Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314662 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Você que é formado em historia e acredita no criacionismo

chega mais

Ja ouviu falar em suicídio?

Inserida por Everton184

Quanto mais importante você for, tanto mais seja humilde, e encontrará favor diante do Senhor. Pois o poder do Senhor é grande, mas ele é glorificado pelos humildes.

Inserida por pensandogrande

Reflexão diária

Levei grande parte da minha vida recebendo e cumprindo da maneira mais eficaz possível tudo que me era determinado a fazer, tive muitos sucessos e também decepções, porém a quem tinha que realmente ouvir raramente o fazia que era seguir o que Deus desejava que eu cumprisse. Não me arrependo de ter descoberto isso depois de anos, paguei caro pela minha escolha, porém deixo aos mais jovens essa experiência, Quanto mais cedo deixar de lutar, e entregar a Deus que seja cumprida a vontade dele nas suas vidas e não as suas, independente do tamanho dos fardos que tenham que carregar e obstáculos que tenha que superar mais cedo desfrutará da verdadeira qualidade de vida que Deus quer para nós.

Inserida por Alevillela

Que cada passo, cada reflexão e pensamento te levem para mais próximo de seus objetivos, acredite a esperança não é a última que morre como dizem, pois a esperança nunca morre e jamais acabará.

Inserida por Clpam

Hoje mais um dia da minha vida acordei pensando em ti.
Acordei lembrando que todos os dias nos desejávamos bom dia com toda felicidade e empolgação, querendo que cada um de nós fossemos felizes a cada dia.
Mais aquela porção de bom dia não era uma coisa simples era a sintonia exata, era a solução e a química para me tornar mais forte e ter mais vontade de acordar cada dia mais alegre.
Era um animo a mais para uma vida monótona e sem muita novidade.
Mais hoje irei aprende a viver sem esse bom dia e aprenderei que outros poderão me desejar um belo dia, lindo dia, maravilhoso dia.
Porque só perdemos o sentido da vida quando o dia não amanhecer.

Inserida por Brunocastrooo

É que o povo do Brasil se acostumou, a não entender mais nada

Inserida por alicedrake

Por mais difícil que pareça...
É importante não perder o senso de justiça,
que é o balizador das nossas atitudes.
Agir precipitadamente,
guiados pela mágoa e pelo orgulho,
certamente nos levará a caminhos sem volta.
Avaliar onde se errou e admitir, humildemente,
parece-me o caminho mais indicado
para se restabelecer o respeito mútuo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Os elogios acabam quando não arrumamos mais agendas.
Nestas horas conhecemos quem é portador da sensatez.
Amigos são compreensivos, estão conosco em qualquer circunstância, se não for isso é apenas oportunismo.

Inserida por JhonatanRamos

Atou as minhas mãos e os meus pés
Prendeu-me em uma jaula sem grades
Sugou de mim o que era mais belo e bonito
Preencheu-me de desprezo infinito.

Inserida por KellyMelo

Tentei amar ou deixar ser amado, tentei tocar ou deixar ser tocado, mas, por mais que tento me deixar levar pelas emoções acabo me perdendo no silêncio da solidão.

Inserida por jeffBranco

Hoje eu estou me reconciliando comigo Mesmo.
Hoje estou encerando mais um ciclo, terminando a travessia de mais um precipício de minh'alma, liberando alguns apegos que adquiri sem necessidade.
Hoje comecei a entrar nos labirintos do meu interior em busca do Eu verdadeiro , em.busca da fagulha divina em mim, que se encontra nos caminhos da verdade.

Toque de luz (27/06/2016 )

Inserida por toquedeluz

"Esperar é ruim, mais ruim ainda é não saber se é em vão, não saber se realmente devo esperar se algo irá acontecer.
As vezes penso, "Tenho que me desligar", fingir que não espero para esse sentimento passar, que sensação ruim simplesmente não saber o que esperar...

Inserida por elisabetevsvieira

Era você e continua sendo você, Mais '' Talvez '' não seja você pra sempre !

Inserida por GabrielaQueiroz31

Uma das coisas mais incríveis na natureza é a força. E o mais belo disso é que não se pode vê-la.

Inserida por fabioi

Sinta a sua alma

Mergulhe em si, nos sonhos mais profundos, deixe eles se confundirem com a realidade.

Inserida por registheinrinaldi

Sei que é muito importante lutar pelo sonhos, correr atrás, mais bateu em minha consciência um questionamento inusitado, porém profundo, que se traduz na seguinte pergunta: em qual momento da vida o ato de desistir de algum situação torna-se uma ação corajosa?
Pensei por um instante e veio em minha mente algumas proposições que estrutura, tal ação em minha vida, vejamos lá: quando o amor deixa de ser reciproco, quando o carinho deixa de ser essência ou quando a traição aniquila a fé e amizade ou quando os sonhos não são seus e querem imporem para que seja realizados por uma instância maior.
Nossa, são tantos os motivos, mais acredito que internamente cada um carrega o fardo que lhe é suportável, como assegura o ditado popular.
Ciente disso, sei que existe um único caminho para todos, pois diante de qualquer atrocidade dessas, mude a direção de sua vida, sonhe seus próprios sonhos, e mude a rota de seu caminhar.
Nenhuma escolha será facilitada pelo tempo, mas siga em frente, a mudança é o caminho da transformação como afirmou no passado o filósofo grego Heráclito de Éfeso.
E para acompanhado o pensamento do filósofo grego, um pouco de Cora Coralina, siga em frente ou mude o trajeto se fazer sentido para você essa nova possibilidade, mas não se esqueça a vida se faz "quebrando pedras e plantando flores."

Inserida por AVANDELSON

A droga mais alucinante que já experimentei foi o amor!

Inserida por AlvaroSamuel

Nem a montanha mais alta consegue tapar o sol

Inserida por LaraVasconcelos

Hoje em dia e mais bonito dizer que sabe tudo da vida e continuar errando, do que assumir que esta aprendendo e tentar acertar.

Inserida por AdrielDebona

"Aquilo que pouco vale,pode valer mais do que aquilo que tanto custa... assim como o que presta arruína, e o que não presta dura"

Inserida por Nathytenorio