Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313300 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Quando te conheci você era apenas mais um na multidão. Nós nunca havíamos nos falado antes e eu nem imaginava que um dia conversaria com você, mas de uma forma engraçada e inexplicável o destino nos uniu e a partir daí a nossa história começou. Depois que nosso amigo nos apresentou no cursinho de inglês, passamos a conversar e a nos conhecer. Você com seu jeito engraçado e intelectual sempre me fazendo rir e eu, a esquecida que sempre ficava vermelha sem motivo. Nossas conversas aleatórias duravam horas e mesmo assim não nos cansávamos de conversar um com o outro. Você me incomodava e eu fingia não gostar, e eu te incomodava só pra ver sua cara de ‘’sofrimento’’ pedindo pra eu parar enquanto dava aquele sorriso delícia que só você tem. Nossa amizade foi se aprofundando de uma maneira tão rápida e intensa que chegou num nível em que nenhum de nós imaginou que um dia chegaria. E foi aí que percebi que você não poderia ser somente um amigo. Percebi que havia gasto todo meu tempo pensando em você e que não havia tortura maior que te ver e não poder te beijar.
Sempre que nos víamos meus olhos verdes namoravam o castanho dos seus, e já não havia como disfarçar o que sentíamos um pelo outro.
Hoje estamos juntos há alguns meses, meses que parecem uma vida inteira. E com esse texto quero deixar bem claro uma coisa: mesmo você me chamando de baixinha, me derrotando no vídeo game, se achando o mais esperto e sendo um chato que só você consegue ser, eu te gosto muito. Do jeitinho que você é. E que da mesma maneira que você me faz feliz quero te fazer o homem mais feliz desse mundo. Quero te provar que fomos feitos um para o outro. Quero te ensinar e aprender contigo. Quero ser além de sua namorada, sua melhor amiga. Quero que sejamos um só. Sou sua, para todo o sempre.

Sofrer não o torna mais sábio, mais maduro, mais esperto. Crianças sofrem com câncer, e conseguem permanecer com aquele lindo sorriso ingênuo, puro e inocente.

Nós somos mais do que as partes que nos formam.

Mais um dia que se encerra...
Que tenhamos todos uma ótima noite.
Sem esquecermos da nossa fé.
Ela é o nosso escudo contra o mal,
é a nossa proteção, esperança e salvação.

Quando você não tiver mais nada,quando se sentir sozinho,saiba que tem alguém que sempre esteve ao seu lado te dando força e quando você despertar,leve o legado da coragem,da força e da sabedoria contigo!

Por que passei tanto tempo me conformando com menos quando sei muito bem que o mundo espera mais?

Não perco mais o meu tempo com quem não tem tempo para mim. Com quem brinca de esconde-esconde, com quem tem medo dos próprios sentimentos. Se não for para chegar e ser diferente de tudo o que já me é possível ver, é melhor dar meia volta e nem chegar perto. Não precisa ser bonito, perfeito, o auge da beleza, só precisa me tratar bem. Pois no mundo de hoje sabemos que quando se trata de amor, carinho, reciprocidade e empatia, a beleza já não é o ponto mais importante. Afinal, o caráter não tem rosto e muito menos um belíssimo corpo!

Uma explosão de cores. Um carnaval, em forma de homem, desfilando na imensa Sapucaí da vida! E o sorriso tá lá!

Palavras ditas sem pensar podem machucar e nunca mais sarar...

Eu sinto o coração bater mais forte.
Quando o arco-íris posso ver.
Assim foi quando a vida começou,
Assim é agora quando adulto sou,
E assim será quando eu envelhecer...
Senão, melhor a morte!
A criança é o pai do homem;
E eu hei de atar meus dias, cada qual,
Com elos da piedade natural.

Gostar do que faz é o mais importante, pois assim mesmo que não der certo terá válido a pena.

Eu posso viver sem você. Só vai ser um pouco mais chato, mas nada que eu não possa aguentar.

Se doar mais e cobrar menos ou cobrar mais e se doar menos ? É mais forte quem termina ou quem perdoa ? É mais inseguro quem precisa ter uma pessoa ou quem precisa ter várias ? É muita pergunta pra pouca resposta. Mas sabe, talvez eu nem queira saber as respostas. Só pergunto pra não me sentir tão passiva, indefesa. Não admito ser invadida sem ao menos questionar.

Estou pronta.

Para seguir, para sorrir, para me redescobrir, para recomeçar, para voltar a me reconhecer no espelho, para ser feliz.

Então eu me levanto mais uma vez, pensando que vai ser a última vez todas as vezes. Mas cair faz parte, é aprendizagem. Na verdade quanto mais você cai, ao contrário do que pensam, você não aprende a ficar de pé melhor, você aprende que se você se levantar, vai acabar caindo de novo, então você aprende a viver sentado.

Prometa que quando não tiver mais espaço para você, você vai partir com a certeza de que fez o que pode. sem se culpar. sem se maltratar. sabendo que dificilmente as pessoas vão ser como você, vão agir como você, ou ser sinceros da mesma maneira que você é.

Faça a dieta que quiser, menos de amor-próprio. Ame-se mais a cada dia!

Quanta gente já ouvi dizer que os filhos são a maior realização e o maior reconforto de suas vidas? São aqueles com quem eles sempre podem contar durante uma crise metafísica, ou em um momento de dúvida quanto a sua relevância - Se eu não tiver feito mais nada nesta vida, então pelo menos terei criado bem os meus filhos.

Grande ironia quando a humanidade decide guerrear contra a guerra...

Ela me disse que seus olhos eram feios e queria que fossem azuis... Estranho, olho pra eles e só enxergo um oceano, em que quanto mais mergulho, menos lembro de ter problemas.