Deus Conta as suas Lagrimas
Renascimento
O silêncio tentou me consumir por dias,
as lágrimas não tiveram piedade,
mas os sentimentos mais intensos não deram trégua e impediram a morte da minha alma,
juntei algumas memorias boas e resolvi seguir na minha jornada sobre o amor e seu renascimento.
Lágrimas
Em um dia chuvoso derramo minhas lágrimas diante da chuva,e lá no fundo vejo o por do sol com seu mínimo brilho por causa das nuvens;
Em quanto em meus pensamentos só se passa uma coisa,quando virei novamente? Más o tempo frio é capaz de acalma meu psicólogico,mais ainda caiem lágrimas de meu rosto;
Nessa jornada meus pensamentos são confusos,e meu caminho é composto de saudade e uma grande dor em meu peito,quando olho para as antigas fotos em minha parede, me relembrando meu passado;
Más isso são tempo que vieram para me deixa forte,ou não.
A chuva
essa chuva incessante quer nao quer parar, me faz pensar que sao lagrimas das nuvens que estão a rolar..
Estou em uma fase de poucas lágrimas e sentimentos algumas decepções me moldaram para ser mais forte para sobreviver neste jogo de conquistas e frustrações sempre tem a primeira vez como a vida que só se vive uma vez
Uma Alma bastante emocionada,
por não ter voz,
Transborda em Lágrimas,
Às vezes, são de Tristeza
para não se afogar,
outras, são de Felicidade
de tanto contentar-se,
Uma forma dela desabafar,
de externar sua fragilidade,
de agradecer para dar continuidade
ao seu valioso viver.
"Se a gente não conseguir levar um sorriso, em meio a tantas lágrimas, então estamos deixando de fazer um bem".
a dor e as lágrimas
do profundo
do profundo de
minha alma
o homem que
preferiria morrer
a soltar suas mãos
e uma vez que
soltei
acabei por morrer..
a calmaria veio com teu Amor,
a tempestade veio com sua partida,
chovem lágrimas no seu adeus
encharcando de sentimentos
[...]
mais uma vez busco palavras,
não as encontro, o vento as levou,
lhe dedico então todas as palavras,
que habitam no meu silêncio..
uso uma armadura
feita de amor e aço
se construiu sozinha
entre lágrimas e sorrisos.
te observo através dela
O descanso é o espaço onde o tempo para. Onde as lágrimas encontram quem as enxuguem sem julgamentos e censura. É onde pode-se ser sem medo de quem se é. Não há julgamentos, apenas acolhimento.
Lágrimas que curam são como um vulcão que solta suas lavas, e coloca para fora o que já não cabe lá dentro do seu interior
Ninguém vai acordar na madrugada e enxugar suas lágrimas. O invejoso espera o sol raiar para apedrejar as nossas conquistas.
As mães deveriam ser proibidas de ficarem tristes; suas lágrimas lavam o mundo, mas seu sorriso preenche a alma
Dizem que chorar faz bem a alma, pois lava com suas lágrimas toda mágoa e ressentimento que estamos sentindo pela dor da perda.
O chorar alivia a alma do remorso, consola a dor da perda e redime nossos sentimentos do sofrimento da culpa, ainda que ela inexista.
Chorar é uma forma de expressar a nossa tristeza, além de ser um alento que a fragilidade da alma humana enfrenta nos seus maiores tormentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo