Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 134109 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

⁠Aqui se vê, se lê, se ouve, se informa e desinforma,
Enfim, depende de cada um, como vai usar...
Na internet, se pode tudo de alguma forma,
No entanto, não temos o direito moral de errar...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠"Durante a vida não opte pelo caminho mais fácil. Ele não te levará a melhor solução, usar a inteligência é a melhor alternativa"

Inserida por Ademarborba46

⁠Que o Senhor possa usar o teu coração como um farol, guiando os que estão na escuridão para a Luz Eterna de Deus.

Inserida por kutscher

⁠"Culpar os outros é um recurso que você pode usar sempre que não quiser assumir a responsabilidade por algo em sua vida, use este recurso que irá evitar riscos e impedir o seu próprio crescimento"

Inserida por AlbertoDaltro7

⁠Se eu soubesse da saudade que teria da minha alma na infância,
no bolso estaria para usar dessa magia, um pouco em cada dia.

Inserida por LindaAlmeida

⁠"Aprenda a usar as suas armas, meu caro. Recorde-se que, em um debate, quem tem a fala tem o poder"

Inserida por giopaollo

⁠Às vezes, precisamos usar métodos diferentes para alcançar certos resultados.
Por quê?
Porque a bondade que nunca repreende não é bondade: é passividade.
Porque a paciência que nunca se esgota não é paciência: é subserviência.
Porque a serenidade que nunca se desmancha não é serenidade: é indiferença.
Porque a tolerância que nunca replica não é tolerância: é imbecilidade.

Inserida por Colicigno

⁠Os anos passam e continuarão passando, mas você decide. Você vai usar seu tempo para estar no passando, ou para estar no futuro? Eu diria que a melhor opção é viver, mas para isso você precisa estar aqui, no presente.

Inserida por anapaulafanz

⁠Por enquanto o ser humano está deixando de usar a língua para falar.
O próximo passo será deixar de usar as pernas para andar.

Inserida por TAF1411de1973

⁠Na cadeia usam celulares, e nas escolas não pode usar. Deve ser porque o presidente nunca estudou e já foi preso.

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Quando o indivíduo deixa de usar a razão para seguir uma ideologia, simplesmente pela ideologia, ele perde a noção da verdade, porque a verdade para ele, só existe vindo de um canal onde não há um mecanismo de correção dessas verdades, assim, esse sujeito apenas replica o que chega aos seus ouvidos. O pior é que ao fazer isso, muitos contrariam os seus próprios discursos, negando o que se esperava da sua posição dentro da sociedade. Fico muito triste em ver que esse mal é global e atinge os diversos níveis das sociedades.

Inserida por joseni_caminha

⁠Como vocês buscam a reconciliação após um erro? Eu busco usar de palavras e ações, palavras porque prezo muito por elas, creio que elas esclarecem o que a ação obscurece, na verdade diria que ações apenas reforçam as palavras, por isso que a cura se começa com palavras, se caminha com ações e termina com mais palavras. Por isso, amo começar com um "me desculpe" ou recebe-lo.

Inserida por Rosario

⁠Os médicos deveriam usar a sua profissão de graça! Pelo menos alguns deles! Foi assim que Jesus Cristo fez! Pois melhor coisa é dar do que receber!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠"Se a cobra não trocar de pele, ela morre, assim como quem usa máscaras. É preciso usar novas faces e fingir, para ser apenas uma imagem ".

Inserida por LuizaGosuen

⁠Pense antes de usar um Jutsu, ou o seu oponente poderá usá-lo contra você.

Inserida por victor_hugo_flautista

O verdadeiro amor consegue tocar o corpo sem usar as mãos. Através das palavras pronunciadas, alcança o coração, despertando a paixão que sempre esperou que o amor pudesse um dia florescer.

Inserida por kutscher

⁠Para construir um bom relacionamento, é necessário usar três ferramentas:

1-Pensar antes de Agir
2-Ser sempre transparente
3-Surpreender quem se ama!


Pratique a arte do bem amar

Inserida por Paulogabriel

⁠Treine o equilíbrio para quando precisar usar, poder usar esse autoconhecimento em outras situações que exigirão superação.

Inserida por OgataMeditation

⁠Tenho evitado usar meu livre-arbítrio,
Ele pode me complicar.

Inserida por BrioneCapri

⁠"Uma coisa que temos que ter na vida é cuidado com aquele tipo de pessoa que só quer nos usar...
Esse tipo se faz de vítima, de coitadinho para poder nossa confiança ou piedade ganhar...
Mas depois de conseguir aquilo que foi buscar...
Vai virar as costas e do barco pular...
Muito das vezes erram e depois querem nos culpar...
É o clássico tipo que gosta de se vitimizar...
Então sempre temos que ter máxima atenção em quem podemos confiar."

Inserida por dj_marcao