Deus fez Vc para Mim

Cerca de 175167 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

essa estaçao, era tao linda,
hoje vc quer partir
estaçao ficará vazia sem locumutivas
nao posso fazer nada pra empedi-la de partir
doi
pra nao ver a amizade sendo disfeita,
fecho os olhos turvos.
porque so de saber ja doi! viu!
vc nunca percebeu, eu amava-te tanto...

Inserida por Horaciosamba

Nota 10 pra você
Ricky Henry

Dou 10 pra VC mamãe linda...
Dou 10 pra VC meu Papai lindo....
Agradeço pela educação respeito e amor...
.
Dou 10 pra Jesus...
Foi ele quem meus filhos batizou...
.
Ooo...
Tá em meu coração o que Papai ensinou!!!
.
Quanta bondade e beleza...
Não tenho que reclamar...
Eu tenho amigos, familiares e um grande amor...
.
Ooo...
Tá em meu coração o que Papai ensinou!!!

.
O dia que nasce mais uma canção minha...
É dia de festa pra mim...
.
Dou 10 pra vocês poetas...
Meus ídolos, famosos e desconhecidos...
.
Sem descriminar religião, crença ou cor...
.
Dou 10 pra você pretinha...
Me levou pro caminho do verdadeiro amor...
E de mãos dadas comigo caminhou...
.
Dou 10 pra você sim minha menina...
.
O preto esta indo pra uma linda jornada...
Quer envelhecer nos braços do meu amor!!!
.
Ooo...
Tá em meu coração o que Papai ensinou!!!
.
Que Deus o tenha em um bom lugar...
.
Já mais esquecerei do seu carinho... Meu velho guerreiro meu grande protetor...

Inserida por chd

O mundo é dos ousados,
Lembre-se, o medo te trouxe ao ponto onde vc esta, a coragem de ousar, te trará o novo, e bem no fim o novo é sua busca.

Inserida por Blackguto

Nunca desista daquilo que vc mais deseja, tenha atitude, pq essa pequena palavra pode mudar a sua vida.

Inserida por FernandoFernandes

Eu poderia ser como vc deseja! mais não serie.Pois tenho meu caráter minhas vontades meu orgulho! Não tente me mudar, vc vai perder o seu tempo!

Inserida por CarolineMendes

Quando vc está amando de verdade é um verdadeiro misto de sensações , vem o calor , ao mesmo tempo as pernas congelam, o seu pequeno mundo por minutos para . Só pra vê uma pessoa passar, só por um sorriso, ou até quem sabe uma saudação que seja feita por educação. Mais que no instante pro teu coração aquilo foi tudo. No seu estômago parece cheio de borboletas e simplesmente parece até ser que o chão é o seu verdadeiro céu.

Inserida por ketlenanselmo

Não de o seu máximo para aproveitar a vida, aproveite ela o Máximo, e vc estará satisfeito.

Inserida por kayonakayama

não deixe qi as pessoas digam quem vc é pois...Quem te conhece é Jeová e vc msm!!

Inserida por elicyTJ

Eu não sou tão bom quanto vc pensa que eu sou... Mas também não sou tão mal.

Inserida por alessandromuller

A pior coisa em se viver com idiotas,é saber que no final das contas vc tambem vira um.

Inserida por emersonpaixao

Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.

Inserida por fhellipemuller

Dorme... enquanto vc dorme a dor passa..
Sozinha. .. sempre sozinha..
Trilho meu caminho..
Amarga.. escura.. indomável. .
Queria criar asas e ir embora..
Fechar os olhos e sonhar..
Mas não posso.. vivo no obscuro...
Minha outra parte grita em mim..
Todo mundo tem um lado mau..
E hoje ele resolveu sobre sair. ..

Inserida por bebelia2000

Tenho novos velhos amigos
Aqueles q vc acaba d conhecer e parece q conheceu a vida tda
E tenho tbm amigos d longa data q são tão importantes q jamais qro dxa-los ir ...
Um amor q vale mt mais q sangue mt mais q convivência e ñ importa aparencia condição social cultura etc
Q se chama AMIZADE

Inserida por Fla72

Quer um conselho?

Pensando hoje em como a vida é passageira,
Seja franco com vc mesmo, com seus sentimento ,e com o que vale a pena desistir e insistir.
Ame ao próximo, se doe, e sem dor, ame.
Se ame, VC é a pessoa que "nasceu pra te fazer feliz"
Vise o futuro mas sem pressa viva o presente, ele é a única certeza que temos.
Faça planos, mas o acaso pode ser surpreendentemente melhor.
Viva!
Perdoe, e se for difícil perdoar comece liberando a palavra, ela tem poder mesmo.
Se olhe lindo, mesmo que VC não se veja como capa da revista, eu te garanto, alguém te acha lindo, a beleza não tem um padrão, como tentam impôr, está nos olhos dos que vêem.
De a VC o valor que VC tem, se elogie, faça lista de suas qualidades e características.
Viva!
Descanse ou se canse, durma pouco ou o dia inteiro, coma frutas ou chocolate...
Mas quer um conselho!?
Se permita decidir, o certo pra vc é o que VC julga ser certo.
Viva!

Inserida por LeneAlmeydaR

vc reclama daquilo que não tem, pra nao ficar sem oque dizer e quem sabe arrumar algo pra fazer.

Inserida por kayonakayama

Quantas pessoas, já passaram por sua vida desde o dia que começou a andar, quantas pessoas vc pensou que seria para vida toda aquela amizade e hoje se vc como um estranho ao lado dela em alguns lugares, por alguns amigos eu dou a volto no mundo para estar juntos agora para outros eu não não saio do lugar, amizade se traduz em que ? Posso dizer que fiz e desfiz muitas amizades e hoje posso afirmar que tenho bons e seletos amigos com que sei que posso contar por muitos km/s pela vida, se assim o meu próximo segundo deixar - LABJ

Inserida por LABJ

dessistar e vc morrer

Inserida por odilsonarcanjo

Amor é quando vc sente falta as duas da tarde, quando tá ocupado, e não duas da manha quando tá sozinho.

Inserida por Gfersan

Sua felicidade só depende de como vc lê sua própria história...

Inserida por Esguedelhado

O Bom do face q nos trás lembranças maravilhosas... Vc percebe o crescimento em cada detalhe... Mas, vou confessar q eu queria q ficasse sempre com jeitinho de 2 anos... Eles vão crescendo e suas prioridades vão sendo outras, vontades, desejos. Agora com quase 7 anos perceba q sua carinha não está tão a vontade para a foto kkkk, mas fez só para me deixar feliz. Acompanhando sempre de perto, pois se algum dia ele disser: "pai estou indo embora"... Eu vou dizer: "vai filho e leve com vc tudo aquilo q vivemos juntos". Te amo ainda é pouco.

Boa noite vida.

Inserida por sadekf