Deus Criou o Sentimento mais Sublime
É lógico que eu já não calço 👠 sapatos de saltos tão altos e nem tenho mais aquele porte altivo que eles exigem para que eu consiga andar com leveza 🦋 e naturalidade.
Porém, eu aprendi que, ao aceitar, entender e acreditar no meu feminino 🧒🏼 interior, posso enfrentar qualquer desafio e vencê-lo.
Qualquer um!
Basta que eu acredite, visualize e me imagine num salto 👠 15, vermelho - a posição de suprema segurança e poder. Empoderada, 💪🏽 literalmente!
Aí minha gente, não tem pra ninguém. Tudo estará ao meu alcance, mesmo que meus pés estejam descalços.👣
Fica a dica mulheres!!!
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃
melanialudwig
SONETO DA MÁGOA
Eu já não sei o que mais podia ter feito
Pelo visto sonhei demais talvez
Com algo que julgava ser perfeito
Espero sim que pense no que fez
A quem sempre por ti nutriu respeito
E que você ignorou mais uma vez
Em ausência de tempo pelo jeito
Num silêncio nenhum pouco cortês
Será então essa a sua face de verdade?
Posto um simples emoji que me nega
Enquanto da conversa já se evade
Justo de quem te deu ternura cega
Na ilusão de ser ávida amizade
O que era só convívio de colega
Há dias que são estranhamente mais estranhos ... então vamos rir um pouco mais. Assim a estranheza e a loucura trocam figurinhas, e todos saímos satisfeitos no final.
BMelo ✍️
Se eu me calar de repente ou não souber mais o que falar, por favor olhe nos meus olhos. Pois muitas vezes o meu olhar diz o que não consigo descrever em palavras.
Acho q sou um jovem alternativo, pq sou feio de mais pra ser amado, e bonito de mais pra gostar de alguém.
quando olharmos para dentro de nós, e não enxergarmos mais nenhuma esperança. Devemos fixar os nossos olhos da fé na Cruz de Cristo, e lembrar que estamos, e sempre estaremos remidos, salvos e justificados não pelas nossas obras. Mas pela sua vida ressurreta que vive, e viverá em nós eternamente pelo poder do Espirito Santo.
Quando começarmos a transpor a nossa realidade racional, e emocional e passarmos a viver mais por fé do que pelo que vemos. Vamos de fato entender, que o caminho, a verdade, e a vida sempre estiveram em Cristo mas nunca foi revelado a nós por causa da soberba, orgulho e arrogância do nosso egocentrismo.
Mais do que viver, devemos nos alegrar, a vida é breve, então podemos usar as vírgulas, mas nunca o ponto final, ele só o grande escritor do Universo, Deus, pode usar.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
