Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

Deus me mandou você



Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.

⁠Bom dia!

Que a ternura e o amor de Deus iluminem nosso caminho hoje.

Que possamos olhar pelo mundo com compaixão, lembrando das crianças, jovens, adultos e idosos que precisam de cuidado e apoio.

Que nunca nos falte amor e fé. Tenha um dia abençoado!

Amém.

Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será

Deus me mostre o caminho por onde o diabo tenta me derrubar. A única coisa que peço é que meus pés não me falhem agora. E eu não acho que haja nada que eu possa fazer agora para consertar meus erros. Eu quero falar com Deus mas tenho medo porque nós não falávamos há tanto tempo.

Nas mãos de Deus entrego o meu dia, meus planos e sonhos... Que Ele ilumine o meu caminho, guie meus passos e supra as minhas necessidades... Que a sua vontade sempre prevaleça, pois é boa, perfeita e agradável...

Deus ilumine o teu caminho...
ilumine a tua vida e
ilumine a tua noite.

A minha força vem de Deus,o meu caminho é guiado por ele.
E tudo que vier com intuito de me desmerecer que volte ao remetente antes mesmo da entrega.
A fé é o pouso certo do meu coração,
Posso até não ter as chaves do mundo,
mas tenho a chave dos céus,
quando busco a Deus em oração!

Por vezes nos sentimos sozinhos, sem expectativas a vista no caminho, mas Deus conhece o profundo do nosso coração. Somente Ele cura as feridas da alma, restaura os sonhos perdidos e Traz alívio, quando as lutas se tornam insuportáveis diante da vida.

Na estrada da Vida, o nosso guia é Deus, e é Ele que nos levará ao caminho da Felicidade!!!

Pelo caminho da vida, que Deus me dê serenidade para que eu possa enxergar o melhor caminho a seguir. Por mais longo que seja o caminho, serei eternamente grata a Deus pelo teu bem e amor por mim.

Às vezes, Deus te leva pelo caminho mais longo, não para te punir, mas sim para te preparar.

QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!

“Ficar em silêncio e deixar Deus agir, é sempre o melhor caminho para se alcançar resultados excelentes.”

Que Deus me dê forças para eu nunca parar de lutar e sonhar...
As pedras no caminho vou juntar, com elas fazer um colar e entregar àqueles que nunca souberam o que é amar...
Se a emoção vier, o arrependimento logo vem atrás. Do contrário, no lugar do coração estará com uma pedra a mais...

Andar no caminho da desilusão é afirmar a Deus, a sua ingratidão.

Se eu Caminhar e errar o Caminho,
Deus me mostrará a Direção Certa!

Mentira é o caminho mais sagas pra que seu relacionamento não
Cresça no perfeito de Deus pra sua vida
Por isso, ainda que você tenha que perder algo por conta da verdade
Escolha sempre a "Verdade"
Mentiras aprisionam, verdade liberta

Deus ensinou o caminho do paraíso, mas Adão se perdeu,
Então Deus desceu do céu e tornou-se homem para nos ensinar a voltar pra casa.

Deus sabe o que faz! Ele mostra o caminho, mas segui-lo é questão de escolha.

Deus nos dá caminhos para que possamos fazer a escolha certa, o melhor caminho não é o caminho mais fácil. Mas muitas pessoas seguem o caminho mais fácil, achando que é o melhor caminho! :)