Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 314872 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar,mais sim quando duas pessoas se amam,e se entregam a um amor cujo resultado será,duas pessoas se amando,mais com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito isso que basta para serem felizes é a maior prova da falta total de amor,amar implica amar os dois,não amar um,e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo . Viver a ilusão do amor,nos torna pessoas fracas,ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora,do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.

Inserida por PamellaFerracini

O que falta nas pessoas é mais simpatia
Quem sabe um pouco mais de poesia
Cultive aquilo que te traz alegria
Nunca pare de acreditar
Jamais deixe sonhar
Corra a atrás
Seja capaz

Inserida por marcuspatrick

Se ontem me amavas, porque hoje me repugna, me ignora? Porque não me engole mais como antigamente? Me bebe, me beija, me come, me digere, me cospe, me junta, me limpa? Me ama! Aceita, perdoa, chuta, não me procura, esquece!

Inserida por MarielRoc

Presta-se atenção no que começa a amar, a querer ter por perto mais tempo e com mais qualidade: nós mesmos. As vezes tão distante de si próprios, no lugar do vício e das fugas que o ser humano impõe a si, vem um encontro óbvio e doloroso: das pessoas com elas mesmas, sem atalhos ou desvios.

Inserida por MarielRoc

O mundo, o mundo é pequeno de mais para ser lamentado, não vale deixar uma lágrima escorrer entre sua face, elas não vão sair procurando a felicidade para você.
Seria bem melhor se para-sermos de sofrer um pouco e ir a luta, a batalha, a conquista. Talvez o mundo seria melhor, menos lamentável.

Inserida por DriPossmoser

How, quando você parar para penser e decidjr escrever um livro, por favor não deixe mais ninguém colocar a mão na caneta(!)
A vida é aquilo que fazemos dela, os sorrisos que deixamos com as pessoas que amamos, as lágrimas que escapam sem pedir permissão, os lágrimas que deixamos cairmos, os olhares que liberamos, as palavras, atitudes e acções que emitimos. não adianta esperar por um dia melhor , e não fazermos nada para que ele o seja.
se na convivência com o mundo real e com as pessoas à tua volta, te deparares com situações que te provocam um desejo enorme de mudar algo na tua vida, nao deixes passar esse momento, ele pode trazer com ele aquele estimulo que, como um vento suave, vai tocar na tua borboleta interior, lembrando-lhe que também ela pode voar.

Inserida por DriPossmoser

No mais fundo do meu ser, encontra-se tudo aquilo que eu não consigo ser, assim sigo a vida com graça de uma forma sem graça, porque ainda não sei viver.

Inserida por elietegomes

E aquela afetividade de se doar ao
outro vai se tornando internamente parada.
Não há mais força quando o amor se torna impossível...

Inserida por rubyanneserejo0508

A saudade nesse momento me invade
Pois um dia é mais que difícil estar distante
A vida nos tras barreiras
Mais também é nossa barreira
Entendo tudo que me disse
Mais mesmo assim a saudade me invade
Pois te esquecer parece ser impossível
E assim quero acreditar que me esquecer seja impossível
Não por querer você so pra mim
Mais sim por poder ter você ao meu lado
E compartilhar com o mundo minha felicidade

Inserida por fernandotayrone

Original igual fusca, se minha luz te ofusca, é que eu brilho de mais so real na busca.

Inserida por PedroMlaker

" Mais même au point de vue des plus insignifiantes choses de la vie, nous ne sommes pas un tout matériellement constitué, identique pour tout le monde et dont chacun n’a qu’à aller prendre connaissance comme d’un cahier des charges ou d’un testament ; notre personnalité sociale est une création de la pensée des autres."

Inserida por anapaulasmp

Quanto mais tempo passo ajoelhada diante do Senhor, mais insignificantes minhas queixas - grandes ou pequenas - se tornam.

Inserida por miriadeoliveira

Já fui roqueiro, já fui emo, já fui skatista, já fui moderninho até descolado, mais ainda acho que a tribo, mais legal é ser normal, pouca pessoas são e nisso acaba sendo divertido

Inserida por caiocamposvicente

Que você possa ser estrela bem pequenina, assim mostrará que não importa o seu tamanho e por mais imenso que seja o céu o seu brilho fará uma enorme diferença.

Inserida por jpm

O Rebanho

Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Enquanto o tempo passa, passavam pela praça
Tanta gente, tanta cara, tanta gente solitária
E tanta circunstância por ali também passava
Gigolôs e marceneiros, lutadores de jiu-jitsu
Vendedores de muamba, tantos tipos esquisitos
Belas putas e ninfetas convivendo o mesmo nicho
Dividindo a esquina, as doenças e o lixo.

Carecas versus clubbers, tiras traficantes
Pintores undergrounds, sempre tudo como antes
Mas quem é o Buriyi??
Psicopata que era anão
Drag-queens e travestis, velho nú na São João
Um mundo de pessoas cada vez mais solitárias
Junkies e Djs, flanelinhas e outros párias
Juristas e viados que se dão no Trianon
Esportistas viviados e londrinos de baton.

Inserida por marcioricardo

Vou desenhar um sorriso para presentear você e colher as mais belas flores para igualar com sua beleza.

Inserida por dannymestisa

Amizade forte que nem o mais forte temporal pode derrubar, amizade tão linda que nem a mais bela flor posso comparar, isso é simplesmente a amizade e o carinho que tenho por você, inexplicável e linda..

Inserida por JeffersonDavi22

O sonho mais belo, é aquele que se realiza

Inserida por 2Math2

As vezes tomamos atitudes que talvez não seja a correta, Mais necessaria para nos sentirmos melhor com nós mesmos.

Inserida por CaiqueRoberto

Em meio à escuridão mais profunda, sei que sempre estará lá brilhando, pois nem mesmo o sol se apaga ao anoitecer.

Inserida por ricardocavallcante