Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Aqueles que um dia experimentaram o amor, e a graça de Deus. Jamais vão se acostumar com o seu próprio amor, ou o amor dos outros. Pois temos e sempre teremos um vazio em nós do tamanho do amor e da presença de Deus.
Compreendemos de fato que o amor de Deus, é uma realidade em nossas vidas. Quando as promessas que pedimos no íntimo do nosso coração são vistas por Ele, e Ele por nos amar de tal maneira nos coloca diante de cada promessa e as realiza, nos mostrando que Nada e nem ninguém poderá nos separar do seu amor.
Quando Deus nos coloca diante do caminho do bem, e do mal e temos que fazer uma escolha. O temor de Dele, sempre será o princípio da sabedoria. Sabendo que Ele conhece o fim desde o princípio, e revela aqueles que o amam o caminho da verdade, e as fontes da vida para que nunca sejam confundidos ou envergonhados.
Não peço riquezas a deus, casa,
Carro do ano,
peço saúde
Enquanto você passa o ano reclamando
pessoas como eu oram por você
Só peço a Deus que cuide de todas as vidas
Deus é a coluna simples que sustenta o nosso edifício, Ele é o nosso pilar.
Sem Ele tudo se desmorona, com Ele tudo se constrói.
Quando o Senhor lhe pedir para entregar ou fazer algo OBEDEÇA.
Somente pela fé caminhamos com Deus.
O problema é o querer garantias, querer saber de tudo que vai acontecer para poder dar o primeiro passo, querer ter o controle de tudo, ver primeiro o que Ele te reserva antes de entregar o que você tem, e com o Senhor não é assim que funciona, é preciso confiança e mesmo sem saber o que há de vir, você OBEDECE
ENTREGA
AVANÇA
ARRISCA
VENCE o medo e caminha com convicção e coragem.
Porque você crê que Deus jamais lhe desamparará, jamais Ele te deixará e que aonde você estiver Ele te abençoará.
E o que foi perdido Ele restituirá.
Diante de Deus, estão as fontes da vida. E assim, o sopro de vida de Deus em nós, que produz principalmente a paz, o amor, e a santidade sempre serão para aqueles que creem Nele um diferencial entre a iniquidade e a santidade. Mesmo que para o mundo, isso seja normal e natural.
Faça de Deus sua maior fonte de aprendizado a ponto de quando necessário, possas voltar as lugares conhecidos de suas próprias lembranças com Ele e reutiliza-las para que também neste agora tenhas sucesso, afinal buscar n"ELE respostas é a resposta..
Ouvi, alguém gritando dizer.
" A culpa é de Deus! "
E concordei!
Concordei porque sem nós ele é imutável e agindo, ...é ele de novo no comando experienciando-se.
Conscientizou?!
Não há culpados, porque tudo é evolução.
Somos sementes do amor de Deus e viemos ao planeta Terra para perfumar as vidas uns dos outros.
Muitos de nós ainda não consegue ouvir esse recado de Deus.
A família é o maior presente que Deus nos deu. Por isso, dê valor a cada momento que vocês passam juntos.
Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!
Assim como tudo que existe e é mantido pelo amor de Deus, e a sua bondade e misericórdia é a sua graça em ação. Vemos que o homem tem um vazio em seu ser, do tamanho de Deus, e que só a sua presença pode preencher.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
