Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Acredito que a vida seja o silêncio, apenas isso....silêncio, e nada mais, em que nenhuma palavra, gesto ou gosto seja capaz de nos dizer/explicar o que é a vida.
" As pessoas falam que não se deve pagar mal com o mal, mas o'que você acha mais sábio, ser a piada ou o comediante? "
"A esquizofrenia não me limita, é só um desafio a mais pra alcançar os objetivos Mariah (Equilibrarte)
Não importa qual o desafio, importante é confiar em si mesmo!
Faça mais que o necessário.
Reaja com cautela ...
Respeite suas emoções.
Ouça a voz da razão ...
... junte alma e coração!
Suor e aptidão ...
Voz e ação ...
Amor e paixão.
Não importa qual o desafio ... importa é o quanto você se desafia e o quanto acredita que pode conquistar!
Eu quero está contigo mais uma vez, embora seja a última, para poder sentir os toques das suas mãos e os beijos da sua boca.
Nenhum ser humano é pleno. Somos todos parciais. Se fazemos o bem, poderíamos fazer muito mais.
Como o ceder às tentações, volta e meia a compungir os corações.
Plenitude é atributo da divindade, humanos, se contentem tão somente num arremedo indulgente. Tudo não passa de vaidade.
Isso é o que mais me assusta
- A possibilidade!
Se houvesse certeza
Data marcada
Direção guiada
Se houvesse uma pedra fincada
Mas não há…
Tudo o que existe é
possibilidade
possibilidades
Finitamente infinitas
E não respeitam agendas
planejamentos
planos
sonhos
pensamentos
Acontece-se em si mesma
E não justifica
Não nos diz o porquê
Não nos consola
Apenas emerge
a qualquer momento
de qualquer maneira
em qualquer estrada
- A possibilidade!
É minha maior fonte de (pre)ocupações.
BUSCA
Busquei em poemas
Uma vida sem amarguras
Em cada linha decifrada
Mais desesperado fiquei.
Procurei por amigos
Palavras para amenizar
Minhas angústias e solidão
Longe de preencher esse vazio.
Calei-me para o mundo
Pressionei meus pensamentos
Analisei meu passado
Caminhos não encontrados
Desorientado me tornou.
Minha visão apagou
Meu chão sumiu
Meu teto desabou
Meu único amparo
Foi ele, Deus me salvou!
A vida neste mundão não é fácil não, a cada dia, os dias estão mais difíceis, mas se estivermos em Cristo , um dia estaremos no descanso eterno onde não haverá dor, só felicidades e refrigério para as nossas almas🥰
“Não existe dor maior que a saudade e nada mais saudoso que as lembranças dos momentos que juntos vivemos”.
Fácil, aquilo que não é difícil, ele quis se jogar do prédio, pq parecia mais fácil do que ficar ali queimando... Difícil, aquilo que não é fácil, ele preferiu continuar queimando por que pular do prédio, apesar de parecer a alternativa fácil, era bastante difícil.
por mais que eu queira que o tempo passe logo para o esquecimento ser a única constante e seu sorriso desaparecer das minhas memórias e não chorar mais em filmes românticos, nem toda vez que penso em amor você ser a primeira pessoa que vem a mente com uma intensidade gigantesca, não quero... mas sei que vou. Os anos vão passar e sei que nada será, como nunca foi. Voce é um vestígio do que eu fui, mesmo que só tenha existido para mim. E logo, não tão breve será apenas uma lembrança esquecida de um universo inteiro dentro do vazio da minha mente.
O nosso 40º aniversário, do dos corpos e das Almas; CASAMENTO!...
E assim passou mais um, querida Amada;
Anito, neste a em nós, tão sempre a unir;
Aos dois, que nem a morte que há-de vir;
Poderá separar, essa malvada.
Não separará, porque O nosso Amor;
Muito mais forte, que essa tal má; É...
Devido a alicerçado em Pura Fé;
Que temos, No das Almas; Criador!!!
Que mais fortes são os poderes de Deus;
A nosso dois em UM, dúvida resta;
Desde esse, a em TAL, quarenta começar...
Vamos por tal mais um recomeçar;
Unidos, pra que o separar da besta;
Não possa separar, O UNIR dos Seus!
Parabéns, pois, Querida ESPOSA Amada...
Parabéns, pois, sem TI; seria nada...
Parabéns, minha ETERNA Namorada.
Os que mais desaprendem são os que pensam que já sabe o suficiente, mas os que aprendem enquanto ensinam melhoram.
Não me cale!
Não ouse me calar
- Não mais!
Eu sou assim
Eu sou o que posso
Eu sou o quero
Eu sou o que gozo
Eu sou o que gosto!
Eu viverei de mim
- E ai de ti!
… se vier de novo
querer calar a minha voz!
"E foi no mais lindo sonho que meu mundo se cruzou com seu mundo...e na profundidade cósmica entre as danças estrelares a vida se fez amor e amor se fez vida."💞
O que vale mais: uma pessoa que não desistiu e insisti seguir seus princípios; ou alguém que aceitou seu destino e faz por merecer ir para o Inferno?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé