Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310353 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

As vezes as palavras decepcionam mais do que as atitudes.

Inserida por FelipePaixao28

O amor é o mais lindo dos humanos e é a preocupacao do nosso pai celestial.

Inserida por Abdul1

Por mais que sua vida seja perfeita, as coisas boas passarão, às vezes mais rápido que as ruins, mas vão passar. Pois tudo que tem um começo terá um fim, por mais que você tente evitar. E assim, na sua vida você dará prioridade pra algumas pessoas e aos poucos vai esquecendo outras, pois tudo muda a todo tempo essa é a lei da vida. Fases acabam e outras vêm e assim também as pessoas que vem e vão deixando suas marcas, e as que permanecem são as que realmente importam. Não podemos ter tudo e às vezes a distância de algumas coisas é a melhor escolha. Por mais que na hora não faça sentido, o tempo se encarregará de encaixar as situações como num quebra-cabeça que no final te faz ver a importância de cada pecinha.

Inserida por andressakarina

Te amo;
Não por ser a mais linda, mas por ser a mais sincera.
Não por ser a mais rica. mas por ser a mais leal,
Não por ser a mais pobre, mas por ser a mais inteligente.
Não por ser a mais gostosa, mas por ser a mais segura.
Te amos pelo simples fato de ser a mulher perfeita para mim, com suas qualidades e defeitos, pois sãos eles que te fazem ser LINDA.

Inserida por LeandroNascimento

Como a água cristalina, as idéias valem muito mais por sua essência do que por sua procedência.

Inserida por arteletra

Mais importante que saber o que as pessoas pensam é conhecer os conceitos que fundamentam seus pensamentos, ou ainda os nossos.

Inserida por arteletra

Uma questão de eficiência é saber que tipo de intervenção é a mais adequada para solucionar cada tipo de problema. Com uma colher é possível cavar um túnel, porém a eficiência fica extremamente comprometida.

Inserida por arteletra

Ponto de chegada

Quero mais
Sempre desejo mais
Mais que um “Carpe Diem”
E você, me oferece somente o breve instante do agora.

Quero mais
Quero desejar mais o amanha
Quero algo que você não pode me dar

Quero mais que me doar
Quero, só pra variar, receber.
Quero mais liberdade
Quero menos libertinagem
Quero mais que às três horas da manha
Quero mais que um pulsar frenético
Quero este, planejado.

Sendo assim
Não quero mais
Sei que posso viver sem você
Sei também que não quero mais a ausência que me oferece
Nem ouso questionar
Se esses quereres são demasiado
Sei que é somente o ponto de partida.

Inserida por darielisilveira

"O essencial não é só viver a vida,mais fazer com que ela seja interessante de se viver"

Inserida por tarcisio08

Não vou dormi mais feliz essa noite pelo fato de meu time ser semifinalista da libertadores, vou dormi feliz por acordar amanhã e ser corintiano, como todos os outros dias, é um privilégio que muitos tem, mas que ninguém compreende, um amor indescritível e inimaginável, não é um sentimento por que sentimento só se sente, ser corintiano é ser corintiano é mais que sentir é viver, assim como a vida e seus paradigmas, inexplicável!

Inserida por Ulisses93

Precisa-se de pessoas que julguem menos e amem mais.

Inserida por wilkerjeymisson

Por um instante eu imaginei nós dois, juntos e felizes… O instante mais feliz de toda minha vida.

Inserida por wilkerjeymisson

Raiva e rancor, são coisas que não me pertence mais.. nunca mais.

Inserida por RodrigoSena

A mentira oculta a verdade, mais quando a verdade realmente sobressai a mentira nunca se oculta e permanecera pra sempre na memória de todos que a viveram direta ou indiretamente.

Inserida por RodrigoSena

Jurar a si mesmo nunca mais amar, é tentar impedir seu coração de bater mais forte ou seja impedi-lo de viver.

Inserida por RodrigoSena

O coração é persistente, e como é! mais não é persistente a ponto de ser burro ele sabe o que faz.

Inserida por RodrigoSena

As vezes fico pensando se realmente te amo, mais chego a conclusão que este amor me engana, me faz sofrer e por cima de tudo é um grande erro.

Inserida por evertonaugusto

E foi mais ou menos assim...
Vivemos um conto de fadas, eu estava feliz por ter finalmente encontrado meu principe encantado.
Tivemos nossos momentos, nossa fases, mas o tempo todo eu te amei, talvez voce nao saiba o quanto e como eu amei,mas eu estava la, passando a mao no seu cabelo dormindo e acordando do seu lado.
Mas o conto de fadas acabou quando eu resolvi testar seu amor, eu fui embora querendo ficar, eu disse adeus quando na verdade o que eu queria era te amar.
O tempo passou e voce se ajeitou, disse que iria encontrar um outro alguem, e realmente encontrou.
O que voce precisa ainda aprender, e me olhar nos olhos e nao me querer, e conseguir me abracar sem chorar, eh conseguir nao me amar.
Por que eu sei que voce me ama, e voce sabe que eu te amo tambem, voce pode tentar me esquecer e talvez ate consiga por um tempo, e todas as juras de amor poderao ser levadas pelo vento.Mas eu sei que bem la no fundo, mesmo que voce nao queira,eu ainda serei diariamente parte do seu mundo.

Inserida por Wandyluz

Não quero mais parar pra pensar porque isso destruiria o pouco que resta de bons sentimentos em mim!!

Inserida por wendelly

Não choro, porque a vida me ensinou a sorrir. Não sofro, porque a vida me ensinou a amar; mais única coisa que a vida não me ensinou foi VIVER SEM VOCÊ.

Inserida por RodrigoSena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp