Deus Criou o Sentimento mais Sublime
A arma mais poderosa que você pode ter como sua aliada é o conhecimento,pois com ela você atingi vários com apenas palavras.
De tudo que eu sabia,
agora não sei mais nada.
De tudo que eu tinha,
agora não tenho mais nada.
De tudo que você era pra mim,
agora não é mais nada.
Eu posso ser linda ou feia, magra, gorda, grande, baixa, Mais não emporta oque você diga , emporta oque eu acho.
Por mais difícil que a vida seja para você. Aqui vai uma boa noticia, ela não vai mudar só para te agradar ou para facilitar para você. Você tem a obrigação de ser forte ou ela te atropela a 140 km/h sem pena.
De onde eu vim? Não lembro, e de fato, não me importa mais.
O destino é algo efêmero, diante de meus olhos. Não me interesso em versos melosos, ou em sentimentos alheios; a dor que me consome é deveras drástica, corrompe a alma, e enévoa o olhar.
Sinto dentro de mim, o vazio descomunal, e o coração quebrantado não se animar.
Desisto de tudo, ou todas as histórias, não importa o que faças, que pensas ou que sentes; o amor dói, fere a alma e desgasta, não importa o que diga, sou indiferente.
Dirás que é besteira talvez, ou talvez fale que estou ficando louca; provavelmente devaneio, ou seja indecisão; penso que enfim minha hora chegou, com saudades de teus beijos me entrego a escuridão.
(...) Sendo o efeito mais forte em mim... É tanta onda de paixão no ar, que digo:
Você é um convite pra alma dançar. É até o suspiro que impacta o coração e deixa a saudade feliz... É o impregnado marcante daquela festa, daquela cama, daquela noite, daquela viagem, daquela história, daquele amor...
Você cria sonhos que vão e voltam... Cria até sol nos olhos e clarão no sorriso...
É o "Quando Te Vi Pela Primeira Vez ..." que virou o "Pra Sempre..."
"Adoração é entender que por nós não podemos nada e que em submissão ao Adorado seremos mais que vencedores".
A verdade é que eu não consigo tirar você do meu pensamento. E quanto mais dias eu fico sem lhe ver, mais eu penso em você, mais você vive em mim.
Não existe mais solução para nós.
Caso perdido.
Sonhos desmoronados.
Corações separados.
Almas desconectadas. Já não somos os mesmos.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de orgulho para refletir sobre este sentimento
