Deus Castiga
"Foi Deus quem instituiu a família, por isso que Ele castigará severamente no tempo certo todo aquele que comete adultério".
“O mal existe como o castigo da justiça de Deus para os que com o próprio mal, prejudicam os que fazem o bem."
Alguns servos de Deus são os que mais exigem castigos para o próximo, por não entenderem que o silêncio de Deus é um presente que também receberam, quando mereciam punição.
DEUS, é Misericordioso
Omnipotente, de Bondade Infinita!
Não nos castiga,
Muito menos com doenças.
Mas, dá-nos lições de Vida!
A doença, é fabricada pelo Ser Humano,
E pela sua ganância desmedida!
Deus me deu o pior de todos os castigos. Não matou, mas permitiu que meu único filho se matasse. Não é culpa de Deus. Pode ser minha. Tenho uma dor irreversível.
Se Deus fosse tão bom não teria castigado sua criação e talvez tivesse criado para os seres vivos apenas ervas e frutos como alimento, descaracterizando o consume de espécies vivas “a carne” tronando assim perfeito a criação de tudo.
Para todas as práticas do homem na bondade e na maldade, há um Deus como exemplo, e um filho castigado pelo bem que praticou para o endosso das verdades.
Não há como negar que ao solicitar a justiça de Deus estejamos reivindicando o castigo dele, como meio de sustentar o egoísmo humano provocando á desumanização na proporção que satisfaça o desejo de vingança. Os desejos: vingança, castigo e morte estarão presente no ser humano toda vez que a consciência de injustiçado se manifestar.
Se Deus nos castigasse terrivelmente pelos nossos pecados de todos os dias, à ponto de nos arrependermos para não cometer o próximo, todos nós andaríamos inculpáveis, tranquilos, confiantes e seguros em Sua presença, segundo a Sua vontade.
"Trabalhar" é uma benção de Deus ou um castigo do Lúcifer? Se é uma benção, por que não posso levar as conquistas para o Céu?