Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Trocas - Durante toda a sua vida pessoal e profissional, mesmo sendo o mais capacitado, o mais competente, você não terá sucesso algum se não souber lidar com as pessoas. Tudo nasce de um processo de troca que chamamos de relacionamento
Não leves a vida tão a sério, qualquer um sabe que até mesmo o mais belo jardim, vez por outra é tomado por ervas daninhas. Certas palavras e ações são assim, acabam permeando uma bela relação.
É difícil agradar sempre a todos, mais ainda agradar a si mesmo.
Tamanha é a complexidade do ser humano, um ser vazio que busca por um preenchimento insuficiente.
O que é isso?
que me faz sentir diversos senti's
que me faz pulsar mais forte
me desnorteia e me mostra um norte
me faz rir, sorrir, chorar, gargalhar, me mostra meu ponto fraco e tmb meu ponto forte.
Extrai o melhor de mim,
me faz perder e ganhar, sem contar com a sorte
me prende, me liberta
e ao mesmo tempo desperta
a vontade e a verdade
que é estar a beira da morte,
no sentido figurado é claro,
morrer é viver sem sentir que você esta ao lado.
E sentir que o acaso me ofertou, passar por tudo isso
Com riso, com lagrimas,
com logica, ou sem logica,
o acaso nao por acaso,
mas se vier dos teus braços,
garanto que contigo eu caso,
so pra viver um pouco mais esse embaraço.
Tolo sou por não entender,
que viver, conviver,
que com sentido ou sem sentido,
a questão é você.
Não entendeu? Nem eu.
O que é isso?
Rosas são lindas, e tu és a mais linda do ano! Nem mil poemas e textos, explicariam o quanto te amo.
Se eu vejo
Beleza no céu
Coberto de nuvens
E prestes a chorar
Posso dizer que são
Mais de cinco
Aqueles sentidos
Que nos fizeram acreditar
O mundo pode não ter mais sentido para aqueles q não creem e q não tem esperanças é preciso acreditar mesmo q demore acontecer
Com você a vida tem mais cores, os brilhos mais nas flores, eu escrevo mais sobre amor o sabor é mais real, escrever para você é tal natural,escrevendo eu vou, aprendendo o caminho do seu coração !
Os vínculos que encontramos por ai, as vezes se acabam, se desgastam e se desfazem, mais olhe o lado bom! você ainda é você, continue de onde você começou, lembra quando foi? pois é! Então volte a sonhar, volte a viver, a rir ou sorrir.
"O direito nada mais é do que um ciclo que nasceu para regular os atritos do homem e sobre sair a vontade imediata do Estado".
Não adianta, por mais que insistamos viver de passado no presente.
Ganhamos do Universo o presente, no presente.
Aproveite ou simplesmente faça valer na gratidão de experiencia-lo.
O tempo é imperecível, nós não,
A neblina pode ofuscar sua visão, mais ela não consegue sumir com as coisas que estão do outro lado e nem tão pouco fazer você para de enxergar.
Quando o vazio da alma não cabe mais em si e escorre pelos olhos e pinga no chão, a angústia o desespero toma conta do meu ser , o que fazer? Penso que vocé é o remédio, o encaixe desse vazio , mas ao contrário você é a causa dele o que mim resta fazer, se não posso ter a pessoa amada ao meu lado sem poder abraçar, beijar sem poder compartilhar ou até mesmo acabar com esse vazio que acaba comigo
Nem homem o mais perfeito dos homens foi capaz de não cometer erro algum, como também é verdade que se diga que nenhum por mais imperfeito que fosse, foi passível de cometer todos os erros do mundo, desta forma chegamos a inevitável conclusão que o que importa não e ser perfeito ou imperfeito, o que importa na verdade é ser solicito, prestativo e compassivo com o próximo e é desta forma que faremos um mundo melhor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de filósofos: as mais famosas dos grandes pensadores da história
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
