Deus Costuma Usar a Solidao

Cerca de 135310 frases e pensamentos: Deus Costuma Usar a Solidao

" Deus pode nos mandar estradas diferentes, mais distantes, mais difíceis mas sempre que chegam ao lugar certo na hora certa. "

Inserida por DudaJorge

O reconhecimento de que meu relacionamento diário com Deus é baseado nos méritos infinitos de Cristo, ao invés das minhas obras, é uma experiência muito libertadora e confortante.
A diferença entre viver para Deus e viver para qualquer outra coisa é que quando nós vivemos para qualquer outra coisa, o fazemos para sermos aceitos, mas quando vivemos para Deus, o fazemos porque já fomos aceitos. Verdadeira liberdade (a liberdade que apenas o evangelho garante) é viver para algo que já nos favoreceu ao invés de viver por algo em troca de favorecimento.

Inserida por Poliana16

Quando a resposta de Deus demora para chegar,
você pode ter certeza que, Ele tem suas razões para isso!

Inserida por Tcheco

Quando você sente que fez tudo errado nao se preocupe tanto com isso porque Deus sempre te dará uma nova oportunidade de acertar o teu erro "O Amanhã''

Inserida por fgabriel

Que Deus abençoe todos os Professores, responsáveis pela formação da opinião das nossas gerações, responsáveis por transmitir e socializar a sabedoria e o conhecimento, abençoado sejam eles, pessoas simples, de bom coração, mas responsáveis direto pela formação da nossa nação. Parabéns Professor!

Inserida por priscillarodighiero

obrigada meu Deus por todas as coisas que me destes neste dia e todos os dias de minha vida e sempre,obrigada, por eu poder falar,ouvir,obrigada pelo meus pés por eu poder andar,pelo meus olhos por eu pode ver,pelas minhas mãos, pois eu posso trabalhar,obrigada pela água que bebo e pelo ar que respiro, e o pão que acada dia eu posso ter sobre a mesa ,obrigada pelas florestas que purificam meu ar,e pelos rios que germinam para molhar a terra,obrigada pela a alegria do sol, que brilha para alegrar os nossos dias,obrigada pela chuva que fazem os frutos brotarem da terra,Deus germine sobre mim a sua luz para que eu sempre saíba fazer justiça,e me conduza sempre no caminho da paz e da harmonia,obrigada por toda a minha familia,pela minha mãe por ter me dado a graça de nascer,obrigada pelo meus amigos,conhecidos,e desconhecidos,Deus vedai os olhos dos meus inimigos para que jamais possam me ver,Deus obrigada pelo céu,pela terra e todo o universo,Amém!!!

Inserida por tudoazul


fé em deus!
fé em jesus!
mais a fé em nós ?

Inserida por cassiopierre

lutar para ser feliz não é errado, é apenas mais um dom que Deus nos deu, mas que poucos compreendem.

Inserida por Danielcosttaaa

⁠“Pedir a Deus que cuide de quem você ama… mesmo que não seja mais com você... é dizer ‘eu te amo’ no idioma mais doloroso que existe.”

Inserida por macjhogo

Quando Deus faz maravilha na vida das pessoas, é como se algo novo surgisse. Por isso Ele é maravilhoso.

Inserida por Edpoeta74

Sabem, hoje estou muito feliz porque Deus tem confirmado algo tão grande na minha vida, de me conceder uma maravilha não esperada.

Inserida por Edpoeta74

⁠Eu sou Deus em ação! Mas, eu não sou Deus em toda a sua magnífica proporção, sou apenas uma gotícula na palma da sua magnânima mão, assim como nas suas açoes. As Ações Dele, eu estou aqui por Ele e para Ele, Deus em minhas ação e eu atua pelo amor Dele por mim e por todos com quem tenha contato. Eu empreguino-me de Deus, por suas Ações em mim, sou Grata

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Cumpra princípios na Terra que Deus cumpre as promessas no céu!

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Como você quer que Deus cumpre as promessas no céu se você não cumpre os princípios na terra!

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Há momentos em que minha mente tenta entender Deus, minha alma anseia por sentir Sua presença... mas é só no espírito que eu realmente O compreendo.
Julio Cesar

Inserida por Juliocesarmentor

⁠Obrigada, Deus!
Acordei, e tenho hoje mais uma oportunidade de ser uma pessoa melhor. Perdoe meus pecados Pai Celeste. Purifica meu coração e me ensina a reconhecer e arrepender dos meus erros.
Te amo meu Deus.

Inserida por sol_sorte

⁠Amigo é aquele pedaço de alma que Deus colocou no outro pra te lembrar que você nunca está só.

Inserida por AfonsoSouza

Jeová, Deus de bondade e justiça,
Hoje elevo a Ti minha gratidão por tudo que tens feito em minha vida.
Pelo fôlego que respiro, pelos dias bons e até pelos difíceis, pois em todos vejo Tua mão.
Tu é paciente quando tropeço, é abrigo quando me perco,
E mesmo quando não entendo Teus caminhos, sei que são perfeitos.

Obrigado pelo cuidado silencioso, pelos livramentos que nem vejo,
Pela esperança que renasce no meu peito mesmo quando tudo parece escuro.
Tu é minha rocha, meu consolo, minha direção.
Ensina-me a andar com humildade, com verdade no coração,
E a lembrar que cada novo dia é um presente vindo de Ti.

Que minha vida, minhas palavras e meus atos sejam expressão do Teu amor.
Em nome de Teu Filho, Jesus Cristo, eu oro e confio.
Amém.

Inserida por EvansAraujo1

⁠Deus nunca falha. Ele não antecipa o que ainda não pode florescer, mas também não atrasa o que já está pronto para chegar.

Inserida por sol_sorte

⁠Tudo que eu fiz e procuro fazer de bom em minha vida é estritamente dedicado a Deus.
Eu não quero e não preciso provar nada a ninguém, a não ser a mim mesma...
É minha essência, para que eu me sinta bem e em paz.A opinião alheia eu respeito, mas não me interessa...

Inserida por ny_19844