Deus Criou o Sentimento mais Sublime
mesmo que você perca a memória e não se lembre mais de mim, estarei lá, tentando te fazer apaixonar por mim mais uma vez...
Face a face
Encontrei-me perdida dentro de mim
Mágoas e feridas todas eu bani
Quem mais pode cuidar de mim, que não eu?
Descobri-me sofrida, sim!
Porém viva e querendo viver.
Não recuei.
Forjei meu escudo, lutei.
A vida se move dentro de mim
E em forma de rosa
Face a face
Ofertei-a pra mim.
Enide Santos 04/02/14
LIÇÕES DO MUNDO ANIMAL.
Se o homem observasse com um pouco mais de atenção o comportamento do mundo animal, seria menos egoísta, menos IRRACIONAL e, com certeza, seria bem mais FELIZ.
São nos momentos mais difíceis que a gente sabe quem realmente nos ama, quem se importa... pois é fácil ser amigo quando os sorrisos e as alegrias são fartas ... amigo mesmo é aquele que mesmo sabendo que não receberá nada em troca, mesmo percebendo que a dor se faz presente está bem ali do lado da gente , as vezes sem dizer nada ... é aquele silêncio que podemos traduzir assim : " você não está sozinho, to aqui ... "
Débora Aggio
- hás vezes no dias boom e dias ruis é assim ! nó dia bom eu fico feliz ,mais no dias ruins ! fico triste ! :'(
Você se sente mais amado quando as pessoas fazem as coisas para você murmurando ou com alegria? Então, se você sente mais amado quando as pessoas te servem com amor, isto é, alegremente, então a alegria é parte do amor.
Você já sabe, me conhece muito bem, e eu sou capaz de ir e vou, muito mais além, do que você imagina..
Eu queria ler aquilo que me era 'tão eu ' , mais 'tão eu' era 'eu' , eram as minhas próprias palavras encubadas em mim mesma , aquilo que ninguém toma , aquilo que ninguém rouba , aquilo que se encontra no coração , estando ele aflito ou não continua pulsando , independente de tudo e todos . Os dias passam , e a vida segue inerte a minha insipidez , um rosto tão nítido de amargura e tão cheio de amor , é a dor que invalida todas as dores seguintes , é um espinho que flui dentre as rosas e alfinetou-as e lhes trouxe fraqueza , quantos espinhos estão em nossa vida ? Até quando ? Então você fecha os olhos e tenta dormi e tenta acreditar que o sol irá nascer e tudo vai ficar bem.
Eu devia dizer alguma coisa toda vez que alguém diz algo ruim sobre mim. Mas, por mais que isso me corroa por dentro, permaneço calado e me retiro, de cabeça erguida e sem olhar pra trás.
Mais do mesmo só vai produzir mais do mesmo: menos competitividade, menos crescimento, menos empregos.
Mais alegria, segurança e paz
“A contemplação não é uma espécie de mágica, um atalho fácil para a felicidade e a perfeição. No entanto, ao nos conduzir a um contato com Deus em um relacionamento pessoa e direto de amizade misteriosamente experimentada, a contemplação traz, necessariamente, aquela paz que Cristo prometeu e que 'o mundo não pode dar'. Pode haver muita desolação e sofrimento no espírito do contemplativo, mas há sempre mais alegria que tristeza, mais segurança que dúvida, mais paz que desolação. O contemplativo é aquele que encontrou aquilo que todos os homens buscam de um modo ou de outro.”
The Inner Experience, de Thomas Merton
Sou o que eu penso independente do que convivo. Vivo o que imagino,mais prezando a clareza do momento. Realidade é o sentimento reprimido do prazer, independente ou claro a sua fé. Meu Deus e meu saber interior independente de seu julgamento ou de algum senso comum. Meu pecado é não me sentir bem, ainda vive o esquecido reencarnado. Meus prazeres são os alheios que revigoram minha enigmática paz, minha translúcida angústia. O revidor é o prazer, o alimento do meu ser, que com essa ilusão faz o tempo crescer, o passado esquecer. Minha noção é o aleatório, o adormecido ainda vivo por desfechos maus trancados. Minha razão é minha essência ,é desfecho, o resumo, o senso lógico dos verdadeiros prazeres , é o alimento astral, é minha salvação , é a resposta de um considerado louco.
Mais uma vez, chegamos à época natalícia, um momento profundamente religiosa que cada um de nós observa, em seu próprio caminho, indo para o shopping de sua escolha.
Ninguém se importa se você não pode dançar bem. Apenas levante-se e dance.
As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.
Violência e sujeira são, naturalmente, em todos os lugares nas ondas do rádio. Você não pode ligar sua televisão sem vê-los, embora às vezes você tem que caçar ao redor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento