Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

"Perdemos o nosso tempo pensando que a divinização é o caminho para estar mais próximo de Deus, quando quanto mais nos humanizamos, mais parecidos com Ele somos."

Inserida por OsielBasilio

Boa Noite

Nada me fará descordar das coisas que Deus coloca no meu caminho, pelo simples fato do homem criado por ele discordar ou não conseguir alcançar as mesmas determinações oferecidas por Deus a mim. Não faço o inventario do dia de ninguém nem reflito sobre o dia de ninguém apenas do meu, portanto não tenho que esperar que todos concordem comigo. Cada um encontra seu novo modo de vida de uma maneira, como me foi dito uma vez que não há uma forma para isso alguns entraram na fornalha e sairão bem, outros mais ou menos, outros piores do que chegaram.

Inserida por Alevillela

Siga os conselhos dos seus Pais, pois eles são Anjos enviados por Deus, para ver os melhores caminhos a ser seguido para você ser feliz.

Inserida por WalterBuenoDomingues

Você pode até ir, mas se não for o caminho que Deus traçou , você vai ter que voltar e começar tudo de novo.

Inserida por patriciasagrette

Palavra de Hoje.
Vencer é o nosso objetivo.
Então confie em Deus e siga seu caminho, vencendo tudo ao lado de Deus.

Inserida por tarcisio29custodio

Meu Deus o que eu faço, me dá uma luz, preciso de ti agora, Jesus! Vinde a mim e ilumina o caminho, com lanterna de fogo para que queime os empecilhos, mostre-me onde está o erro, pois nessa raiz quadrada estou me perdendo. Eu quero ver.

Inserida por mariadefatima1

Pra hoje
Somente um pedido em especial!
Que Deus seja o Centro,Jesus o caminho e a verdade que liberta,que o Espírito Santo seja o conselheiro nesse dia que se anuncia!

Inserida por andreiagodoi

O caminho da felicidade está na humildade, respeito e honra ao amor presenteado por Deus e pelas pessoas.

Inserida por Lucas080

" O caminho mais curto em direção a Deus, é o caminho do perdão. Perdoe sempre, para que possas um dia encontrá-lo."

Inserida por vilsondamataoficial

"O homem sábio segue o caminho de Deus, já o homem tolo não se importa em qual caminho esta"

Inserida por SilasNatanaelDaSilva

Jesus Cristo é o Caminho que nos leva a Deus, e não o atalho.

Inserida por jairgouvea

Acredito, que nenhum caminho se cruza sem um propósito. Se Deus escreveu, se entrega... e vamos fazer dessa, sua melhor biografia..

Inserida por KarlaCristina

De cabeça erguida sigo em um caminho, onde só Deus sabe onde eu vou parar, não quero opiniões, não quero parar, só quero seguir pra algum lugar

Inserida por MauricioVianna

Através de sinais, Deus irá nos mostrar, o verdadeiro caminho que devemos trilhar

Inserida por NDSN

A bondade é o caminho para o Amor, para a compreensão e, principalmente, para Deus.
Ajudar às pessoas é sinal de grandeza.
A serenidade é a respiração de nosso espírito.

Inserida por EnockAraujo

Santidade é o caminho certo para o centro do coração de Deus.

Inserida por marcao120

Deus mostra o caminho, o coração segue e o corpo se entrega.

Inserida por mestrearievlis

Enquanto Deus for o meu caminho não temerei abismo algum.

Inserida por ErisbertoSilva

Não se chateie se alguém legal passar e não ficar na sua vida , Deus só está abrindo caminho para passar e permanecer a que será sensacional!!

Inserida por DriCassimiro1

Deus sempre volta pelo caminho de suas promessas !

Inserida por CarlaRudy