Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 316686 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Não peca contra Deus quem aceita a Sua graça! Um ser imensurável não pode ser ofendido, então não existe pecado, só ideológico.

Inserida por Kllawdessy

Todos os dias ao acordar, Deus deixa uma bilhetinho na porta dizendo: Aproveita hoje e seja feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

“Louvado seja Deus, aquele que tira o pecado do mundo, transformando pelo espírito o coração do pecador...”

Inserida por uallassantiago

“A unidade do amor de Deus, vai muito além do que possamos imaginar ou compreender. Está longe da nossa Van e pequenina compreensão humana...”

Inserida por uallassantiago

Não há vida na vida vivida sem Deus. Se tudo declara quem Ele é, nenhuma teoria pode contestar a essência de quem fez tudo que há.

Inserida por rogeriomacena

Todo tempo de vida vivido,é Deus quem nos presenteia .

Inserida por Cacio01

Agradecer pelos momentos vividos,é uma sábia forma de provar para Deus,que devemos toda gratidão ao senhor.

Inserida por Cacio01

Quer ter Deus, se esvazie de si mesmo.

Inserida por YgorMiranda

Se eu quero casar?
Deus me livre mas quem me deras, tá repreendido mas eu queria!!!!

Inserida por anaitarica94

E em meus sonhos gritei bem alto pra Deus nosso senhor como é grande meu amor por você!
Creio que ele me ouviu..

Inserida por isa_caffe

O homem só irá compreender o tamanho de Deus, quando este entender sua própria insignificância.
03/05/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

O que acontece com você?
O mundo está morno.
Conceito divino.
"Deus vomitará os mornos!"

Inserida por dalainilton

Adoro resolver problemas, alguns eu consigo, outros somente Deus consegue resolver por mim! E acredite se existe um problema em algum momento encontra-se a solução!

Inserida por rogeriojoaquim

"Será que seu deus acreditaria na sua existência quando ele olhasse para você e não visse nada além do seu imenso vazio?"

Inserida por VicenteNetoo

Que todos os nossos sonhos, sejam conduzidos e guiados por Deus, que não nos falte fé, forças e perseverança, pq o caminho é arduo tem espinhos e abrolhos, mas tb tem colheitas e crescimentos, quando se cansar de tudo, lembre-se que Deus trabalha 24 horas para os que nele confia, que fazem dele a sua força, não contemplamos pq a maioria do tempo, resolvemos reclamarmos, murmurarmos e o prensarmos na parede, entenda que nada caí da arvore sem a permissão de Deus, que o tempo é dele, basta regarmos a semente com as nossas súplicas, ser valentes em todas provações, e querer vencer diante dos obstáculos! Aprenda a descansar e confiar, se tem crido ele fará o melhor por vc!

Inserida por AndressaAlyne86

Perdoar certas pessoas é uma tarefa para Deus e não minha.

Inserida por Jheneph

Evita a inveja,porque inveja só derruba.Deus dar oportunidade na vida para todos sobreviverem,assim como alimenta toda espécie.

Inserida por Cacio01

Você grita por Deus ele te dar o silêncio como resposta.
Você se afasta de Deus ele te dar um abraço.

Inserida por tiago_goncalves

Nem um joelho e tão inflexível, que não possa dobrar-se, para agradecer a Deus pelo o dom da vida.

Inserida por VANTUILO

Filho de Deus Pai, Todo-Poderoso, tenha piedade de mim. Ajude-me a transpor todos os obstáculos que surgem no meu caminho.

Inserida por joseguimaraes