Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315554 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

O sentimento é uma forma de mostrarmos o quanto estamos sensíveis diante do inesperado.

Inserida por Rita1602

O amor é um sentimento e não precisa de palavras para saber que ele existe.

Inserida por Rita1602

Sentimento é uma mistura de desentendimentos. Não o entendemos, mas o sentimos. Muitas vezes controláveis, noutras não. Tão mais forte que a nossa própria vontade. Tão mais intenso que nossa própria imaginação. Povoa a mente e o pensamento, sem permissão. É uma mistura de loucuras, imaginações, vontades e intensidades.

Inserida por Rita1602

Saudade, um sentimento que descrevemos silenciosamente.

Inserida por Rita1602

A inveja é um sentimento corrosivo. Quem o alimenta, morre lentamente. .

Inserida por Rita1602

A felicidade é um sentimento transcendente que emite luz através dos olhos da alma.

Inserida por Rita1602

Escrever é traduzir o sentimento em palavras.

Inserida por Rita1602

Saudade, sentimento inesgotável que invade um território desconhecido.

Inserida por Rita1602

A poesia é como uma fonte. Bebe dela quem tem sede do sentimento que ela exprime.

Inserida por Rita1602

Quando o sentimento é maior do que os problemas, tudo passa a ser irrelevante.

Inserida por Rita1602

A distância se torna pequena quando o sentimento é grande.

Inserida por Rita1602

⁠Onde a saudade está, vive o sentimento.

Inserida por Rita1602

⁠Quando o sentimento é forte, ele revela através de ações seu poder.

Inserida por Rita1602

⁠A saudade é um sentimento que quando resolve aparecer, nos agracia com lembranças dos momentos vividos.

Inserida por Rita1602

Chore não para mostrar que é fraco, mas que você tem sentimento.

Inserida por DalilaMaite

O meu sentimento por você foi verdadeiro, eu nunca tinha gostado tanto de alguém assim. No começo parecia reciproco, mas surgiram dúvidas em seu coração sobre o que realmente sentia. Comecei a pensar que talvez estivesse vivendo uma ilusão. Talvez você nem saiba realmente o que é amar de verdade. Eu deveria saber que você só era um menino brincando de ser homem porque a mais pura verdade é que você não merece nenhum dos meus sorrisos muito menos lagrima!

Inserida por DalilaMaite

⁠Amor à primeira vista não existe. Sua complexidade em sentimento desvanece-se, tornando-se inexistente diante dos verdadeiros e primordiais sentimentos. O amor, em sua essência, é tédio ressignificado e transformado em algo maior: compreensão, resiliência e doação. Ele toma uma parte da alma e a molda, alimentando uma nova forma — sutil e subjetiva — dotada de serenidade.

Essa forma se torna o aspecto daquilo que almeja ser: um verdadeiro e existente amor autêntico. Livre da superficialidade do desinteresse, ele ascende para a plenitude da abnegação. Este ato final eleva o indivíduo, conferindo-lhe virtudes: integridade e honra, os alicerces de um amor que transcende o efêmero e habita o eterno.

Inserida por Gesiel_Modesto

⁠O que é a vida, senão uma história escrita pelo sentimento de nós e de outros, pelo acaso desse várias escolhas e sujeitos, o destino e presente mais passado vezes escolhas. Como disse um gênio; na existência a matemática é presente. Presente que torna o destino possível e a vida cheia de suas histórias e novas escolhas. Uma passado que amadureceu e virou presente na nossa vida.

Inserida por AndersonS

⁠Sempre tive um sentimento profundo de repulsa diante do mal que infecta o mundo, uma maldade muitas vezes natural e inerente ao tecido da natureza. O sentimento de que nenhum deus bondoso permitiria tal estado de coisas, enxergar um sentido oculto em tudo isso é relativizar o mal. É estupidez e obscenidade. Não há um deus bondoso, a natureza grita incessantemente essa verdade, meu sentimento pessoal, instintivo, visceral, sincero — não admite que haja um sentido oculto, e isso basta para desprezar qualquer fé religiosa —. É desumano exigir fé num ser humano dotado de sentimento. Ver um inocente implorar por ajuda, ver a vida de um inocente ser despedaçada, e depois alegar que, no fundo, um deus tem razões suficientes para permitir o mal? Um coração de pedra pode crer nisso, mas eu não posso. Deus não foi feito para mim; esse monstro frio e bárbaro não tem a menor semelhança com os sentimentos que trago dentro de mim. Crer? Só no dia em que eu renunciar a minha humanidade.

Inserida por bobkowalski

Em cada ser humano
há momentos
de visceral sonorização da alma
repleta de sentimento
que a língua de nenhum vocábulo
jamais vai poder pronunciar.

Inserida por MiriamDaCosta