Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Mais eu te amei, sabendo que não devia, não considerei as implicações é veja agora o restou de mim… o que restou de nos…
Sempre pondero sobre não mais escrever... Mas, se tantos grandes homens da história escreveram tanta estupidez. Porque não eu?
Posso dizer a você, que por mais que meus escritos possam denunciar-me e levá-lo a uma leitura bastante dura a meio respeito. Jogue sempre com a possibilidade de ter uma pitada de exagero proposital, para levá-lo justamente a esse Veredicto. Será?
Não pense em crescer só fisicamente, seu conteúdo e conhecimento são muito mais importante em inúmeras situações...
O Sonho e a Morte
A morte me levou
E tudo ficou diferente
O amor ficou mais puro
Nas nuvens o céu mais sorridente
A morte me levou
Pra onde me levou?
Eu não sei
Mas fui de bom grado
A vida aqui me traz
Um breve contentamento
Dias de lampejos
Mais alegria, menos dissabor
Até que me perguntei
Aonde eu estou?
Que lugar é esse?
De uma beleza tão diferente
Até que percebi
Que estava acordado
E pra minha infelicidade
Eu estava dentro de casa
Sei que deveria ter mais paciência, mas a simples possibilidade de talvez não falar mais com você me assombra.
O futebol mostra a face mais obscura da vida, clareando toda uma realidade escondida. Basta ver nas quatro linhas a mão divina estendida dando luz para os astros brilharem numa partida.
Seria sua aspiração conhecer melhor o Senhor Jesus Cristo? É seu anelo amá-Lo mais? Se sua resposta for sim, digo-lhe que o Espírito Santo está em você. Não importa quão fraco seja o seu amor, nem quão fraco o seu desejo. Uma das minhas citações favoritas de Blaise Pascal: "Não Me estarias procurando, se já não Me houveras encontrado". Quem quer ter Cristo tem Cristo. O próprio fato de que você quer tê-Lo é prova de que o Espírito está em você. O não regenerado não quer tê-Lo; ele está "em inimizade contra Deus" e em inimizade contra Cristo.
Ja sentiu a morte ? Digo, morte mesmo,não dor. O cessamento dela, para nunca mais existir. Eu senti uma morte sobre outra.
Eram calafrios a cada movimento,eu não queria estar em lugar algum, na verdade, queria apenas não ser.
Não ser tudo o que sou
Não ser nada
Não ser inútil
Eu perdi que eu era. Eu só entendia que tudo era errado, que se eu fizesse, ia dar errado.
Intuição todos temos ums mais aflorados, outras menos, mas de uma sintona enorme é só saber regular.
amor é droga vivo drogado,
nada se encacha estou bêbado,
caminho entorpecido...
mais um gole ou um beijo,
droga que dia hoje...
porque tudo é assim
não podemos ficar ate amanhecer,
toda droga tem seu preço,
e traficante nunca esta quando mais precisa...
todos bares parece o inferno
com seus demônios seus atos de tormentos.
espelhos de radioatividade nesse que o amor.
Eu não consigo mais forçar sorrisos, eu estou horando ultimamente. Hoje é domingo [02/11/2014] e em dois dias tocarei um violoncelo 4/4. Eu antes só conseguia pensar nesse momento e sorrir, agora vejo como um apelo para eu não cometer suicídio
O Papa João Paulo II, perante mais de 20.000 pessoas na Basílica de São Pedro, em 2 de Novembro de 1983, disse: "O diálogo com os mortos não deve ser interrompido, pois, na realidade, a vida não está limitada pelos horizontes do mundo." Pode checar no google se desejar, digitando parte desta frase.
O livro o manuscrito do purgatório foi escrito por uma freira que morreu, pois o espírito dela voltou a passou para uma outra freira viva na terra, esse livro foi aceito pela igreja católica. Um ato de espiritismo aceito pela igreja.
Me perguntam se eu ainda te amo, e rapidamente eu digo que não te amo mais, mas em seguida meu coração se alegra porque ele sabe que eu estou mentindo.
Não busque perfeição naqueles que estão dividindo a caminhada com você. Procure aceitar mais os defeitos do seu semelhante, pois todos nós estamos aqui para evoluirmos, nos livramos das nossas dívidas passadas. Todos somos falhos, e o erro que você porventura condena no seu irmão, poderá cometer um dia. A vida na Terra é só aperfeiçoamento, e não saberemos nunca a hora que voltaremos para casa, por isso, devemos procurar melhorar a cada dia as nossas atitudes e nossos pensamentos. Estamos aqui para observar, aprender, crescer, amar e voltarmos à casa.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
