Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Hoje dia 11/07/2021
Que Deus abençoe nosso domingo !!!
Com as bençãos celestiais do céu
Vamos juntos servir a Deus na beleza da sua Santidade Divina .
Aguardo todos na Reunião
Deus vos abençoe .....
Deus fez cair por terra a maldade do iníquo e me honrou perante meus inimigos, sou grato a ti ó pai...
VOLTE-SE PARA DEUS
Agora, mudem de ideia e de atitude para com Deus, voltando-se para Ele, a fim de Ele possa limpar os pecados de vocês e mandar, da presença do Senhor, tempos maravilhosos de alívio” (Atos 3:19)
A ideia de se voltar para Deus nos faz entender que estamos de costas para Ele, ou seja, desde os tempos de Adão no paraíso, o Eterno Pai sempre está a nossa procura, mesmo sabendo que estamos escondidos por termos feito algo errado.
O texto nos ensina que precisamos mudar não só o pensamento, mas principalmente a atitude em relação ao Eterno, e que a partir desta atitude Ele nos limparia de nossos pecados, nos prometendo enviar a partir do Cristo, tempos de maravilhoso alívio e isso em um mundo tão conturbado em que vivemos atualmente.
Que tenhamos a atitude necessária para reconhecermos a nossa necessidade de estarmos sempre voltados para o Senhor de nossas vidas, não tentando lhe ocultar nada, até porque não conseguiríamos nunca fazer isso e consequentemente recebamos dEle tudo aquilo que tem preparado e reservado para aqueles que o amam.
Se você está no CAMINHO CERTO, continue por ele.
NEle, esperança da glória, e que nunca vira as costas para nós.
Seu Conservo no Senhor,
Silair Garcia
Aqui é o paraíso, onde a natureza me põe a frente dos milagres de Deus, e eu, rica de Seu amor, agradeço.
LuAndrade*
Lembro bem da primeira poesia que eu escrevi, agradeço a Deus por ser criança,
Porque eu gostava de escrever sobre nuvens de algodão doce, rios de coca cola, as estrelas eram doces, eu gostava de tudo que a minha imaginação criava,
Porque depois que veio o amor,
O mundo doce deixou de existir
Servir à Deus não é fácil, requer diminuir nosso Eu todos os dias para que nosso Senhor possa aparecer e ser humilde o suficiente para reconhecer que sem Ele não haveria vida e o Eu Superior possa exercer sua liberdade genuína.
Deus!
Peço humildemente examine o canteiro do meu coração,
Mesmo que conheças a mim e os meus pensamentos.
Se houver alguma muda de pecado,
guia-me pelo caminho da redenção e do perdão.
Não permita, que essas ervas dadinhas se espalhem.
Se por ventura me oferecerem sementes impuras, ajude-me a resistir.
Pois sementes estas como o da ganancia, soberba, ira ou da inveja.
De nada lhe agrada e me da falsa sensação de saciedade.
Afastai de mim esses males, não permita que semeiem o meu coração,
ruis são as sementes e amargos são seus frutos!
Para doenças espirituais não existem remédios pois a ciência é do homem, assim como os pecados são da carne.
Peço auxílio ó meu senhor, que concedeu a mim e ao meu semelhante o mesmo dom da vida, permita-me receber as sementes do amor, felicidade, esperança, empatia, paciência, perdão, resiliência e gratidão.
Para que eu possa cultiva-las e oferecer ao meu próximo o mais doce dos seus frutos. Amém!
Deus coloca pessoas maravilhosas em determinados momentos ou caminho da nossa vida; não apenas para estendermos as mãos e ajudar.
Mas para mostrar todo seu amor e cuidado por nós, independente do momento que estamos vivendo.
Ricardo Baeta.
Por que Deus não permite o Cristão ter tudo aquilo que ele quer ter nesta terra?
Porque se o Cristão seria capaz de ter tudo aquilo que ele quer ter nesta terra, seria inimigo da fé e perderia a salvação que é pela fé e pela graça, porque a fé deve ser centrada na vontade de Deus de como ele quer que o Cristão age e alcança patamares, não de como o Cristão quer agir e alcançar patamares centrados na sua própria vontade
Às vezes parece que Deus tirou tudo de você
Se você refletir com carinho
Vai perceber que Deus guardou em um lugar seguro
Para você não destruir ou perder
Ele vai lhe devolver
Assim que você estiver preparado para usufruir
Sem riscos de perder ou destruir
“Juscelino Kubitschek almejou 50 anos em 5, a translação de Deus é capaz de conferir 521 anos de Brasil em 1 segundo, vamos de rotação, ora, sim, a espada do tempo que não mente e não falha.”
Giovane Silva Santos
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
