Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 315467 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

A força de um ser não está só na forma física mais sim na mente sua mente tem um poder incrível .

Inserida por mcbrotinho

Gostaria de considerar mais as emoções do que as razões ao analisar os fatos,no entanto,a capacidade de raciocínio faz-me escolher sempre com precisão,porém,me pergunto se o erro com todas as suas consequências não seria mais proveitoso.

Inserida por filosofiade1

Não sou um pássaro, mais gostaria de ser... Voar com o vento, e chegar até você!
Mais como sou gente, de pé no chão e passos a frente, deixo que meu amor una cada dia mais a gente... Não importando distância, pois minha melhor lembrança, é que estamos sob o mesmo céu, onde tudo é possível! Eu e você, Você e eu, seremos felizes, perto ou longe, alegre ou triste... Te amo e isso basta, Pois tudo na vida passa, menos o amor... que prevalece e cresce e quando impregna no coração, ahhh, a gente nunca mais esquece!!!

Inserida por NanyDuarte21

Tenho arma de poeta mais poeta não sou , sou apenas um cara que se apaixonou pelo uma grande amo que ate hoje não chegou

Inserida por GALANGYN

Não se pode ter tudo, Mais seja grato pelo que tem....

Inserida por NanyDuarte21

Economize suas palavras pois quanto mais calada a boca mais sábia mais não economize sua bondade seu amor pelo próximo sua esperança sua fé tudo de bom .

Inserida por mcbrotinho

O que Fala que não tem nada na terra é o que mais tem no céu.

Inserida por mcbrotinho

Quem nunca teve problema? Não existe esse mas temos que ser mais forte que eles.

Inserida por mcbrotinho

"Iremos ganhar muito mais, quando deixarmos de nos preocupar com campanhas, shows, congressos, reuniões e coisas desse tipo, e começarmos a nos preocupar mais com as almas que anseiam serem salvas”.

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Eu nunca paro de pensar, principalmente nas pessoas que eu mais amo. Pensar é um dos fenômenos naturais que temos.

Inserida por makbreis

Porque é somente em seus braços que encontro o prazer da vida, e não aguentaria mais um minuto longe de você.

Inserida por Alana121296

Prefiro sonhar, pois ao menos nos meus sonhos a liberdade é mais que uma expressão.

Inserida por Patroaazinha

é no simplificado da vida
que as questões mais complexas
são resolvidas;
Uma vara e uma isca pra matar a fome...
Flores pra trazer a alegria
e um telefonema pra um amigo...
O resto? São coisas de somenos importância.

Inserida por LucieteValente

O que há de errado em tudo?
Está sendo cada vez mais complicado lidar comigo mesmo. Só estou dificultando ainda mais as coisas que não são tão complicadas assim. Porque?
Me falta o que a maioria das pessoas parecem ter de sobra e se orgulham constantemente por isso. Coragem. É o que me falta.
A parte mais difícil nem é ter que enfrentar a realidade e sim ter que enfrentar a si mesmo. É desgastante essa parte..
Não tenho como conversar isso com ninguém e por isso muitas vezes desvio esses pensamentos acreditando por um tempo que eles nem existem.
Cria-se uma camada superficial de tudo aquilo que você quer ignorar. E você até consegue por um tempo. Mas sei que nada sustenta. Uma hora você se cansa dessa falsa camada e volta à realidade da qual você sempre quis fugir.
E esses pensamentos voltaram quando eu menos esperava. Voltei pra realidade, talvez. Embora ainda seja melhor lutar contra ela.
É uma complexidade fora do normal. Atormentador e angustiante, sufocante.
Quem sabe um dia eu minta mais pra mim e posso passar a entender o que agora eu não entendo. Ninguém entende.
Faz um tempo que tentei me afastar de pensamentos que estavam me afetando. Mas algo quando existiu uma vez, sempre terá chances de voltar.
É difícil ignorar algo que fica dentro de você, por isso a maioria das pessoas se encontram infelizes e insatisfeitas.
Seria bom ter um domínio sobre os meus pensamentos uma hora dessas. Evitaria muitos transtornos mentais.
Se todo ser humano fosse um ser controlado, eu também seria.

Feliz daquela pessoa que tanto vive e não tem tempo pra pensar nas suas particularidades e na realidade do mundo.
Espero mesmo que nada seja por acaso. Nem isso.

Inserida por Barbaraquinta

Me faz de tua canção favorita, aquela mais bonita.

Inserida por Juuhfelix

A vida imita a arte muito mais do que a arte a vida

Inserida por ivananiballlll4u

Eu só preciso de um lugar pra guardar meus medos, e não deixá—los mais sair...

Inserida por mulherdefases

Devo ser a pessoa mais indecisa que conheço, será que sou? Acho que sim, mas talvez não, num consigo me decidir...

Inserida por mulherdefases

"- Sabe que não dói mais como antes? - disse ela. E continou tentando se enganar."

Inserida por LiAzevedo

Antes de dizer a uma mulher que ela vai ser a pessoa mais feliz do mundo com você, incentive-a a ser a mais feliz por si mesma. nem toda mulher espera presentes e um cara, perfeito... Elas só querem alguém que às entenda...

Inserida por lippesod