Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 313801 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Amor:depender dele para viver é ruim,mais viver sem ele é pior ainda.

Inserida por aliciagomes

Quanto menos inimigos eu tiver, mais amigos eu terei

Inserida por SrPabst

Vou caçar mais de 1 milhão de vaga-lumes por aí...
Pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor...
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar do seu lado!

Vou escrever mais de 1 milhão....
De canções pra vc ouvir, que meu amor é seu...
Teu sorriso me deu, um outro rumo.
Eu só quero amar vc, e quando amanhecer,
eu quero acordar sp seu lado!

Inserida por ivomozart

De você não quero nada : nenhuma lembrança, nenhuma saudade...de você nada mais quero.
Que seja eterno, que dure para sempre e que seja eterno enquanto dure.
Você, nunca mais em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

As pessoas mais felizes são aqueles que elas mesmo se aceitam, não se preocupam em construir uma reputação por terem consigo um caráter.

Inserida por HernaldoMeneses

Competir é interessante, jogar em equipe mais ainda, ganhar é consequência. Só não admito que critiquem aqueles que fizeram a diferença, sem ao menos ter movido um dedo para ajudar.

Inserida por MSMoraisMS

Bom dia.
Qual o dia mais importante da minha vida? O hoje, pois o ontem já si foi e o amanha não chegou!!!

Inserida por falllbrasil

SIMPLES. Coração bate mais rápido. As palavras já não são mais o suficiente pra expressar tudo que eu sinto. Todos os meus sentimentos não cabem apenas na palavra eu te amo. SEU SORRISO. Seu jeito de ser. ÚNICO. Deus me deu por completo. MOMENTOS INESQUECIVEIS. Vivo intensamente cada segundo desse AM0R. DEUS ABENÇOOU. Quando estou perto de você, eu me sinto mais segura. Mesmo que falem, que inventem, que digam, é você que me faz sorrir todos os dias. Eu e VOCÊ. Nunca pensei que seria tão importante para mim quanto está sendo hoje! E com a certeza de que você é a única pessoa que realmente eu quero do meu lado.. Nossos corações se unem formando apenas um. NÃO HÁ LIMITES PRA NÓIS DOIS..

Inserida por gemimamartins

Ultimamente ando mais ocupada que telefone de emergência.

Inserida por DaniLeao

Entre os seres humanos, o amor mais puro que existe é o amor de uma criança para com seus pais.

Inserida por guttembergmagno

Com um pouco de fé eu poderia ter feito muito mais.

Inserida por 1681

Mais importante que fazer tudo certo perante seus amigos e a sociedade em geral, é fazer tudo certo quando não tem ninguém te vendo.

Inserida por Mylli

Eu quero me envolver o mais rapidamente com drogas só para poder dar uma entrevista para Patrícia Poeta

Inserida por felipe521

Bastar-me-ia mais amor e paz ao coração diversificando e ao momento da vida sem perder o coração sem sinceridade;
Mas alguém que o faz a dor embalar ou parar com a distração dos mais doces sentimentos consideráveis ao querer;
As mãos que suam dão o sinal de que o nervosismo está aparentemente intenso e o coração desatina com certa aceleração dando sensação de insegurança;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje muitos estão falando que quem desiste é fraco, que tem que lutar, e tudo mais, vou te dizer uma coisa...tem que ser sábio também, pode ter certeza que você não foi fraco em desistir daquilo que não iria para frente , você se tornou uma pessoa forte, por saber que aquilo não era bom pra você! Pense mais nisso.

Inserida por LuannSouza

Eu não quero mais essa insegurança. Ainda mais se vier o ciúmes junto. Esses dois vagabundos, só querem saber de destruir. De dentro, pra fora.

Inserida por insegura

"Queria viver mais um momento daqueles que sinto saudades todo dia."

Inserida por AndrePontes

O que mais me impressiona nas mulheres não é a delicadeza de como elas sorriem para a gente quando falamos bobagens, não é o olhar complicado de desvendar como uma prova de vestibular, não é nem mesmo aquele balançar de pé irritante, porém doce e singelo, que somente elas sabem fazer, o que mais me impressiona é como elas conseguem ser tanto uma pergunta como uma resposta para a nossa vida.

Inserida por EvertonSantana

"A dor e o sofrimento machucam de mais, mas em compensação te dão uma experiencia inigualável."

Inserida por AndrePontes

"Fica mais fácil quando tem alguém do seu lado te dando forças, te dando apoio, te motivando prosseguir."

Inserida por AndrePontes