Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 310739 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Tempo perdido que não volta mais.
Aqui sozinha no meu quarto e ninguém mais.
O clima lá fora está frio.
Névoas a esvoaçar, mas não me importo com a neblina já que é assim a me agradar.
Apesar da algidez do dia ouço cachorro latindo, crianças gracejando, gangorra da praça a ranger.
E eu aqui pensando o que poderia ser melhor sem meu aparecer.

Inserida por SAMANTABERNARDI

Depois de uma grande inquietação
não tenha mais dúvida, vem chegando uma grande transformação.

Inserida por AmeliaMariPassos

E só por hoje ninguém afetará minha serenidade, a harmonia comigo mesma!
Sejamos cada dia mais convictos de que tudo será melhor que antes e que todos os antes ruins fique parado em suas tristes derrotas do tempo. Só por hoje, sejamos capazes de distinguir o certo do errado, discernir as melhores condutas para si e a quem pudermos ajudar!
Que a alegria faça morada nesse coração cansado e em desalento por constatar tamanhas incoerências mundana!
Só por hoje, o sorriso seja ponte e auxílio à minha determinação para que, sempre possa estar em demasia paz interior, demasia o suficiente para refletir em todos que por essa alma passar!

Inserida por SiResende

Se cremos que a Bíblia nos dá sabedoria para não errar mais, então a diferença vai ser a gente!

Inserida por HelgirGirodo

Dê amor ao próximo e a vida lhe dará muito mais o que você não tinha antes.

Inserida por HelgirGirodo

A lágrima mais triste é sempre a que insiste cair quando se está sozinho sem uma palavra amiga que te apoie...

Inserida por JULIOAUKAY

A mentira chega mais rápido do que a verdade; com uma grande diferença: aquele que a traz não causa nenhuma felicidade.

Inserida por HelgirGirodo

"Minha esperança sempre se manterá acesa, mesmo nos dias mais obscuros"

Inserida por suzanneleal

Beijar sua boca não sei onde e quando encontrar.
sinto algo mais você em meus braços esse dia será dia mais feliz de minha vida.

Inserida por maiconmello55

Valores Invertidos

As pessoas não conquistam mais as outras, tratam os seres como objetos, como "meio de uso" e no outro dia nem se quer falam bom dia, se envolvem mais do que deveriam e nem se preocupam se outro está bem. O tempo passa e tudo continua naturalmente como se nada tivesse acontecido, e nem há mais decepção por já ter se acostumado com esta. Será que isso é normal? Claro que não! Os valores foram invertidos, são raros os casos de conquista no dia-a-dia, de conhecer o outro, do bom dia, das ligações, de flores, de fidelidade, de respeito, preocupação, paixão e de amor... quem dera eu tenha a sorte de um dia esbarrar com um amor destes, que mesmo banal e fora de regras... que seja ele RECÍPROCO E VERDADEIRO.

Inserida por TatyzinhaCandido

Nem Sempre a Proximidade mais Próxima de Duas Almas é Amor.

Inserida por erick17

Falo sempre as verdades mais sinceras e recito os versos mais vivos que há para te cortejar para que mais uma vez você retribua com um de seus belos sorrisos;
Tento pintar esse amor em particular que sinto por você... Com cores primárias que leve-nos a felicidade infinita;

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto mais você trabalhar, mais a sorte cruzará o teu caminho.

Inserida por mestrearievlis

Perto de Jesus o homem fica mais seguro e seus problemas mais pequenos.

Inserida por HelgirGirodo

Dos cálices mais doces ao seleto dessabor, a vida em um instante!

Inserida por loverthink

Não importa o ontem se o hoje for tão bom que já nem importe mais.

Inserida por loverthink

Há um par de olhos que brilham mais do que as estrelas dentro do coração de um homem, conduzindo a direção dos ventos, você não acha mesmo estranho?
(trecho de 'conto de mim mesmo')

Inserida por AndressaRodrigues

Por mais que os hipócritas digam que nem tudo é beleza, a beleza os atraem.

Inserida por 8687

Meu plano é você

Se eu sumir,
Se me afastar,
Se não mais te ligar,
Se um dia ficar quieta demais;
Não significa que te esqueci.
Significa que estou bolando um plano infalível pra te ter todinho pra mim.

Inserida por MELISSAHADASSAH

O fogo mais intenso para agasalhar a alma é: o coração feminino.

Inserida por JoniBaltar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp