Deus Costuma Usar a Solidao
Coisas duplas.
Deus criou as pessoas normalmente com:
Dois pés para sustentarem.
Duas pernas para caminharem.
Dois braços para trabalharem.
Duas mãos para acariciarem.
Dois olhos para enchergarem.
Dois ouvidos para escutarem.
Essas pessoas são fáceis de lidar
.
O difícil é quando encontramos uma com duas caras,
e uma boca que só diz inverdades.
Essas devem ter sido uma falha na produção.
Somos vítimas da nossa própria evolução: A falta de fé em Deus e o amor ao próximo, está criando especialistas em utilizar a tecnologia para aprisionar nossa própria espécie.
Em densa areia molhada, quase exauridos, erguidos somos por Deus. Compreendemos assim, pernas e pés hábeis."
"E os pássaros cantaram, e os céus se abriram, e então Deus fez você descer, seu lindo diamantinho."
Às vezes as minhas imperfeições humanas me fazem desacreditar que Deus existe e que realmente olhe para mim... Mas a minha esperança - que só pode ser Ele se manifestando dentro mim - me faz amar e viver por amor. E amar não é ter Deus dentro? Então: acho que estou perdoada por desacreditar de vez em quando.
Deus derrama sua bondade sobre bons e maus...A diferença é que uns conhecem isso e outros ignoram....mas todos são seus filhos
Deus nos ensina a viver cada dia: É ter fé nEle, acreditar em nós mesmos e não confiar em tudo o que dizem
Se eu não agradecesse a Deus a comida que nós estávamos comendo, minha mãe me faria agradecer pessoalmente. Todo Mundo Odeia o Chris
"Não precisa gritar sua dor, seu desdespero, sua dúvida, sua angústia, porquê Deus escuta no silêncio. Sua conversa é de coração para coração.
Senhor ouve meu coração!"
(Irene Aguiar)
Lembrem-se de que, a cada passo,
Vocês se aproximam de Deus.
E que quando vocês dão um passo em direção a Ele,
Deus dá dez passos na sua direção.
Não há paradas na peregrinação.
Ela é uma única e contínua jornada,
Através do dia e da noite,
Das lágrimas e dos sorrisos,
Da morte e do nascimento,
Do túmulo e do útero.
Quando a estrada acaba e a meta é alcançada,
O peregrino percebe que viajou de si para si,
Em uma jornada longa e solitária,
Mas que o Deus que o conduzira
Estivera todo o tempo dentro dele, ao seu redor,
Com ele e ao seu lado.
Ele próprio fora sempre divino.
.Sua fila anda? Que pena, eu não entro em fila, espero em Deus com toda a mordomia de uma sala de espera.
Sou contra o Feminismo e o Machismo, Somos todos Imagem de Deus, não vejo porque dizer que um é melhor que o outro.
Quando algo vai embora, Deus coloca coisas melhores no lugar. Lembra do que ele nos disse ? Me livrai de todo mal amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo