Deus e Religião
Assim, a ressurreição é o ponto decisivo na existência do Filho de Deus. Antes de ressuscitar, Ele era o Filho de Deus em fraqueza e humildade. Por meio da ressurreição, torna-se o Filho de Deus em poder.
Jesus veio ao mundo e absorveu a ira de Deus para que eu não precise carregá-la. Ele providenciou uma justiça que não tenho em mim mesmo.
"Que Deus nos conceda, a cada dia, uma centelha de luz para que sejamos capazes de iluminar os corações nublados."
Não às acepções e favoritismos!
Quando Deus chama, não há servo inútil como pretendem alguns homens que se acham chamados e escolhidos por Deus para fazerem a sua obra, e ainda se acham melhores do que os outros porque têm cargos na igreja.
Essa coisa de liderança sobe à sua mente, e passam a se sentir superiores aos outros. Assim, não correspondem ao Espírito de Deus por fazerem acepção de pessoas [Rm 2;11; At 10:34].
Além disso, usam versículos bíblicos indevidamente em virtude da má interpretação desenvolvida a fim de aplicá-la em favor de sua ideias errôneas, para dar a impressão de confirmação divina.
www.monicacampello.com.br
Espiritualidade é a ferramenta da busca humana pelo sorriso de Deus que permeia toda existência. Em contrapartida, a religiosidade insiste em decidir onde encontrar este sorriso.
Desde a concepção, Deus designa a cada um de nós um ser angélico para acompanhar nossa jornada neste mundo.
Uma das grandes características de um unicista é nunca está contente em relação a um Deus infinito, onde suas mentes finitas jamais poderão compreende-lo plenamente.
Muitas pessoas reduzem Deus e seu soberano poder á um simples templo feito de tijolos, ou a uma cartilha de doutrina denominacional.
