Deus Deu a Natureza a Capacidade de Desabrochar
O que está imposto aqui, não é o quanto Deus pode saber quem é você, mas o quanto você pode saber quem é você nele!
Em nossa jornada, somos constantemente lembrados de que o tempo é de Deus. É Ele quem governa nossas vidas, traçando caminhos e nos guiando em direção aos nossos propósitos. Cada ação e intervenção divina é verdadeiramente indescritível, transcendendo qualquer capacidade humana de compreensão.
Quando Deus constrói algo em nós e para nós, seu poder é verdadeiramente surpreendente. Suas obras têm o poder de nos transformar profundamente, moldando-nos de acordo com Sua vontade. Não há limites para o que Ele pode criar e realizar em nossas vidas, porque em Suas mãos, tudo é possível.
Podemos nos sentir pequenos diante das adversidades que enfrentamos, mas devemos lembrar que Deus tem o controle absoluto sobre todas as coisas. Essas tempestades que nos atingem com força e tentam abalar nossa fé não são mais poderosas do que a determinação do Senhor. O que Ele já estabeleceu acontecerá, nenhuma circunstância pode mudar os desígnios divinos.
- Edna Andrade
Deus, em sua infinita misericórdia, está sempre pronto para estender sua mão de perdão e oferecer-nos uma chance de recomeçar. Ele conhece nossas fraquezas, nossas falhas e imperfeições, mas mesmo assim nos ama incondicionalmente.
Em momentos de dúvidas e dificuldades, podemos encontrar conforto na misericórdia de Deus. Sua graça nos envolve como um abraço amoroso que traz consolo e paz. Ele compreende nossas dores, nossas lágrimas e nossos medos, e nunca nos abandona.
A misericórdia de Deus é uma fonte inesgotável de renovação e transformação. Ele nos convida a nos aproximarmos Dele, a abrirmos nossos corações e permitir que sua luz divina nos ilumine nas trevas. Ele nos oferece a oportunidade de deixar o passado para trás e seguir em frente com esperança e gratidão.
Não importa quão distantes possamos nos sentir ou quais erros tenhamos cometido, a misericórdia de Deus está sempre lá para nos receber de braços abertos. Podemos experimentar seu amor e perdão, basta abrir nossos corações para Ele e confiar em sua guiança.
Assim, nesta noite, antes de descansar nossas cabeças nos travesseiros, agradeçamos a Deus por sua misericórdia que nos acompanha todos os dias. Que a chama da esperança continue acesa em nossos corações, lembrando-nos de que somos amados e perdoados.
Que a paz e a misericórdia de Deus resplandeçam em nossas vidas!
- Edna Andrade
A Vida....
É sobre respirar fundo, conversar com Deus e continuar.
Desistir?jamais!
Deus conhece seu coração.
É exatamente por isso que você será abençoado.
Porque não existe erros nos planos de Deus.
Ter FÉ em deus já é mais do que suficiente, para quem não tem medo de pensar e agir de maneira diferente.
Uma boa parte ora sem ler a Bíblia e, quando não obtém aquilo que pediu, passa a julgar a Deus, como se o mesmo fosse culpado pelos seus erros.
Se Deus tem algo grandioso ou diferente para fazer através da sua vida com certeza você terá desafios grandiosos também. Gente medíocre não vibra da mesma vibe, gente medíocre tentará de fazer medíocre como eles; não se assuste faz parte do processo.
Muitas vezes não entendemos os caminhos que nos levam a Deus.
Nada é por acaso, e o Bem Divino se encontra a nossa espera.
Nem sempre é fácil discernir a mão de Deus nos eventos humanos, mas é fácil interpretar o charlatanismo à partir do caráter de uma pessoa, porém há quem prefere um bom espetáculo no templo que uma boa hermenêutica.
A Verdade é que ser usado por Deus não quer dizer que ter sido Aprovado por Deus.
( Releia para entender. )
"Por que Jesus sendo Deus livre sem precisar de nada da criação para ser Deus, quer precisar de nós? Por que Jesus não divide sua glória com outros deuses, porque Ele quer que sejamos completamente d'Ele, não apenas 50, 70, nem 99,999% mas 100% d'Ele?
Porque Ele quer que sejamos felizes, não apenas 99,999% feliz, mas completamente felizes."
No paradoxo epicuriano sobre decisões de Deus ele coloca pra humanidade que se Deus não resolve ou elimina algo, é porque há a inexistência do mesmo.
Tudo mito e magia mental.
Muitas pessoas buscam resolver seus problemas nos livros de autoajuda. Isso é egocentristo. Deus é nosso ajudador. Confie nEle (Hb 13:6).
No tempo de Abraão, o rei dos Filisteus (Abimeleque), tinha algum temor a Deus. Ele ouviu Deus, naquilo que Deus lhe disse, sobre a mulher de Abraão, que Abimeleque tinha tomado para si como sua mulher. Abimeleque restitui Sara a Abraão. Também falou com Deus. Mais tarde os filisteus no tempo de David, não adoravam Deus.
Deus nos convida a escolher a vida, como também nos convida a não estar no controle, quando se tem fé.
Flores é o artifício que Deus escolheu para suavizar nosso olhar, poetizar nossa alma e tornar mais bonito o universo.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
