Deus Criou o Sentimento mais Sublime
A característica individual e exclusiva do ser humano mais repugnante, é a hipocrisia. É uma lástima que seja a predominante.
Se quisermos fazer mudanças mais profundas e significativas em nossas vidas, precisamos mudar a forma como enxergamos as coisas.
Pouco me admirar alguém dizer que entende do amor, mas, o que mais me admira é ver alguém dizer que não entende, mesmo vivido tantas coisas.
O segredo para tomar decisões mais assertivas é se perguntar se essa decisão está sendo tomada com base em pericia, paciência e prudência.
Ser sincera choca, tomar posse das suas vontades assusta. É mais fácil lidar com quem finge o que você espera dela!
"As vezes achamos que não somos incapazes de amar, mais na verdade, não tivemos a oportunidade de achar um amor verdadeiro.
Absolutamente tudo tem o seu fim. Inclusive qualquer fortuna ou intempérie. Até o dia mais claro vê chegar as trevas. Até a noite mais densa testemunha o chegar da luz.
Felicidade, é acordar sabendo que terei mais dia pra te amar, pois você é o motivo do meu coraçao bater feliz.
O mais importante não é o caminho,
é nunca desistir de caminhar...
A hora certa tende a chegar
A ansiedade atormenta
Mas durante a caminhada foque apenas em aproveitar:
Os pequenos momentos, os bons abraços,
Coisas que não se podem voltar...
Lembranças eternizadas, gravadas na nossa estrada,
Estrada da vida
Que sempre nos ensina a esperar...
Looping.
Existe alguma saciedade no viver?
Na busca por mais,
perdemos nossa essência.
Ao chegar a hora marcada...
Percebemos que vivemos errado.
Um dia de cada vez,
nem sempre é o suficiente.
Bastava um dia se libertar,
pra sentir seu corpo flutuar.
Nunca sabemos a hora de parar,
nem quando começar,
vivemos no eterno looping,
vivendo a vida que outros nos escreveram.
Sera que um dia isso vai parar?
Pra que viver?
Se tudo ja é predestinado,
Se tudo foi escrito,
Se tudo foi combinado.
Nossa vida não nos pertence,
há aqueles que vivem a ilusão.
É mais facil aceitar,
do que viver na solidão.
Existe alguma saciedade no viver?...
A certeza da volta de Jesus deve tornar nossa vida mais amorosa, o nosso trabalho mais cuidadoso e o nosso testemunho mais forte.
Triste não é somente viver em um país em que a maioria de seus políticos são corruptos, o mais triste é saber que a grande parte de seu povo apoia e tem como seus lideres esse tipo de gente.
Ser cristão é mais do que uma conversão instantânea, emoção, é como um processo diário de mudança pelo qual você cresce para ser parecido com Jesus.
Eu nunca precisei de mais ninguém. A vida inteira eu achei que você e ele eram suficientes para me fazer feliz.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
