Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Cerca de 148790 frases e pensamentos: Deus fez o Choro Pro Homem não Explodir

Deus não é responsável pelos atos de maldade do homem.

Se fosse para o homem voar nasceria com asas !!!
NÃO!!!!
Deus não nos fez com asas, mas nos deu sabedoria para criar-las, nos deu o poder de se jogar do mais alto céu azul, sentir o vento, subir as mais belas térmicas, entrar em uma nuvem e ter a certeza que não é de algodão e saber a verdadeira sensação, olhar o mar de cima e pensar, vou voar, voar e lá embaixo vou chegar, chegar a salvo, em segurança para brincar com as crianças...
Que graça seria se voar não fosse um desafio, apesar de não parecer, mas ser, um passarinho que se alimenta de adrenalina mas sempre com disciplina, para não correr o risco de nem uma queda, tendo na mão sempre um paraquedas, para aliviar a queda.
Aterrizar para depois voar, sensação melhor não há...

A RELIGIÃO é criação do homem, não de Deus. Pior ainda é que matam em nome de Deus.

"Imaginem se Deus desse ou inventasse desculpas para o homem, dá mesma maneira em que o homem dar ou inventa desculpas para Ele ? " (Pr. Daniel)

salvos mediante a fé, na graça redentora de Cristo! isso é favor de Deus para o homem! Não existe presente melhor que isso! Agora se alguém rejeita este maravilhoso presente....”


“Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele. Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no Nome do Filho unigênito de Deus. E o julgamento é este: que a luz veio ao mundo, mas os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más”.
(João 3, 16-19)

Ainda sou um HOMEM sendo construído por DEUS dia a dia, portanto uma OBRA inacabada.

Só se ascende como Deus, quando se crucifica o homem.

O que é a verdadeira pascoa ?
Pascoa é a passagem de um estado para outro, da escravidão para liberdade, da morte para vida.

Para elevar-se a ser digno da nobreza de ser herdeiro de Deus, é preciso morrer como homem, para ascende ao céu com Divindade, por isso Deus morre, deixa um herdeiro, para que faça o mesmo. Morre é carnalidade e ascenda o espirito.

Masmorras aos vícios,para que se ergam templos da virtude.

Moisés o homem do acesso a Deus, ouviu NÃO e permaneceu.

Davi homem segundo o coração de Deus ouviu NÃO e permaneceu.

Paulo o leão dos apóstolos ouviu NÃO ao pedir e remoção do espinho e permaneceu.

Jesus o homem perfeito no Getsêmani orou. O Pai se calou. Ele permaneceu.

Na oração seremos sempre servos, Deus o Senhor.
Ele responde se quiser, quando quiser, do jeito que ele quiser.
A oração não muda Deus. Muda você e eu.

*Deus foi engenho do homem, a mulher descuido de Deus, e o diabo a obra prima da mulher.

*A mulher enganou a Deus e ao homem, não havia serpente no paraíso.

*Havendo dúvida, haverá também um progresso na pesquisa.

*Como vencer um inimigo sem travar um combate? -Pedindo-lhe clemência... Pois só os perdedores sabem perdoar.

*Só levantará a espada, o incapaz de levantar a “caneta”.

*Não tenho medo dos meus inimigos, pois conheço as suas armas. Tenho medo do arsenal oculto dos meus amigos.

"Uma das maiores audacias do homem, é achar que merece alguma coisa de Deus! Tudo que recebemos de DEUS, é por meio de Sua graça (favor imerecido), por intermédio da Justiça de Cristo ".

Deus

Um homem que não
compreenda a si mesmo,
jamais compreendera
à uma mulher e tão
pouco à deus.

Quando chove, Deus chora! Ora de tristeza; ora de alegria... Enquanto o homem pequeno que é; insatisfeito não ora, e tenta decifrar...

“Na cruz foi onde Deus demonstrou o Seu amor incondicional para com o homem, um amor que nos constrange, que nos fortalece, que nos faz caminhar 1 (uma) milha a mais, que nos levanta, que nos cura, que dá vida aos que estavam mortos espiritualmente, que da paz ao nosso coração enquanto tudo ao nosso redor está em guerra... tomem posse desse amor, pois é de graça, é um presente de Deus para nós”. (Pr. Daniel)

O homem fez de seu deus sua bengala... seu suporte, seu motivo, sua ação! O que é o homem então? Um fantoche do medo? Ou um prisioneiro da necessidade?

Feliz Ano Novo!

"O cair é do homem e o levantar é de Deus".

Através de Deus e da oração você irá ter forças para enfrentar, se erguer e vencer todos os desafios nesta vida.
E o meu desejo é que em 2018 e por toda a vida você se comprometa em fazer sua oração agradecendo, pedindo perdão pelas suas fraquezas, proteção e livramento de toda maldade, pedindo bençãos, milagres e curas para você, sua família e todas as pessoas deste mundo.
Ore! Ore todos os dias!
Eu, você, todos nós somos um milagre de Deus. Somos a igreja viva.
Pense como Jesus!
Ame como Jesus nos ama!
Não perca tempo postando, curtindo, compartilhando, comentando coisas que não agradam a Deus.
O mundo já faz isso pra você.
Não que sejamos santos.
Somos pecadores por natureza.
Errar é humano e acertar é uma escolha.
Deus sabe de todas as coisas.
Deus sabe tudo de mim, de você, de todos nós.
Através da oração, JESUS nos ouve, nos mostra o caminho e nos conduz para uma vida melhor todos os dias.
Através da oração nada, nada vai te impedir de alcançar a sua vitória.

Fique em paz você e sua família!
Feliz Ano Novo!
Deus nos abençoe!

Deus criou o homem primeiro para que ele protegesse a Mulher na sua chegada e permanecia neste mundo. Cuidar do coração de uma mulher, é receber uma missão importantíssima das mãos de Deus. Homens com caráter procura uma mulher para amar, cuidar e ser Feliz, dessa forma encontrará a benevolência do Senhor. E achará os tesouros escondidos dentro de si.

"O que é o materialismo, se não o estado do homem que se afastou de Deus;(...) ele passa unicamente a preocupar-se com os seus interesses terrestres. "Nunca se é homem enquanto se não encontra alguma coisa pela qual se estaria disposto a morrer. "Não há necessidade de grelhas, o inferno são os outros. "Um homem não pode ser mais homem do que os outros, porque a liberdade é semelhantemente infinita em cada um. "A desordem é o melhor servidor da ordem estabelecida."

O Homem é chamado a ser colaborador de Deus. Deus poderia fazer um exército de anjos, para colaborar com a humanidade, mas não. Ele, Jesus Cristo chamou, não os intelectuais, mas os mais ignorantes, os mais brutos e os lapidou com amor, transformando-os em pérolas para evangelizar após a sua vida terrena.
Deus chama, cada um de nós, cada um no seus papel, seja na ordem religiosa, seja casado na construção da família, ou seja qual profissão for, devemos ensinar com exemplos.
Religião quer dizer: religar o Homem a Deus e ensina-nos a amar. Amar o próximo como a mim mesmo.
Muitos dizem, que religião não salva ninguém, e é uma grande verdade, porém existe uma importância muito grande na formação da assembléia, a comum união dos fiéis. Jesus instituiu a Eucaristia e deu os dons do Espírito santo aos seus discípulos, para duplicar os ensinamentos do Evangelho. Devemos então ser discípulos e pedir os dons do Espírito Santo, isto sim, Jesus quer de nós. Eu não chamo Jesus de mentiroso, e você?

Tu és bonita não precisas te arrumar a beleza vem de Deus, que homem algum pode arrancar.

09/11/2013

Construa o seu futuro com o que Deus te diz e te ensina. Não se baseie nas ideias humanas. O homem não é perfeito, mas Deus é!Confie no Senhor,Ele só tem o melhor para nós.