Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Mais luz, mais vida, mais amor. Essa é a primavera. Ela insiste em ressuscitar os galhos secos que parecem mortos. O que será depois? A primavera e seus perigos (encantos)...
Quero acreditar na existência de um outro eu, mais encorajado disposto a conquistar seus objetivos de vida e disposto a viver fazendo tudo o que eu queria ter feito e não fiz.
O que dizer sobre a vida.!
Ao mesmo tempo que estamos aqui amanhã podemos Não estar mais, A vida sempre foi um mistério e sempre sera.
A liberdade assusta mais do que a escravidão. A decisão é sua! Ou seja liberto mesmo com medo, ou seja um covarde e escravo do acaso.
Vanusa Fernandes.
A vida é feita de fases. Então, relaxe, pois é só mais uma fase. Tire proveito dos momentos difíceis aprendendo com os seus erros.
Prioridades.
Aquilo que mais desejamos e buscamos, é objeto da nossa adoração.
Sim é possível viver feliz.
Quando as boas atitudes se expressam, pouco mais necessitamos de falar ou convencer.
Sim é possível viver feliz.
"Se em sua vida há cicatrizes, alegre-se!
Isso demonstra que você foi mais forte do que o que te feriu".
No decorrer do tempo o que mais vi; foram pessoas lutando,lutando e lutando e sem conseguir mérito algum.
Eu vi filhos sendo desprezados pelos país, país sendo desprezado pelos folhos e vivendo na maior falta de respeito e cumplicidade.
E o engraçado é que o tempo passou....
Dizem que sou muito brincalhão
Uma criança grande e tudo mais
Mas às vezes me levo a sério
E viro um sério dilema
Não sei se é problema
Mas eu sei que sou assim
Acreditar
"O que me fez acreditar que entre todas as meninas mais jovens e bonitas você me amaria?
O que me fez acreditar que estar sempre disponível para você,para o meu lado eu te traria?
O que me fez acreditar que eu,uma pessoa na metade da vida conseguiria os olhares apaixonados de um que apenas começou a jornada?
Será carência? Será realmente amor ou só ilusão?
Será que é pedir muito que me dê seu coração?
Só sei de uma única coisa,o que me fez acreditar foi aquela noite,com você na varanda sentada.
Mas você não se lembraria,pois isso é coisa de mulher apaixonada!"
"Quando se conquista mais um devoto de supostos iluminados, entra na estatística mais um consumidor de crendices que enriquece essas instituições, escravizando pelo medo do inferno, mas sempre apresentando soluções fáceis e enganosas, tendo consequentemente o total controle e submissão de massas alegremente impensantes."
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
