Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 320187 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

O tempo passa, a gente cresce, mas o sentimento prevalesse...

Inserida por DanielMachado

(O amor)

•AMOR um sentimento contínuo, que você nunca sabe o suficiente, está sempre aprendendo algo mais sobre ele e você nunca deixa de se surpreender com esse sentimento que todos conhecem mais ninguém sabe muito. O amor é um sentimento que pode ser ruim, depende da forma de como ele é encarado pelos dois lados, ele pode te fazer sorrir, mas também pode te fazer chorar, pode te fazer feliz, mas também pode te fazer sofrer, pode te dar o dom de dar vida, mas também te dá o ódio para tira-la, enfim são inúmeras oposições só cabe aos amantes tomar suas decisões para escolherem quais delas vão trazer para suas vidas. Se o amor for verdadeiro e cultivado por ambas as partes ele vai ser eterno e os momentos tristes serão esmagados pelos momentos felizes.

Inserida por denilson1325

O amor Não é um simples sentimento, muito menos uma mera emoção quem vem e logo passa...

Amor é mais forte que nossas razões, mais forte que um furação Dilacera o âmago do nosso ser e nos ensina a viver.

Viver uma vida de amor é mergulhar num mar de rosas a cada dia sem ter medo da dor que os espinhos possa provocar.

Amor não é sentimento qualquer, amor é atitude que nasce da compaixão!

Amor não se esvai como os grãos de areia nas mãos de uma criança, amor é eterno e perdura enquanto existir pessoas dispostas a vive-lo.

Viver o amor que nem sempre são rosas lindas e sem espinhos, Mas o amor que é preciso cultivar a cada dia, e muita das vezes ferir-se por ele."

Inserida por WAGNERDUCCI

Com o tempo Percebe-se que certas pessoas são passado, mas que deixaram um bom sentimento semeado.

Inserida por mestrearievlis

Remorso é um sentimento percebido pela pessoa quando ela é avisada pela sua própria consciência do erro cometido, daí, ela passa a carregar um sentimento de culpa, um peso ou tristeza profunda que tenta convencê-la que agiu contra a sua própria natureza. Mas isso não produz uma mudança nela e quando menos se espera comete o mesmo erro novamente. Já o arrependimento produz um sentimento de pesar, muito mais do que o derramamento de lágrimas, a pessoa se transforma e nunca mais comete o mesmo erro outra vez. Portanto, saiba diferenciar esses sentimentos.

Inserida por 81024673

.. Não é desejo, não é simplesmente uma vontade passageira, não é coisa de pele. É sentimento bom, é puro e sem maldade. Não sei bem se aprendi a amar, mas que é parecido com amor, ah isso é..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

"Sou professor dos meus próprios sentimentos, pois sentimento sem guia e a mesma coisa que encherga no escuro"

Inserida por jonataskjd

O contentamento não é felicidade, é um sentimento muito passageiro e se não for sustentado com base na verdade irá transformar-se numa decepção.

Inserida por Xirimbimbi

Amar o outro como ele é, não significa aceitar que os erros e defeitos estão aquém do sentimento mútuo que os une? Então porque tu me cobras atitudes que vão além do que sou? Posso não estar vinte e quatro horas contigo, mas mesmo assim amo incomensurávelmente, amo desmedidamente e amo com total entrega que tuas falhas simplesmente passam desapercebidas pelos meus olhos, por isso não tenho como rebater teus argumentos quando me cobras pelo que não te prometi.

Inserida por adrianafontelles

Entregue - se ao sentimento e cultive a esperança, fazendo assim, você irá fazer do abstrato algo concreto!

Inserida por SidAguiar

A verdadeira força é o sentimento que você impõe sobre determinada situação

Inserida por ViniciusFontes

Hoje percebo que um sentimento não correspondido, acaba com um coração que antes queria alçar voo.
Acaba com esperanças de relacionamentos "perfeitos", acaba com dias que poderiam ser melhores aproveitados.

Cada um no mundo carrega seu fardo, sua tristeza, sua dor, suas angustias.

Hoje carrego a dor da saudade, da vontade de estar com alguem que nao me quer, carrego a saudade do beijo, do toque, do cheiro, dos pequenos detalhes do dia a dia que faz uma imensa diferença.

Sinto saudades de ser feliz, de sorrir como antes, de sentir como antes, de tudo que ja se foi.

Inserida por jealmeidaoliveira

O retrato já não porta sentimento, o sorriso fosco porta o retrato, o porta retrato retrata a ausência, a vida porta e retrata o porta retrato.

Inserida por pedinoh

Gosto de abraço apertado, com sorriso e gargalhada expressiva. Choro em público com o sentimento que o faço no particular. Eu danço, eu pulo, eu implico, eu brinco. Falo alto, grito. Falo baixo, apóio. Eu ouço, às vezes critico. Dou broncas, conselhos. Eu erro e não me importo em esconder meus erros, me preocupo em acertá-los, não me desespero na tentativa, afinal, sempre dá certo. Eu creio e isso me basta, porque sei que isso bastará ao meu DEUS ao apresentar minhas obras realizadas pela minha fé. Não sou santa, mas não sou só pecado. Sou virtude e sou defeito. Sou humana.
Não gosto do politicamente correto, não tenho problema em denunciar o que me indigna. Não me preocupo com a política da boa vizinhança. Gosto de gostar das pessoas e faço por elas o que faço com alegria e só o faço bem se o fizer desta forma. Certa ou errada, sou o que sou, não visto máscaras e isso faz de mim alguém muito difícil. Mas sou doce e me desmancho com sua lágrima ou sorriso verdadeiro.
Gostaria de firmar o acordo de poder permanecer sua amiga em 2013, 14, 15, ...
Se não te agradar o que sou, eu entendo, vale o que tivemos até aqui. Levarei a recordação de nossa amizade em meu coração e orarei por ti onde fores afinal, sou dessas: Preciso que meus amigos sejam felizes, isto é minha dádiva, isto me faz feliz!!!
FELIZ 2013 A TODOS VOCÊS QUE APESAR DA DISTÂNCIA E CORRERIA LEVO EM MEU CORAÇÃO!!!!

Inserida por fmaya

' Torna-se intenso todo sentimento que damos um exagerado valor .

Inserida por Hideooneto

As vezes não sentimos tanto um certo sentimento no presente por terem assassinado ele no passado

Inserida por lucasprimolemos

Toda coragem, toda força e todo sentimento que brota em mim, vem do meu eu !

Inserida por LeoniaTeixeira

A preguisa é um sentimento nocivo que fecha as portas da felicidade.

Inserida por Xirimbimbi

Respeito é um sentimento de aceitação, mesmo que você não concorde com o outro lado. Logo não devemos abaixar a cabeça pra nada e nem pra ninguém, pois nada neste mundo é imortal. Nada é tão superável que, não possa acabar, reis foram destronados, impérios se alto destruíram, guerras mundiais acabaram, muitas ideias foram mudadas ou aceitas, então não me diga o que fazer!!!

Inserida por beladonilo

o amor só é um sentimento, quem decide o que fazer com ele somos nós, porém muitas pessoas usam de forma errada, muitas vezes são sintomas de paixão, mas já confundem com o amor, por tanto não é bem assim, o amor é um sentimento muito lindo e verdadeiro,porém o amor verdadeiro não se acaba, é quando descobrimos que era somente paixão e não amor, por tanto, a frase Eu te amo!, é uma frase muito forte para ser dita de forma banal.

Inserida por fernandaamazonas