Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 150304 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

“Não adianta pedir aumento da fé, nessa sociedade entre Deus e o homem, a parte de Deus já foi feita quando Ele repartiu a cada um uma medida de fé, aumentar a fé é a nossa parte” Rm 12.3

Inserida por ERNANDESFERNANDES

O "homem" tem dois motivo de preenchimento,primeiro Deus ,segundo sua mãe.
Perde sua a mãe so sobreviver porque tem Deus .

Inserida por Isaac13

O homem foi constituído por Deus para ser o líder do seu lar. Ao homem cabe o papel de liderar espiritualmente sua família. Precisa educar os filhos nas veredas do evangelho. Precisa investir no seu casamento e valorizar sua esposa. Muitos homens, hoje, entretanto, têm abandonado seu posto de liderança na família. Outros têm abandonado o próprio lar. Há muitas mulheres que precisam exercer o papel de provedoras do lar e ainda liderar espiritualmente a família. Os homens precisam assumir o papel que Deus lhe confiou. Precisam governar sua casa com uma liderança amorosa. Precisam imitar o exemplo de Cristo, que sendo cabeça da Igreja, a serviu com amor perseverante. Porque amou a Igreja a si mesmo se entregou por ela. Que os homens olhem para Cristo e sigam suas pegadas!

Inserida por Tcheco

Ser homem, é ser surpreendente, impressionar mesmo quando fraco mostrando a capacidade que Deus lhe deu, agindo corretamente com as pessoas e ser isento de mentiras em sua vida, a fé transforma a quem acredita !

Inserida por ChristianCruz

O consolo de Deus alcança suas mais silenciosas dores não ditas a homem algum.

Inserida por RianCustodio

“Deus é educado, ele não é homem.”

Inserida por AISLANDLANO

“Deus é perfeição, perfeição é Deus. Portanto, entenda não há homem perfeito.”

Inserida por AISLANDLANO

“Grande é a fé do homem que encontrou a Deus e viu a sua face.”

Inserida por AISLANDLANO

“Três testificam no céu: Deus, Jesus e o Espírito Santo. Três testificam entre os filhos do homem: Dinheiro, poder e desobediência”.

Inserida por AISLANDLANO

Nenhum “Deus”, nenhum Santo pode salvar o homem de suas más ações. Cada um deve libertar-se por si mesmo...

Inserida por lubaffa

A desgraça da humanidade é o homem querer ser Deus

Inserida por valdeci75

Te amo com o amor verdadeiro aquele que Deus criou para o homem sentir.
Te Amo

Inserida por MuanaUalane

Alá, Deus, Criador...todos invocam a necessidade do homem de acreditar um ser supremo...outros contudo, não acreditam em nada!

Inserida por ajotage

O Trabalho é uma verdadeira terapia para o homem, mas o temor a Deus é a primeira e mais verdadeira terapia.

Inserida por adelmar

Deus criou o Homem para controlar os “animais”, quer sejam eles de sua raça ou não.

Inserida por BlogOPlebeu

A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!

Inserida por PrEnoqueLDuarte

Popularmente estamos regido pelo...Amor, Vida, Homem, Amigos, Mundo, Bem, Tempo, Deus, Verdade, Coração, Mulher, Felicidade, Amizade, Alma, Mal, Medo, Hoje, Poder, Liberdade, Palavras, Trabalho, Dinheiro, Força, Natureza, Razão, Caminho, Dor, Fim, Espírito, Falar, Pais, Música, Sucesso, Futuro, Aniversário e Vontade.

Inserida por mestrearievlis

O tempo é mais uma daquelas invenções divinas que Deus criou, de modo que o homem tenha espaço o bastante para se tornar incrível.

Inserida por JulioRamos

Oh homem, olha para tua alma e verás que Deus habita em ti e tudo poderás enfrentar!

Inserida por Mario11

Certo! Errado! Céu! Inferno!
O que esta para Deus? O que esta para o diabo? O que esta para o homem?
Ficção! Imaginação! Loucura! Realidade !
Tantas ...
Perguntas! Opiniões! Sugestões ! Crenças!
Mas cadê, cadê a RESPOSTA !?!?
Eu não encontrei a minha, e você achou a sua ?

Inserida por RicardoSB