Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Se todos nós fossemos mais confiantes em nós mesmos seriamos mais felize e realizados em nossos objetivos sejam eles pe ssoais ou proficionais.Ame a vida por mais dificil que tu achas pois pense tem gente bem pior que voçe, acredite sempre vai nascer um sol depois da tempo nuveado. Acredite em Deus mesmoque não tenha nem uma religiaõ ,pois oque voçe tem dentro de voçe e muito mais importante pra ele, isso e uma comunicaçaõ direta e mais pura que voçe tera .sorria.
"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".
A cada passo...
A cada passo que dou
Sinto mais cansaço
Tenho espirito adolescente
E dores de senhor
Sou jovem para ser velho
E velho para ser jovem.
Quando acredita-se em si mesmo, tudo fica mais facilitado. Pelo fato, de estar envolvida toda, uma autoconfiança
Vestir-se bem é uma das coisas mais importantes na vida da maioria das mulheres.
Diferente dos homens, a maioria das mulheres experimenta diversas roupas antes de decidir com qual delas vai a qualquer lugar, ainda que para comprar uma simples pasta de dentes na farmácia da esquina.
Veja na loja virtual www.biquinis.tv mais de 5.000 modelos de biquínis das melhores marcas por preços que vão de R$19,90 a R$39,90. Isso é possível porque a loja comercializa ponta de estoque, os biquínis que deixam as araras hoje para a colocação das roupas de inverno.
Você não pode perder essa oportunidade porque são peças atualíssimas, de qualidade e das melhores marcas com já dissemos.
Veja agora www.biquinis.tv e economize comprando agora seus biquínis para o próximo verão.
Declarar amor, a si mesmo; enriquece a alma, a mente e muito mais, o próprio coração. E por meio, de um sentimento, de gratidão plena, de estar no Plano Terrestre, mas no intuito, de se estabelecer uma grande sintonia via espiritualidade; para com o Universo. No que diga respeito, a manifestar; o amor, incondicionalmente. No mais puro espírito, de fraternidade.
Um governo hipócrita é aquele que dá algo para o povo, mas visando uma recompensa mais tarde e, o povo, como é ignorante, já acha que isso é uma grande coisa, quando é um crime eleitoral.
Tempo e armadilha.
O luga mais aconchegante, no menor espaço do mundo, é dentro de um Abraço. Onde a saudade vai embora, os medos e angustias ficam de lado.
muitos dizem que o rock é coisa de demonios , mais não percebem que suas atitudes imaturas é que são .
Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .
Mesmo que a distancia nos separe e que possa o tempo existir mais se for pra terminar ao seu lado qualquer sacrifício vai valer a pena com certeza vai valer a pena porque se for pra dar certo nada vai impedir a nosso felicidade
Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim?
É tão mais simples e bonito ser reconhecido pelo que se é.
Por favor, parem com essa mania de fantasiar o que vocês não são.
Aprendam a viver do que se é.
Bem mais suave pode ser o dia, quando nos desvencilhamos das analises que fazemos, no calor da emoção. (taw ranon)
é que vez em quando
dói, sim, bastante
então eu deságuo
pra dentro
dos dentes
mais fundo, no peito
transbordo
é que vez em sempre
insisto, sim, acredito
então eu floresço
pra f(l)ora
dos olhos
mais alto, no ar
flutuo
Essa saudade sem nem motivo
Esse seja o que for
Parece partida
Já tá de saída?
Fica mais tempo, mais que o permitido
Que o necessário
Que o possível
Que o ordinário
Me diz
Que dor é essa que só faz supor
Que relembra o que já foi
e dói não sei porque
e vem não sei de onde
Seja o que for
Mesmo que esteja longe
Guarde para si
meu amor por ti
Me abraça, me encanta
Me leva contigo
Me dá abrigo
Nas histórias dos seus livros
Nos marcadores dos seus cadernos
Nos seus agoras e nos eternos
Cultive um tantinho de encanto
Para que cresça e torne-se mais que um tanto
Da hora da chegada
Até a hora de partir
Enquanto estiver acordada
Até a hora de dormir
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
