Deus Conta as suas Lagrimas

Cerca de 124450 frases e pensamentos: Deus Conta as suas Lagrimas

Dia em que as lagrimas correram sobre meu rosto.

Antes da fatalidade a duvida pairava dentro de mim, junto com outros pensamentos que me deixava mais confuso ainda. Eu achava que um dos atos mais espressivos da vida nunca mais iria acontecer, pelomenos nao tao rapido, e entao meses atras algo muito ruim aconteceu e eu chorei.

Inserida por raayh

-Existem lágrimas que só um amigo de verdade consegue ver; porque elas não brotam na superfície do rosto de um ser, mas na intimidade do coração.
-Há caminhos que só amigos de verdade conseguem trafegar, pois, não são simples caminhos, são válvulas que levam ao coração.
-Há risadas que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas nascem no coração.
-Há saltos que só amigos de verdade conseguem dar, pois, estas levam aos lugares, mas lindo que para encontrá-los tem que ter um coração amigo.
-Há sofrer que só amigos de verdade conseguem apoiar, pois eles não são intimidados pela devastidam que o sofrer pode causar a eles, pois, eles têm um escudo chamado: Amor, Fidelidade, Irmandade, Respeito, etc.
E quando percebem que sozinhos eles não conseguirão te proteger, não correm; Eles buscam o Auxiliador JESUS.

Inserida por RachelBerry

Lagrimas percorrem meu corpo, e embebedam meu ser de tristeza.
Nada pior do que ter tudo num amor e não mais que de repente tudo se esvair, e sumir. O que ser pior do que te ter e não ter ao mesmo tempo.
Sentir você dentro de mim e não ter nada de sentimento por fora.
Te amar e não poder estar com você, é como ir para um deserto e ficar em uma gaiola aprisionado onde mal se pode movimentar-se.
Deixa renascer dentro de ti o amor, deixa reacender a loucura existente, faz-me feliz de novo, preciso de seus braços, abraços, de seus beijos.
Eu te amo como nunca amei ninguém, e como jamais amarei. Tu és único. Mostra-me de novo o que sentes por mim.
Me refaz feliz.

Inserida por jorgeanderson

Eu choro lágrimas roxas
E tento não sujar o lençol
Eu abro os olhos
Mas não lembro o por quê
A neve cai silenciosamente
Mas eu não posso mais senti-La
Eu sonho com o fim
Para poder começar de novo
Eu grito na noite por você
Não transforme em verdade
As luzes não vão guiar você
Estão te enganando
Não apague as lembranças de mim e de você
O mundo está lá em baixo
fora de vista
Por favor
Não vá

Inserida por AnaThomaz

As lagrimas expressam o que o coração sente

Inserida por GabryellaBeckman

Para mim, a chuva é todas as lágrimas que já derramei por você.

Inserida por burieds

Amigo nada mais é do que aquele enxuga tuas lágrimas em momentos tristes e ilumina teu sorriso em seus momentos felizes.

Inserida por MarcosTCP

Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar.
Eu não posso evitar essa dor que está me consumindo. Mas eu suportarei e direi adeus, pois sei que onde estas agora é onde anjos como você merecem viver.

Inserida por Andreiaoshima

Minhas lágrimas caindo podem Tirá-lo dos meus pensamentos, Sob cada cicatriz Há uma batalha que eu perdi

Inserida por GabryellaBeckman

Nas lágrimas da derrota, penso que a batalha foi em vão... Mas com o descortinar do tempo, vejo que nada foi desperdiçado, pois apesar de não ter alcançado meu objetivo, consegui conquistar experiência, o que me tornará, talvez, mais forte para as lutas vindouras!

Inserida por karineaxer

"A vida existe para sorrisos, se tudo fossem lágrimas porque existiriam os rios?

Inserida por tattyscavone

Não Pense que sua vida Acabára , As Lágrimas derramára e melhores tempos Chegára ! (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Não entendo o sentido das lágrimas, só sei que elas rolam dos meu rosto.

Inserida por pensajowpensa

A chuva, são as lagrimas dos anjos com saudades sua,
E o sol, é seu brilho que vem pra conforta-los

Inserida por RicardoCunha

Ainda pouco, meu rosto estava molhado por lágrimas... Que por um breve instante se secaram apenas com sua presença! Mundo estranho em que vivo, uma pessoa tão distante se faz tão presente... E por falar em presente, será presente de DEUS?
Tudo aconteceu de uma forma tão irreverente, cheia de mistérios e coincidências... Talvez não seja coincidência, talvez tudo isso já estava preparado antes!

Inserida por francielliteixeira

Tem coração meu por aí, por todo canto, em lágrimas, em sorrisos, em abraços pós-brigas. Tem coração meu por aí, em orações, em palavras amigas, em coisas minhas que eu perdi. Tem coração meu quebrado, tem intacto, tem da forma que você quiser. Tem coração meu ferido, calado, cheio de grito, você só precisa me achar.

Inserida por camilaarchuleta

Quero poder enxugar as lágrimas, quero poder te abraçar como se fôssemos um só, abraçando a metade do outro.

Inserida por amandalemos

Antes Derramar Lagrimas No Nascer da Raiz, do Que Quando a Arvore Não Puder Ser Mais Cortada.

Inserida por djpaulista

Limpe as lágrimas e levante a cabeça, ninguém é capaz de carregar os seus problemas.

Inserida por andresuhanov

EIS UM FATO: Não haveria arco-íris na alma... se não houvesse lágrimas nos olhos!

Inserida por martinsfranklin