Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Já não quero mais pensar,
Chorar ou mesmo sorrir
Já não quero mais sofrer
Lutar ou mesmo me enganar
Já não tenho mais meus discos
Nem o tempo que passou
Já não quero mais sentir,
Estar ou mesmo existir
como em dias tristes
Em que o tempo se acaba
Sem razão
Nada mais parece ter sentido
Me aprofumdo nos meus sonhos
E me prendo em ilusões
Que apodrece e some
Como em dias tristes
Na minha vida aprendi...
que se você tem um milhão de amigos não tem nenhum,
que por mais que complicada que seja sua família, é ela que vai te acolher quando estiveres no chão... e quem não estava ao seu lado quando mais precisou, é totalmente dispensável da sua vida.
Que o amor é o "tempero da vida" sim mas quantos amores se vive mais se tem a certeza de que amar a si mesmo primeiro é a certeza de felicidade certa e de retorno satisfatório.
A felicidade está dentro de nós, na nossa mente, mas quando estamos perdidos de nós mesmos é difícil encontr-a-la...
E quando só resta Deus para você é porque é só Ele a quem você realmente precisava"
Por mais que eu tente ser tolerante com algumas pessoas, nem sempre elas deixarão de serem insuportáveis. Haja paciência!
Eu sou composta por amores, e com esses amores me tornei alguém muito mais atraente e com muita história para rir e chorar
Fiz da minha vida o meu maior amor, dessa aí eu resolvo, sou a autora...
Aí quem faz as regras sou eu!
Fiz de homens e mulheres, grandes companheiros para uma grande jornada, acredito que para toda vida, a eles dei o nome de amigos.
Encontrei pessoas de coração ruim, a essas dei de cara o nome decepção, logo em seguida transformei em desprezo.
Ah e encontrei amores, alguns lindos, outros nem tanto, inteligentes, educados ou não, sinceros ou não...
E dei a eles o nome de felicidade momentânea;
Não guardo mágoas, não sou composta por mágoas e sim por urgências.
E eles eram a minha urgência de amar e ser amada ...
Alguns duraram beijos, outros semanas,meses e anos.
E cada um deles tiveram um valor pra mim, todos deram certo!
E o mais gostoso disso é poder dizer eu vivi, e vivo intensamente no coração de todos aqueles que me aproximei!
E continuo dando minha cara a tapa e vivendo intensamente sem regular felicidade ...
Meu amor não é mais seu!
Nem meu sorriso, nem meu abraço, nem minhas lágrimas!
Tudo q era seu se foi...
Só restou o melhor de mim!
Eu vi corpos de tropas mais numerosas, batalhas mais disputadas, mas nunca vi, em nenhuma parte, homens mais valentes, nem cavaleiros mais brilhantes que os da bela cavalaria rio-grandense, em cujas fileiras aprendi a desprezar o perigo e combater dignamente pela causa sagrada das nações.
Quantas vezes fui tentado a patentear ao mundo os feitos assombrosos que vi realizar por essa viril e destemida gente, que sustentou, por mais de nove anos contra um poderoso império, a mais encarniçada e gloriosa luta!
Se eu sumisse desaparecesse, talvez isso seria o melhor para todos.
Essa uma das coisas que mais vem em minha mente
*È você pode não ser exatamente o meu sonho, você pode não ser perfeita, mais é tudo que estive procurando em uma pessoa. Mais como dizem ninguém é perfeito, mais você esteve sempre em minha mente.
Eu tenho o hábito de deixar as pessoas com essa sensação de quero mais.
Mais diversão. Mais amizade. Mais emoção. Mais aventura. Mais paixão. Mais, muito mais.
Realmente "o tempo não para" e eu não posso parar o meu pra ninguém, por mais que eu queira, não posso.
A estrutura da montanha prevalece gloriosamente a todo esforço aplicado pelo mais forte vento. O que nos faz entender que o determinante na nossa vida nem sempre é a força do vento e sim a estrutura da montanha.
Sinto a leveza da vida pelo ar que respiro. É mais que pureza, é paz, é vida. É como se eu precisasse apenas de mim para sorrir, mesmo sabendo que as pessoas que eu amo me fazem tão bem.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
