Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Quando uma pessoa tá feliz, não tente estragar a sua felicidade. Porque a felicidade é a coisa mais valiosa que uma pessoa pode ter, só de ver um sorriso lindo, um sorriso belo, um sorriso que só quem tem sabe compartilhar. Então sorria sempre, seu sorriso é muito mais que lindo, pense nisso 😆😆
Sou como um livro, muitas são as pessoas que me julgam pela capa. Mais de uma coisa tenho certeza, sei bem quem sou e o que pensa a meu respeito não me atinge. Quando achar necessário uma mudança irei trabalhar para isto, no meu tempo, na minha convicção e nos meus limites. Desculpa meu amor, sou do tipo resolvida demais... Caso queira somar abra a página ou simplesmente não faço parte das suas escolhas e está tudo bem!!!
Li Freire 🌹
Se você está acordado literalmente na vida tem que fazer alguma coisa. Por mais enfadonho que seja, este é o sentido de vivê-la.
A Musica
A música, do silêncio a mais doce voz,
Um universo de notas, um eco veloz.
Nas cordas e nos acordes, ela dança e flui,
Um idioma universal, que todos compreendem aqui.
É a pintura dos sons em paletas de emoção,
Uma expressão sem palavras, pura sensação.
Ela tece histórias, como fios de um tear,
Cada melodia é um convite a sonhar.
Nos compassos, o coração encontra seu ritmo,
Como uma dança da alma, um suave enigma.
Ecoa pelos séculos, atravessa a memória,
A música, em sua magia, escreve sua própria história.
Ela acalma as dores, enxuga lágrimas salgadas,
Traz alegria e esperança em suas notas encantadas.
É um abraço sonoro que aquece o ser,
Um refúgio nas notas, onde podemos renascer.
A música é a linguagem dos sentimentos profundos,
Canta de amor, paixão, saudade, de todos os mundos.
Ela une culturas, fronteiras desfaz,
Com suas melodias, ao coração satisfaz.
Então, deixe as notas dançarem ao vento,
Que a música seja seu alento, seu alimento.
Uma sinfonia da vida, que nos faz viajar,
A música, eterna inspiração, sempre a soar.
Sem conversar.
Foram em vão
Olhos apoiados nas mãos
Choros e nem velas
Não mais me revelas
Nem tudo é em vão
Mas o teu vazio
Deixou-me no poço de lamas
Queria ajudar então
E mesmo assim, encontrei-me no desvio
Uma guerra que duraria eras
Nunca me senti tão sozinha
Enquanto te vias caída no chão
Me julguei desvivida
Pois não houve conversação
Entre nós duas
Houve apenas silenciosas torturas
Enquanto uma em silêncio
Se deitava ansiosamente para dormir
A outra, silenciosamente
Se fez sepultura
Minha motivação
Frente ao impossível
É transformar
Minha gratidão
Por mais um dia de vida
Em atitude
Coragem e fé.
Pai querido, ao celebrarmos mais um Dia dos Pais, queria expressar todo o meu amor e gratidão por você. Você é o meu herói, o meu exemplo de força, sabedoria e generosidade.
Ao longo da minha vida, tenho aprendido tanto com você, tanto nos ensinamentos práticos quanto nos valores que você sempre incutiu em mim. Você me mostrou a importância do trabalho duro, do respeito ao próximo e da perseverança. Suas palavras sábias e seu apoio incondicional têm me sustentado em todos os momentos.
Eu sei que nem sempre é fácil ser pai, mas você sempre se dedicou de todo coração. Sempre esteve presente, seja nas pequenas conquistas do dia a dia ou nas grandes realizações da vida. Sua presença constante me dá segurança e conforto.
Mais do que um pai, você é um amigo e um confidente. Posso contar com você para qualquer coisa, e isso é um presente inestimável. Suas palavras de encorajamento e apoio constante me motivam a seguir em frente, mesmo diante dos desafios.
Hoje é um dia especial para honrar e valorizar todas as figuras paternas em nossas vidas, e eu tenho a sorte de poder celebrar você, meu pai amado. Que este Dia dos Pais seja repleto de alegria, amor e reconhecimento merecido.
Pai, obrigado por tudo que você é e por tudo que faz por mim e por nossa família. Sua dedicação e amor são verdadeiramente admiráveis. Que possamos aproveitar este dia e fazer você se sentir especial, assim como você faz conosco todos os dias.
Feliz Dia dos Pais, meu herói, meu exemplo, meu melhor amigo. Te amo hoje e sempre!
Ser pai é estar presente nos momentos mais importantes da vida dos filhos. É ser o porto seguro, o exemplo, o guia. É estar lá para comemorar as conquistas e também para apoiar nos momentos difíceis.
Ser pai é ser um modelo de conduta. É ser a referência de caráter, de honestidade, de respeito. É transmitir valores e ensinamentos que irão moldar o futuro dos filhos.
Ser pai é estar presente, mesmo quando está distantes. É se fazer presente nas lembranças, nos conselhos, nas palavras de carinho e incentivo.
Ser pai é uma dádiva, uma bênção. É uma responsabilidade enorme, mas também uma fonte infinita de felicidade e amor.
Então, a todos os pais, parabéns por essa missão tão especial. Vocês são verdadeiros heróis na vida dos seus filhos. Aproveitem cada minuto dessa jornada, pois ser pai é uma das melhores experiências que se pode ter...
- Edna Andrade
Ser pai,
mais do que a química,
é ser reconhecido(a) como tal pelas atitudes que te fazem ser respeitado(a) e amado(a) por alguém.
Cabe a nós decidir como vamos aproveitar mais um dia. Podemos desperdiçá-lo reclamando das dificuldades da vida, ou podemos encará-lo com gratidão e determinação. Podemos olhar para cada momento como uma bênção e estar abertos para as oportunidades que surgem diante de nós...
- Edna Andrade
Bom dia!
Mais um dia, mais uma oportunidade para sermos melhores, mais uma chance de cultivarmos o amor e espalhar a felicidade. Que possamos aproveitar cada momento da melhor forma possível e transformar cada dia em uma verdadeira dádiva.
Mais um dia, mais uma bênção. Aproveitemos esse presente divino e vivamos intensamente cada instante.
- Edna Andrade
Foi só com o tempo que eu aprendi que os ganhos mais significativos da vida, às vezes, nos são apresentados pela vida como perdas.
Falta a gente sente é de quem soma, quem subtrai quando vai embora é livramento e mais cedo ou mais tarde estendemos o olhar ao céu em oração como sinal de gratidão.
Qualquer arte que valha a pena aprender com certeza recompensará de forma mais ou menos generosa o esforço feito para estudá-la.
O importante não é que eu veja beleza nos muros ou nas estradas do oásis; o mais importante é que eu encontre beleza nas pessoas e na vida das pessoas!
A escuridão do vazio é mil vezes mais fácil do que a escuridão do coração!
Saibam que para mim o mundo inteiro nada mais é que um espelho. Saibam que para mim em cada átomo brilham milhares de sóis.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
