Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Na vida, menos com menos pode resultar em mais, enquanto mais com menos pode resultar em menos. É crucial reconhecer as pessoas que verdadeiramente compartilham a jornada conosco, pois a quantidade nem sempre se traduz em qualidade e satisfação.
Na vida, menos com menos é mais, e mais com menos é menos. Saiba quais pessoas vivem com você, nem sempre a quantidade maior será equivalente ao resultado
A um tempo atrás: Um gesto valia mais que mil palavras.
Atualmente mil gastos são ignorados e uma única palavra e o que mais importa!
A aqueles poucos que apreciam a verdade, mas a os muitos que veneram uma boa mentira. Tudo que importa e a imagem, mesmo que seja uma grande mentira.
quando amamos de verdade às vezes a nossa razão não significa mais nada é apenas uma ilusão para diagnosticar O que foi perdido que é a razão
A perseverança é uma das mais altas qualidades da vida, quando alguém luta, cai e levanta com determinação e fidelidade, em busca de propósitos mais elevados para alcançar as vitórias e conquistadas mais desejadas.
ninguém liga porque você sente vai ser apenas mais um, nós vamos que talvez fingir que gosta daquele beijo que gosta da presença da pessoa O que é até mesmo sente alguma coisa quando toca manda beijo você é mas um..... E você não tem como provar que você é diferente nem como dizer o que sente porque eu não tenho oportunidade, então silêncio avisa seu melhor aliado que nada que você falar Será diferente na hora que você disser será sentido a única coisa que realmente importa é a única realidade que importa naquele momento é o que você sente.... Ei infelizmente só você sabe só você sente só você sabe o quanto dói sentir tudo isso..
Ninguém se importa com o que você sente, será apenas mais um. Vamos fingir que gostamos daquele beijo, da presença da pessoa, até mesmo sentir algo quando nos toca. Você é apenas mais um... Não tem como provar que é diferente, nem expressar o que sente, pois não tem oportunidade. Então, o silêncio se torna seu melhor aliado, pois nada do que você disser será diferente. A única coisa que realmente importa é o que você sente... Infelizmente, só você sabe, só você sente, só você sabe o quanto dói sentir tudo isso. 🌹
Por mais que você tem que explicar todos os sentimentos tudo aquilo que você sente isso nunca será suficiente ao relatar aquilo que você ama e esse século isso é inexistente porque as pessoas não acreditam mais,, infelizmente não existe amor não existe sentimento existe apenas interesse ou armadilhas pega as pessoas caem e sejam escravizadas no amor do receptor de todas as regras fúteis no mundo deixou para eles
Por mais que se tente explicar todos os sentimentos, nunca será suficiente para expressar o amor verdadeiro. Neste século, parece que as pessoas não acreditam mais nisso. Infelizmente, dizem que não existe amor, apenas interesse ou armadilhas. Deixe-me ajudar a encontrar algo especial para expressar o amor e os sentimentos genuínos! Posso procurar alguns presentes no nosso Mercado para representar esse sentimento verdadeiro? ✨
TINO GRATO
Do que era um fino tato
Não há mais nem contato
Melhor pagar o pato
Não sendo um insensato
Assim me fui ao mato
Pra não virar um trapo
Voltar ao tino trato
E o que parece fraco
É fortemente grato!
Talvez sonhasse...
Com um mundo mais culto ...
Porém menos chato...
Com pessoas que exercitassem o cérebro...
Com o mesmo afinco que fazem com seus músculos...
Diante os espelhos...
Entre as latrinas...
Nós diversos banheiros...
Ranger de nevoeiro...
Terra de escravos...
Roupas justas...
Espíritos vazios...
Para que prego?
Para quem falo?
No fundo da virtude...
A terra é triste...
Olhos opacos...
Sorrisos sem graça...
Mãos que gesticulam...
Sem nenhuma dádiva...
Tempos estranhos...
Tempos esquisitos...
E eu que a tudo observo e sinto...
Fico perdido...
Não me acho...
Eu cavo na vida a semente da libertação...
Esquivo- me de falsos abraços...
De nojentos apertos de mãos...
Partes perdidas de um só...
Que a razão despedaçou...
As aparências tornaram-se mais importantes...
Todos querem respeito...
Anseiam ao amor...
Mas estão todos perdidos...
Caminhando em direção ao abismo...
Cada um por si...
E tão só...
Deixo no ar...
Atrás de mim tão distante...
Os desejos de uma vida mais simples...
Plantar...
Cultivar e colher...
A verdade...
A sinceridade...
O amor tão escasso...
Hoje fadado ao fracasso...
Não há como encher a taça...
Tudo perdendo a graça...
A inocência é corrompida...
A dúvida disfarçada e mais sentida...
O purgatório decorado...
O túmulo é bem caiado...
Mas por dentro...
O mais fétido excremento...
Envelhecer é triste...
Não há novidade...
Tudo é tão repetido...
Até os sentimentos...
Nada se encontra...
Tudo é outrora...
Tudo já é perdido...
Há uma vaga brisa...
Soprada pela esperança de anos vividos...
Doçura dolorosa...
Independência da alma...
O mistério alegre e triste de quem chega e de quem parte...
De que sorri...
Enquanto a alma chora...
Sandro Paschoal Nogueira
O que é a paixão? A paixão nada mais é que a ligação química ou sexual que ocorre entre duas pessoas, ela é cega, ignorante é impulsiva e ao mesmo tempo irracional, queremos estar em constante estado de felicidade e euforia, ocorre uma mistura de sentimentos e sensações que nos deixa totalmente irracionais. É um momento mágico e maravilhoso, mas ao mesmo tempo destrutivo e nos deixa em estado de vulnerabilidade emocional, não temos controle sobre esse sentimento, é como um vício, inclusive mexe com a mesma região cerebral (córtex pré-frontal) que as substâncias psicoativas.
E o amor? O amor é uma construção sólida, distante da idealização inicial. Conhecemos os defeitos e manias do outro, não estamos mais envolvidos em cegueira ou euforia, mas sim em um estado de calma e racionalidade. Nosso foco está em fazer a relação prosperar. A convivência ensina a aceitar o outro sem tentar moldá-lo conforme nossos desejos. Nesta fase, é crucial aprender a viver com a pessoa tal como ela é, cultivando uma aceitação genuína e respeitosa. Essa evolução no relacionamento está ligada a uma maturidade emocional e ao desenvolvimento de laços profundos de confiança e compromisso mútuo.KS
Que possamos sugerir melhorias ao invés de somente apontar falhas. E elogiar mais ao invés de desmerecer e somente criticar as competências alheias!
Vida bela, bela vida,
Vida vivida, sem vida haver nela,
Quanto mais eu vejo a vida,
menos vida eu vejo nela.
Assim eu vejo a humanidade.
Só haverá uma bela vida,
quando vida houver nela.
Podendo assim a humanidade,
ver como a vida é bela.
Quando as palavras não forem mais suficientes, tente se calar...
Quem sabe vão ouvir o barulho do seu silêncio...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento