Deus Costuma Usar a Solidao
JESUS, DEUS PRESENTE, PRESENTE DE DEUS
Deus despido para nos agasalhar.
Deus solitário que nos oferece companhia.
Deus traído que se mantém fiel.
Deus faminto que nos oferece pão.
Deus sedento que nos sacia a alma.
Deus vulnerável que nos dá proteção.
Deus fraco que nos empodera.
Deus pobre que nos garante provisão.
Deus louco que expõe a futilidade de nossa sabedoria.
Deus condenado que defende réus.
Deus que ama quem não merece ser amado.
Deus operário que nos promete descanso.
Deus que chora nossas dores.
Deus que festeja nossos êxitos.
Deus que lamenta nossos fracassos.
Deus que compreende nossas limitações.
Deus que perdoa nossas falhas.
Deus que apaga nossas mágoas.
Deus que encerra ciclos e renova todas as coisas.
Deus que ressignifica nossas tragédias.
Deus que rompe nossa indiferença.
Deus que morre nossa morte para vivermos sua vida.
Deus que abastece de esperança a dispensa de nossos corações.
Não ofereça resistência aos ventos de Deus. Não seja uma parede. Seja um moinho! Os ventos de Deus não vêm para destruir, mas para distribuir e colocar cada coisa em seu próprio lugar.
A natureza e os animais sãos umas das principais e perfeitas obras de Deus, já que nada se compara a maior delas, um gesto simples de minha amada.
E quando Deus me envia perguntas que eu não sei a resposta, eu agradeço!
É sinal de que estou pronta pra aprender coisas novas!
Todos os dias eu penso, "Meu Deus, eu pareço cansada hoje". Só reparei recentemente que não é que eu esteja cansada, é que essa é a minha cara agora.
Para que Deus possa agir em sua vida é preciso você querer.E pode ter certeza que Deus faz a diferença na vida de qualquer um
Se você acreditar realmente que Deus fará até o impossível por você,você está bem próximo da realidade da vitória em sua vida
"Allahu Akbar" ( Deus é Maior)
Indivíduos de costumes e trajes esquisitos, ar sinistro.
Parece dos quintos, daquele lugar indigno.
Querem ser inquilinos no nosso recinto pra no final entoar impor o teu hino.
Podemos facilmente perceber a opressão sofrida por suas mulheres e filhos, seus olhares parecem distantes sempre tristes, nunca sorrindo. Sentimos que querem para nós o mesmo destino.
Devemos mantermos distância desta gente, fortalecer nossa união, vamos combate-los expulsa-los impor nossa posição !
E os dos nossos que à eles tentarem dar razão, devemos ser firmes, dar-lhes o mesmo destino, o exílio, se possível a condenação...
Assim agem e pensam os sem conhecimento, que o ódio é o alicerce de vossos condicionamento. Guiados cega-mente pela compulsória fórmula de exclusão, entrelaçados no âmago da sua alienação, ignorantes que exaltam e tem no preconceito como vossas bases de ostentação.
Muçulmanos continuamente e isso independe de localização, são perseguidos unicamente por professarem uma religião. Esse é o ápice da humanidade no formato da degeneração, uma escala decadente nos princípios não somente da condenação, sim extinção.
Pega visão !
Falo dos amantes das correntes, que querem por todos os meios necessários impor a segregação. Pra isso de forma uniforme formataram suas ações, revestiram os corações de ódio impondo suas razões.
Mas será mesmo o real motivo uma única religião ? Ou o sangue negro que corre nas veias de uma terra de solo infértil pra plantações mas o que dela brota pode sustentar por séculos nações ?
E o que mais impede essas progressões ?
Seriam os donos destes tesouros que barram esses sucessões ?
No final vamos perceber que tudo é pelo poder, e que milhares de inocentes que estão a suas vidas à perder, para eles são descartáveis e sobrevivem a mercê.
Não são nossas vestimentas,
Não são nossos costumes,
Não são nossas famílias,
Não é a nossa fé,
Não é nossa religião !
É uma doença chamada poder, que abre diversos preceitos, armas que são utilizadas na proliferação do preconceito, dos ensinamentos mais horrendos, das práticas inimagináveis, das estratégias, e tendo parte do mundo como plateia, esses sim que impõe e entoam vossos hinos, que o cântico da morte é a melodia tocada e orquestrada pelo segregar, mas que ainda assim em qualquer lugar do mundo existe um muçulmano a orar, e no seu íntimo, do fundo da sua alma diz: Allahu Akbar ! (Deus é Maior).
Kaab
Deus muito obrigado
Agradeço pelos nãos
Pelo Seu caminho
Por não soltar da minha mão
Eu tentei caminhar
Por um caminho diferente
Mas o bom é saber
Que importa daqui pra frente
Agradeço pelo o pouco
Por que me sinto feliz
Sabendo que na Sua lógica
Perder não é tão ruim
Mesmo quando eu queria
Abandonar o Teu amor
Você não desistiu
Foi até mim, me libertou
Entrou na minha estrada
Quebrou minhas barreiras
Superou meus obstáculos
Me tirou da ribanceira
Seguimos na estrada
Segurou na minha mão
Andou bem ao meu lado
Garantiu minha salvação
Hoje eu te agradeço
Perdão por ser tão difícil
Andei quilômetros pra descobrir
Você é tudo o que eu preciso
Fica tranquilo(a)! Deus vai dar um basta
nesse sofrimento. Toda humilhação Ele
vai transformar em honra. A sua hora está chegando! Quem desejou a sua queda vai ter que assistir a sua vitória!
Humanos
Alguns tem muita grana, poucos tem a família que pediu a Deus, outros tem um grande amor e há aqueles que são reconhecidos profissionalmente. Raros são os que tem tudo isso ao mesmo tempo. Muitos são os inconformados.
Faço sempre uma boa oração, para mim é o melhor remédio para acalmar a mente e agradecer a Deus pela vida,pelo ar
"Eu me decepciono com as pessoas todo dia.
Eu perco a minha fé em Deus todo dia.
E toda noite, antes de me deitar, eu desisto da vida.
Mas o dia nasce e eu percebo que a vida não desistiu de mim.
As mesmas pessoas que me decepcionam, continuam contando comigo, pois tem certeza que eu estarei guardado na geladeira onde me colocaram, pra quando precisarem.
Isso me traz a certeza que Deus não perdeu a fé em mim, ainda. Então eu me levanto e vivo."
A vida é um valioso presente de Deus! Não reclame de nada. Seja grato (a) por tudo!
A vida é um valioso presente de Deus, ame-a e pare de reclamar. Não faça comparações com a vida dos outros.
A vida é nosso bem maior, dádiva preciosa que nos é concedida por Deus, portanto, ame-a do jeito que é, esteja sempre satisfeito (a) e feliz, não ambicione a vida de outras pessoas, goste e agradeça pela sua. Infelizmente muitas pessoas vivem a reclamar, constantemente, estabelecendo comparações entre suas vidas e a dos outros.
Não é assim que as coisas funcionam, cada um tem a vida que precisa e merece, renascendo no meio mais adequado ao seu crescimento e evolução espiritual.
Deus, em sua infinita bondade, concede a nós o livre-arbítrio, dando-nos o poder de escolhas. Assim sendo, por seus próprios méritos, alcance uma situação mais estável e que o deixe mais confortável.
Através de queixas e reclamações não se chega a lugar nenhum. Indivíduos que assim procedem tornam-se amargos, atraindo para si energias altamente negativas, que os colocam cada vez mais para baixo. Sem falar que suas lamentações os torna cansativos, afastando as pessoas de seu convívio. Afinal, ninguém gosta da companhia de gente que vive se lamentando o tempo todo, reclamando de tudo, sem que nada os agrade.
Nunca faça comparações da sua vida com a de outras pessoas, isso caracteriza inveja e uma profunda ingratidão para com Deus, que o beneficiou com uma dádiva de porte tão valioso.
Muito pelo contrário, aceite e conforme-se com o que tem, com o que pode ser, não ambicione nada que não é seu. Se não veio para você é porque ainda não é a hora certa, O que lhe for destinado, encontrará uma maneira de chegar até você. Também não pense que a vida dos outros é sempre um “mar de rosas”, isso não existe. Às vezes, as coisas são boas por um lado e ruins por outro.
É sempre assim, ninguém tem uma vida totalmente perfeita, problemas sempre existem para todos. Há dores, sofrimentos silenciosos que só sabem quem os vivenciam. Melhor aceitar sua vida tal como se apresenta para você.
Seja grato (a) a Deus por tudo que tem e pare de reclamar pelo que não tem, pois, aos seus olhos, pode até parecer pouco, porém, pare, reflita e lance seu olhar para trás. Você verá quantas pessoas em situações bem piores que a sua dariam tudo para estar no seu lugar.
Valorize a vida, ame-a sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo