Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

Deus é o que cinge minha força e aperfeiçoa o meu caminho.

No caminho da vida, eu não ando só, Deus caminha comigo e se não fosse Ele certamente eu nem aqui estaria.
É Deus quem ilumina o caminho, guia os passos e me conduz ao melhor lugar.
Quando estou cansado, é Deus quem me carrega nos braços.
Quando tenho medo, é Deus quem segura minha mão, renova minhas forças e aumenta a minha fé.
Com Ele ao meu lado eu sei que irei chegar onde minhas vitórias estão e onde meus sonhos se tornam realidade.

O caminho para você glorificar a Deus é buscar alegria nEle.

Amor e verdade são duas faces de Deus. A verdade é o fim, o amor, o caminho.

Acho que Deus colocou alguém no meu caminho, que está me ajudando a ser mais tranquilo, menos acelerado...
É estranho, eu confesso, mas está me fazendo bem.

Que Deus ilumine meu caminho.
Que traga a paz que eu preciso.
Que amor nunca falte!
E que Ele esteja sempre comigo!

Vou ao encontro de Deus quando caminho entre as flores e, nesse momento de paz, sinto receber a bênção de Deus.

Que Deus nos abençoe ilumine o nosso caminho
Por que se for pra depender de políticos
Vamos morrer fudidos

Não tenhas medo de se perder pelo caminho, se você tem fé e tem Deus, você jamais estará sozinho.
O que importa não são as provações que surgem, mas sim a proteção que te acolhe.

E se não era pra percorrer por esse caminho, louve à Deus pela gentileza do desvio!

E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá.

Hoje vai dar tudo certo! Porque o autor da minha história é Deus. É Ele quem traça o meu caminho. É Ele quem guia os meus passos, sempre Ele quem conduz o meu coração e sei que Ele ama fazer o melhor por mim.

Às vezes paro para refletir em como Deus coloca pessoas em nosso caminho e como essas pessoas mudam a nossa vida de um jeito assim tão surpreendedor, nos trazendo felicidade, amor e a harmonia que estava faltando em nossa vida.

Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....

Deus ilumina meus trilhos e sigo segura. Ele sempre me põe no caminho certo...

Solidão só é boa para refletir e não perdermos o caminho de Deus.

Agradeça a Deus pela Vida.
Agradeça pelas pessoas especiais que aparecem no seu caminho.
Agradeça pelo pequeno detalhe que tornou teu dia mais leve.
Agradeça pelo amigo que te ouviu, quando todos pensavam que você é forte o bastante para precisar disso.
Agradeça pela paz interior que só você sabe que tem.
Durma pensando na fração de felicidade que você conquistou.

“DEUS, não tire do meu caminho, as pessoas que me invejam, mas sim, a inveja das pessoas em meu caminho.”

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!

"Que a cada passo que você der, Deus te proteja, a cada caminho que você escolher, Deus vá sempre contigo, e a cada batalha que enfrentar, que Deus te faça vencer tudo, pois o meu desejo, é que Deus te ilumine Sempre".