Deus Criou o Sentimento mais Sublime
O Livre Arbítrio
Deus criou os humanos à sua imagem. Gênesis 1:26
Deus nos criou com vontade própria ou seja podemos ter o direito de escolhas.
Ex: Faço isso ou faço aquilo?
Quero isso ou quero aquilo?
Então devemos respeitar a vontade do próximo.
Porque assim como eu tenho direito de escolhas o outro(a) também tem.
-O meu direito termina quando o direito do outro(a) começa.
Obs: Devemos observar qual é a vontade de Deus para nossa vida.
Deus nos criou de tal forma que nos concedeu o seu maior Dom, e por isso, o Amor não é apenas um sentimento, e sim um Dom Divino
Homem e a Natureza
Deus criou a natureza
E entregou a homem sua beleza
Um pedido Ele nos fez
Para que se usa-se com lucidez
No inicio o homem com pouco se contentava
Era o equilíbrio que reinava
Podia no pé pegar o que comer
Isto era a vida para se viver
Então o Diabo apareceu
E ao homem ele Convenceu
A usar com bem entender
E o homem começou a se perder
As florestas ele começou a desmatar
Aos animais começou a caçar
Nas águas despejou a morte
E no ar liberou todos os tipos de poluente
Poucos homens e mulheres tentam avisar
Fazem loucuras para o povo se conscientizar
Mas ignorados humilhados e alguns até preso estão
Pela elite que só quer consumir, mas não quer a solução
Hoje ainda se têm poucas florestas, poucos animais
Óh meu Deus será tarde de mais?
Rios que era em muitos, estão sumindo
Oceanos cada vez mais vem avançando
Não sei por quanto tempo aguentaremos
Não sei quantos anos teremos
Mas se agirmos hoje, o amanha poderá ser reconstruído
Basta ter fé e agir que podemos mudar o mundo
A Natureza criou o homem e o homem inventou, para si, um escravo e protetor: Deus. As pessoas usam Deus como se Ele fosse um criado de quarto.
Deus nos deu a terra farta na mesa com leite e mel, mas alguém criou o gado de leite e cuidou das abelhas produtoras de mel. trabalhe nesta terra preguiçoso
Todo ser humano nasceu para excelência, não consigo acreditar na ideia que Deus criou uns para derrota e outros para vitória, muito menos na questão de sorte.
O Amor não é um Barco, mas eu navego por ela, se Deus criou o ceu e a terra para nós viver nela e teus pais criaram vc para eu viver em vc
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Gosto muito de ti mas inclusivamente da tua mâe, Pois se me perguntares porque?
R:Eu diria por ela ter feito uma coisa tão linda que es tu.
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Um Reslacionamento de Amor que não há quimica, física, Matematica, Biologia, geografia, E.M.C,Laboral E.V.P. Torna-se uma História.
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
procura a lógica da tua paixão e acredita que no mundo existe alguem esperando por ti
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
massa do Amor + massa da Saúdades (ma) = massa do Emcontro Entre nos dois
Autores: Luciano Juvesio / Lil Magico
Tenho o pensamento forte nada e nem ninguem vai conseguir me mudar,foi Deus quem me criou assim.. não gostou ? Reclama com ele.
E Deus criou o homem! Lhe deu a alma, para que pudesse ver,viver e se espelhar nela,e através de seus ensinamentos lapidar sua vida. O homem foi e criou o espelho,para ver sua forma física e se enaltecer com sua mera aparência huma
As palavras tem poder. E pela palavra Deus criou o mundo e tudo que nele há. E você pode criar o seu destino melhor, quando proferir palavras de fé, esperança e amor em sua vida. Creia! Que você é capaz de ser e fazer o melhor para você. Basta que você tenha fé em Deus, e acredite em você. Pois tudo é possível aquele crê, e Deus esta contigo, para te ajudar a vencer.
Creio eu que a primeira criação de Deus tenha sido o tempo e desde então, foi que ele criou todas as coisas existentes colocando-as carinhosamente dentro do tempo para ai assim, virem a evoluir com o tempo inclusive Eu, Tu, Ele, Nós, Vós e eles.
Deus não criou o evangelho católico, protestante, espírita ou seja lá qual for a designação. Nós os criamos com nossas traduções e interpretações e, diga-se de passagem, no mais das vezes, de acordo com nossas próprias conveniências
O ser humano se acha um deus, pois saiba, que ele nunca criou nada, só transformou matéria ao seu favor.
"Foi Deus quem nos criou, ou fomos nós que criamos Deus? Se foi Deus quem nos criou, quem criou Deus? E se fomos nós que criamos Deus, quem foi que nos criou? O dia que descobrirmos a resposta, provavelmente descobriremos o sentido da vida."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé