Deus Caminho
Vitorioso é aquele que pega as pedras do seu duro caminho,pedras que fizeram cair ou parar, e usa para construir uma escada e subir a outros níveis...
Tua fonte de informações sabe te indicar e te garantir que o o caminho que tu segues é real e verdadeiro?
Para onde tu vais , ó homem?
Quo Vadis?
Um leve ceticismo em relação ao evangelho pode abrir caminho para que satanás insinue suas filosofias na mente humana."
"Para seguir a plenitude do caminho,
É preciso deixar o passado adormecido,
E dar um novo significadoao que foi vivido!
Assim, haveremos de renovar a confiança
Nos planos do Deus Altíssimo,
Que sempre nos ampara
E abre novos caminhospara aquele que crê!"
(Do Livro: O Aleph, a Poesia de José de Deus)
Independente das adversidades que estão acontecendo, continue, pois, se colocou nas mãos de Deus, o caminho já está traçado, o melhor está por vir!
Não tenha medo
Não desanime,
Tenha Fé;
fale com DEUS,
Ele vai mostrar o caminho para você ser feliz.
O verdadeiro egoísmo do ser humano está em buscar seu próprio caminho em detrimento do caminho que Deus traçou para ele.
"Quando a gente não segue o caminho de encontro com Deus, a gente se perde". Isso sem ligação nenhuma com a religião, mas sim, na fé que nos conecta ao Criador.
"O mais prudente é que não se perca de vista a dimensão de Deus.
Assim, correremos menos riscos de nos perdermos pelo caminho... De nos perdermos de nós mesmos."
Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!
Ó Deus,
Quero te louvar e bendizer…
Quero falar da beleza da tua obra, da grandiosidade do teu amor e da grandeza da tua Criação!
És tão belo, tão cheio de maravilhas, encantas nossos olhos, nossa alma e permite acalentar nossos sonhos…
Por esse caminho de flores Senhor, tenho seguido todos os dias da minha vida, DE MÃOS DADAS CONTIGO!
Sim!
Eu caminho de Mãos dadas com Deus!
NESSE CAMINHO SÓ É POSSÍVEL CAMINHAR DE MÃOS DADAS COM DEUS…
Caminhamos juntos!
Seguimos juntos!
Quando o caminho está difícil,
Quando as incertezas aparecem e o medo toma conta,
Respire, dê uma pausa, peça auxílio a DEUS.
É em conexão com DEUS que tudo se resolve.
Respire , silencia e escute seu coração,
É do lado de dentro que encontramos as respostas,
É do lado de dentro que está todo auxílio que precisamos, é do lado de dentro que encontramos o pai eterno.
Aquele que tem Deus como seu guia jamais teme o caminho que anda. Finalize o seu dia com sensação de dever cumprido o resto quem decide por você é Deus !
- Relacionados
- Frases sobre caminhar com Deus que trazem paz e incentivo à sua vida
- Frases sobre caminho para guiar e inspirar seus passos
- Andar com Fé
- 57 frases de proteção de Deus para enfrentar os desafios com fé e coragem
- Deus colocou você no meu caminho
- Frases de sabedoria de Deus que trazem paz e guiam seu caminho
- O amor é o caminho
