Deus Escreve Certo por Linhas Certas

Cerca de 129880 frases e pensamentos: Deus Escreve Certo por Linhas Certas

⁠Quando o mundo esta errado e só você esta certo...
Segundo os grandes "filósofos antropólogos " timão e pumba", esse é um comportamento de indivíduos que vivem em estado de "hakuna matata"!
Para resolver é fácil´, basta despertar, basta acordar e expandir sua mente!
Evolua e alcance a liberdade que só ELE pode nos dar!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

Corações e Chaves

A razão de pessoas boas não darem certo é essa
Nesse mundo Existem Corações❤️, e existem Chaves🗝️
Em vários momentos eles se encontram, mais para abrir um cadeado é preciso ter a chave
Nosso coração é a porta para nossa alma e só lá entra quem tem a chave
Muitos corações se cruzam no caminho
Mais o verdadeiro será aquele que tem a chave o amor
Alguns são corações na vida das pessoas, você ainda não pode ter dado certo com ninguém pois tem um coração esperando ser aberto por você.

Inserida por vitoria_powell

⁠Se as coisas
derem certo
Isso se chama:
SORTE
Se não
derem
Tente de novo
Isso se chama:
CORAGEM

Inserida por BiaSMariah

⁠As pessoas que despertam,
se atraem, se acertam
e é tudo no tempo certo.

Inserida por Hugodepaula

"⁠Ninguém é cem por cento certo,
tão pouco um grande erro de mal grado,
Todo mundo tem um “Q”,
de qualquer coisa,
que pode ser bem aproveitado."

Inserida por MarlucePersil

⁠uma atitude duas escolhas ou da tudo errado ou da tudo certo

Inserida por jociel_medeiros

⁠Desconcerto
Foi como uma brisa que veio meio fraca soprando no meu ouvido
Mas não sabia ao certo que aquilo significava algo
Mas a brisa trouxe um grande espetáculo
Houve um grande despertar desde quando a vi pela primeira vez
Trazendo brilhos e cores que só ela carregava
E eu, era apenas um espectador esperando para aplaudi-la.
(Lima de Albuquerque).

Inserida por DihCavalcanti

⁠Quem disse que a gente não ia da certo
Que nós dois não combinava
Tá se mordendo de raiva

Inserida por pensador

Muitos que fala do certo praticando o errado🚩⁠

Inserida por guilherme_junio

⁠Acho que estou com inveja de alguém que eu sempre desejei que as coisas dessem certo, ele sempre teve os problemas bem parecidos com os meus, sempre quis que isso acabasse pra ele, pois o amo muito... mas agora que ele está melhor eu estou com inveja... também estou feliz... eu sou um ser humano horrível, mereço está na merda mesmo

Inserida por Porta

⁠Empolgue-se pelo que pode dar certo!
Seja seu próprio incentivo, a vida é feita de constantes recomeços...
nem olhe muito pra trás, já que não é pra lá que você vai...

Inserida por AnaPaulaCamillo

Invista seu tempo em conhecimento, pois o lucro é certo e não existe arrependimento em tal investimento.

Inserida por DrDavid

⁠Caminhar pelo lado certo da vida é certeza de que a fé e a esperança sempre estarão ao nosso lado!

Inserida por ValMoni

Quando a pandemia passar, se der tudo certo vou ao show do Zeca pagodinho. Se der tudo errado vou ao show do Raul Seixas.

Inserida por fabricio_cruz

Era uma vez uma pessoa cheio de planos, cheio de saúde, cheio de idéias mas em um certo momento da vida dele, ele ganhou um balde de água fria. Ele romântico, carinhoso, prestativo, entre outras coisas acho que isso não foi o suficiente e a pessoa que ele gostava mesmo assim escapou das mãos dele.
Não sei o que acontece com esse Mundo, coisas que no passado seriam tão ligadas ao caráter, índole da pessoa, sendo visto por muitos como um ponto ou vários positivos. Acho que hoje em dia as pessoas preferem as pessoas que não valem nada e que não dão a atenção mais que deveriam... Talvez eu devesse fazer isso??
Será que devemos mudar nossa essência por causa dos outros ? Mudar tudo o que nós aprendemos com os nossos avós, pais e mudar por causa de uma sociedade que está cada vez mais egoísta ou materialista ??
Vontade às vezes de desistir de tudo e deixar acontecer e parar de lutar, parar de insistir e imaginar que poderia dar algo certo,parar de tentar sempre ser o bonzinho e ser mais "fdp" mas eu saberia que estaria deixando de ser Eu.
Acho que as pessoas deveriam valorizar mais o sentimentos dos outros, dar mais atenção com quem realmente se importam com ela (e), está faltando muito isso hoje em dia, pessoas que realmente se preocupam e dão valor a pessoa que ela é no seu dia e dia e não o que a pessoa tem em bens materiais....
Apenas um desabafo..

Inserida por Tuniscassarotti

Ao longo do caminho, por mais que esteja tudo dando certo, o inimaginável pode ocontecer com qualquer pessoa. Não espere o inesperado, mas caso aconteça tente não se apavorar.

Inserida por reconceituando

Quando um relacionamento não dá certo, a primeira coisa a se fazer é aprender com os erros, a segunda é seguir em frente.

O que não deu certo não deu!

Não insista em algo que só te causou dor!

Inserida por meusignotalouco

Eu estou cansada de pensar, e se o que eu penso é certo ou errado. São tantas informações boas e ruins misturas. E não descobrir um jeito de separa-las.

Inserida por claudio_laura_regina

Liderar nunca foi dar o último grito, mas dar o grito certo quê motiva e direciona a um rumo certo.

Inserida por regismeireles

"Até certo tempo falava-se em Tecnologia Digital e educação EaD, agora vive-se na pele".

Inserida por RicardoMoura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp