Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Hoje mais uma vez senti que entre nós ficaram coisas por dizer.Senti as palavras vaguearem entre nós sem nos atingirem.
O medo de fazer sintonizações erradas é o que mais afasta os mestres em dar cursos de reiki. Basta seguir as instruções, que o astral comanda o resto. Não há erro em sintonizações, pois elas são mais comandadas pelo espiritual que sequer um professor / mestre vai conseguir entender. O "mestre" qualificado agora como professor, apenas segue as regras de sintonização e se não sabe de cabeça, leva uma colinha, pois o importante é fazer certo, não os meios. A cada erro, a espiritualidade corrige, pois mais importante que uma sintonização é a vontade de quem recebe e a vontade de quem aplica. Nunca há erro de aflorar o que existe em cada ser humano e sim o medo de falhar em uma coisa que não existem erros. Seja um real mestre, professor, qual nome que alcunhem e apenas faça, pois o astral está junto de quem pratica o bem.
Libertação *
Seu desejo era conhecer o mundo
Nao queria ser mais a garotinha presa
Ja era considerada de maior
Mas sua mente ainda muito jovem
Enquanto pessoas da sua idade possuiam conhecimentos o suficiente para seguir uma vida,
ela não estava nem um pouco pronta
E tudo isso te machucava
Por nao ser o suficiente naquele momento
Sempre foi uma otima garota
Vista por outras pessoas
Mas para si mesma
Tinha se tornado uma inimiga
Nao sabia como mudar
Os pensamentos a bloqueava
Sempre e sempre.
Chorar servia de alívio
Mas estava tão fria que o choro não a comovia
Suas palavras eram rebatidas
Seus atos eram comuns
E tudo so sufocava e consumia.
Por dentro,
Tinha medo
De um dia tudo aquilo tomar conta dela.
Entao resolveu sair
Sem falar a ninguem
Queria esvaziar a cabeça
Se sentir segura com si mesma
So voltar quando encontrar uma razão
Para saber porque se predeu
Porquê teve medo de falar como se sentia.
Vagando no mundo vai
Se libertando, crescendo e realizando seu sonho sem da satisfação.
Quem discorda do que escrevo, sugiro escrever melhor e com mais conteúdo. Fora isso, numa boa, apenas assista.
Cada dia recebemos mais uma chance para correr atrás dos nossos sonhos.. aprender.. ensinar.. reconhecer um erro mudar de ideia. Para ser grato.. para olhar para nós mesmos com generosidade e ter mais empatia com os outros. Para fazer escolhas, para seguir em frente. Enfim o futuro amanhece todos os dias.. Gratos por essa dádiva em nossos dias.. em nossas vidas. Amém.
— By MaryJo
Se você tem um alvo definido, por mais difícil que seja a caminhada, você vencerá, porque a dificuldade não é o fim, é apenas um obstáculo, a vitória está a sua espera na linha de chegada.
As pessoas que mais crescem são aquelas mais flexíveis. Seja na opinião, postura ou decisão. Pessoas estáticas não compreendem que outras podem mudar de opinião, visão, decisão e tomar novos rumos. Inflexíveis não saem do lugar pois são um peso para si mesmas.
Minhas palavras podem ser marcantes, tristes, dramáticos e sem nexo, mais são nelas que eu me sinto melhor e sei que só assim posso ser alguém que eu sempre quis ser, onde no meu mundo não a nada,é apenas eu,meus sonhos e pesadelos lutando para chegar ao fim!
aquele maldito sorriso q as vezes a gente quer esquecer mais e tão bom ver é rever
td na vida n passa de uma miragem sem fim quanto mais chegamos perto mais se distancia mas se focar o olhar vai ver q n passa de uma ilusão temporário
Quando estou com você, eu ajo de forma diferente. de um jeito bom. Eu sorrio mais e rio mais. Eu não tenho que fingir que tudo está bem quando na verdade não está. Eu não me sinto magoado e sozinho quando estou com você. Em vez disso, eu me sinto seguro e amado. Você me mostra que realmente se importa, e que não está apenas por estar. Eu realmente aprecio sua companhia, porque com você eu sou diferente.
Com você eu estou feliz!
Essa lágrima que desce sobre sua face, revela a sinceridade que há em seu coração. Por mais que as coisas nem sempre acontecem como você imaginaria, tenha sempre em mente que o Senhor sonha os teus sonhos junto com você e é por isso que nem sempre a vontade que há em seu coração prevalece, porque primeiro é preciso o Senhor aperfeiçoar, para em seguida lhe abençoar!
"Meus eus, nu e cru"
Sou feita de momentos, entre eles os mais fortes são, a intensidade e a coragem.
Há tantos sonhos nesse coração, mas o que supera os sonhos não vividos; é a esperança que é maior que todos eles.
Posso passar por tudo; que não desisto de sonhar, não desisto de olhar para frente, não desisto de sorrir.
Os sonhos são necessários, porque a partir de quando deixamos de sonhar, é porque desistimos de realizar, desistimos de lutar.
E realizar é superar, é viver. Sei que talvez eu não realize todos meus sonhos, mas se eu conseguir realizar um, dois ou três, já é uma "VIDA."
Viver é um grande desafio, é um caminhar, cair, rastejar, um apesar dos pesares levantar!
Estou aqui para arriscar mesmo.
Sou um instante;
sou amor, sou choro, sou tristeza, sou drama, sou alegria, sou gentileza, sou pedra e também sou gelo!
Mas dentro de todos meus eus que existem, a mais linda parte é a capacidade de entender o outro, minha empatia me surpreende a cada dia.
Admiro todas as estações que há dentro de mim.
Sou sonho, mas acima de tudo sou fé e coragem!
E é isso que me faz acordar todos os dias abrindo um sorriso pra vida e pra novas emoções.
Autora #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
18/07/2018
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
