Deus fez Vc para Mim
Venho a dias observando, quem quer teu bem não te tira da tua rotina, não far vc se esforçar pra caber no mundo dele.
Os pensamentos são de acordo com a intuição de cada pessoa. No entanto, o que vc acha, pode não ser o que os outros pensam
Oq significa amor para vc?
Para alguns amor é uma escolha difícil q sempre acaba bem, para outros o amor é quebra a cara várias vezes até encontra a pessoa certa. Talvez o amor esteja bem longe doq imaginamos ser, mas eu tenho q concordar q as vezes ele da um trabalhão na nossa vida, eu tenho. O amor, o tão destemido amor, tem algumas pessoas q só de ouvir essa palavra já começa a ficar trêmula, com os pensamentos direcionado em uma só pessoa, aí vc já sabe oq acontece, o coração começa a bater disparadamente, as mãos começam a suar, e a fala, ah essa já não tem mais... Ei não desacredita no amor não, ele é um sentimento tão bom, é q certas pessoas não sabem receber o seu amor.
Duda_Souza :D
Se um dia vc fosse chamada de anjo seria verdade pk cada dia vc me ajuda e me mostra que pode ser diferente , mais cada momento que passa eu vejo a pessoa real que vc é uma bela moça que me mostra o carinho e o carácter de uma bela dama
Voce vai ver um lugar mais lindo que o outro,mais só tem uma coisa que vc não vai encontra pelas suas viagens pelo globo uma beleza surreal que somente um simples espelho tera o privilégio de refletir a sua linda e doce imagem....
Quando vc vive por amor, chora por amor ou até morre por amor, vc percebe que todo amor disponibilizado não foi em vão e nem pôr acaso... Foi necessário
De: sua dona
Para: coração
Querido coração, já falei para vc milhares de vezes que eu só ajo pela razão. Mas vc é teimoso fica me aperriando, tirando a minha paz, me enganando, fazendo acreditar que vc sempre tem razão.
Ass: sua dona
Talvez você pense, " é muito cedo para desistir ".
Mais vc já pensou q talvez seja melhor desistir ?
Insistir em mágoas, se afogar
Em águas
Para por em descontínuas esperanças em q talvez haja e interaja
Com esse pensamento vasto e malefasto.
Muitas das vezes damos
conselhos ajudando alguém
Mais n percebemos q nós mesmos precisamos de conselhos.
As vezes pensamos em deixar para lá, pois vai passar.
Mais logo, passa e volta.
As vezes queremos q esse alguém olhe para nós,igualmente olhamos para ele.
Mais ele n consegue ter esse olhar
As vezes falamos " se precisar estou aqui", mais n percebemos q esse " estou aqui ", nós magoa.
N entendemos esse mundo, pois ele é grande de mais para ser pesquisado. Nós mesmos n nos entendemos .
nao tenha medo de dizer não para quem vc ama ..
Pois se ela te amar de verdade não terás medo de te entender
🌈 Sabe aquele dia que vc quer desistir de tudo? Levante o astral e insista. Nunca desista.
Bom diaa!! 🍀🌻❤
O acúmulo de boas ações que vc fizer, tem o poder de empalidecer o mal que vc praticou, por pior que este mal tenha sido!Porém se vc não alcançar o perdão das pessoas mesmo após a sua mudança, o problema já passa a ser delas com o Universo e não seu!
odai flores
Mesmo não tendo laços legais com vc, o que me move a saber de como vc estar todos os dias são os laços do coração. Nada é certo, a não ser o amor que se sente por alguém. Esse alguém pode não lhe pertencer como os homens impõem, mas pode ser seu pela liberdade do querer de ambos. Te quero e me importo com tudo sobre você.❤️
Qualquer lugar que seus pés tocarem se torna uma passarela. E vc? Tão bela, há pouco te observava em meio a uma platéia. Não possuo ingresso pra contemplar embora gostaria muito, poder comprar? Quaisquer distância, tempo, direito, de assim cm essas multidões de rostos a te cercar, poder finalmente mostrar, estou aqui, por ti, sempre, a te esperar?
extenuar...
Se tua resposta é "NÃO", vc não precisa justificar. Todo não é não.
E você não precisa sofrer por isso. Tudo bem!
Sabe .. ta cada vez mais dificil quando converso com vc .. tento puxar assunto .. responde com uma ignorancia ..e eu só fico pedindo desculpa.. essa semana foi quase assim praticamente .. só fico me lamentando .. tentando mudar a situação..
Tento te chamar para sair .. mas parece que esta cada vez mais dificil .. mesmo estando perto .. nao sei se vai volta como era antes .. sei que esta diferente .. depois de tanto tempo conversando vejo que mudou..
Cada vez demonstra menos interresse .. e esta foda .. pq amo vc .. mas isso esta me destruindo.. nao sei oq vc pensa .. queria ter alguma esperança .. mas como vejo .. dificil ..
Se for continuar assim nao sei quanto tempo vou aguentar... melhor paramos pq aqui .. doque insistir em algo que nao vai dar certo
O mais triste nisso que foi tudo minha culpa .. nao posso nem ficar ao menos bravo ou chateado
Se um dia sentiu algo por min .. pq sempre vou te amar .. por mais angustiado que digo isso adeus .. obrigado por ter me aturado por quase 3 anos todas conversa e discusao que tivemos .. pelo seus beijo e os encontros ..
Com o passar do tempo talvez feche essa ferida que abriu em meu peito .. desde ja desejo que tenha uma vida repleta de felicidade e sucesso.
Pq nao aguento mais um "oii .. sumido" novamente.
Aqui um leitor que teve seus sonhos todos perdido..
o julgamento e a sentença
vc um dia se pega escrevendo qq coisa mesmo sem estilo nem sentido...
mas cv com vc e com todos
há pouco criticava...rede insonsa...sem noção...desvairamento de pensar
então a sentença ficou meneumônica e estilizada
já não mais toda a impafia da cultura ocidental
acidental
ácida
sem LSD
viajar sem julgamento e nem sentença
não foi para isto que viemos?
piu
As pessoas desejam ter o melhor da vida, não existe alguém não ter sentimentos por vc, existe alguém achar que vc não é o melhor pra ela.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
