Deus Costuma Usar a Solidao
a solidão deixa pessoas fracas com pensamentos triste seja uma pessoa solitária mas com sua mente forte.
Abracemos o dia ao compasso do trinar que nos enlaça numa tranquila solidão, num sonho, como se percorrêssemos a praia da nossa infância, o canto das pequenas aves são confidências que só os poetas entendem...............................
Solidão é algo que vai sempre existir. É necessário que ela exista. Por mais que estejamos ao lado das pessoas, uma parte de nós se sentirá só. Ninguém nunca vai nos compreender a fundo, ir no nosso âmago. Esse é um trabalho só nosso. Através da solidão que entramos mais em contato com nós mesmos.
Solidão será que é uma escolha?
Perguntar ofende?
Contar serve para alguma coisa?
Dizer o que quero
sei lá?
Não deu certo
Sabe quando você parece ter prazer
em estragar tudo?
Como pode né?
Às vezes eu só queria fugir de mim
Como tenho a capacidade de estragar tudo
Não quero desistir de mim
Nem de você
Nem de nós
Sabe o tempo?
Aquela sucessão de momentos.
É uma troca
Um depois do outro
O que fazemos em cada um deles é importante
Mas depois de feito não se desfaz
Sabe as vezes parece que tenho o dom de estragar tudo
Eu tinha tudo.
Já ouviu isso.
Eu tinha tudo? Pois é eu tinha.
Eu andava cantando pela rua
Eu não tenho como fugir de mim
Onde eu fugia onde está?
Eu só queria descer.
Minha vida é minha escolha?
Sinceramente não sei
Me perdi.
SOLIDÃO EM RÉ MENOR
A mente que sempre mente
Ao ser vazio
Triste cantador solitário
Viajante das estrelas
Visionário do caos
Carcaça arrastada
De rua em rua,
Bar em bar,
Cama em cama
Numa música única
Azul a insistir na mente
Deglutidora lenta
Do céu e do inferno
Solidão em ré menor
Eis a canção do cantador
Ainda sobrevivendo
Nunca permitas que a dor ndm a tristeza junto com a solidão, que o ódio, que o ressentimento, que o ciúme, que o remorso e tudo mais possa tirar o brilho desse teu olhar, fazendo enfraquecer a força que existe dentro de você, nunca permita que você mesma perca a dignidade de ser esta linda e encantadora mulher, escrito por Armando Nascimento
A solidão é como uma flor em um imenso jardim, por mais linda e perfumada que seja, ao escurecer junto com o vazio da noite se misturam com silêncio da madrugada e lhe faz tão sozinha, escrito por Armando Nascimento
Amanheceu
E a solidão me acompanha
Vago, divago
Sonho acordada
Sem ninguém ao meu lado
Pois estão dentro de mim
Carrego no coração
Que é para não
Nos perder pelo caminho
A vida com vocês é mais feliz!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
No auge da minha solidão, encontrei comigo mesma. Eu era minha única companhia, e meus pensamentos eram meu maior tesouro. Por isso os grifei em papéis. E quando não tive mais nada, além de mim mesma, me lia.
O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.
A solidão é você estar com o seu eu interior, com a parte interna de si que só você conhece, se você se sente um desgosto ao ficar com você mesmo, é sinal que você está com agrura de você mesmo, você se sente isolado, mal acompanhado de si mesmo.
"E eu me olho no espelho e vejo o reflexo da solidão.
A tristeza em meus olhos, me faz querer arrancar meu coração.
Passou o tempo e percebi, que o amor é o grande vilão.
Vem embrulhado de prazer, mas sua essência é de dor e decepção.
Amor e felicidade, sua mutualidade? Pura ilusão.
O tempo passa, o tempo fecha, mas não me leva essa louca paixão.
Me afogo no leito, fico sem jeito, em um turbilhão.
Prosto os joelhos, rogo aos céus, imploro o perdão.
Por desejar ter nascido frio e sem coração..."
É preferível investir tempo em si mesmo e na própria solidão a perder tempo com quem apenas oferece superficialidade e falsa companhia.
- Relacionados
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O que Deus uniu o homem não separa