Deus Caminho

Cerca de 2192 frases e pensamentos: Deus Caminho

Deus é amor, compromisso
O caminho do bem desafio que devemos está consciente.

Inserida por AnaSaraManso

Palavra de Hoje.
Ao seguir um caminho, Ore antes de caminhar, chame Deus para andar junto com você...
Então prossiga, Ele vai te proteger e te fazer caminhar seguro!
Que Deus te Abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

Deus é perfeito e nós seremos também, só precisamos caminhar no caminho certo e seguir os seus mandamentos...
Mas lembre-se, Jesus é Único, igual a Ele, não há outro...

Inserida por tarcisio29custodio

Apenas sendo guiado pela minha Fé, sou tantos em um só. Deus vai me mostrando o caminho certo para ser feliz !.

Inserida por mestrearievlis

Quem inspira você? – De onde vem toda a sua inspiração? – Deus é o Único Caminho, a Verdade e a Vida para a vida de todas as pessoas no mundo.

Inserida por GilNunes

Me conduz pelo melhor caminho guiando meus passos. Para quem tem fé, não existe sorte, existe Deus, não há abismo tão profundo que Deus não possa te resgatar.

Inserida por mestrearievlis

Deus está num caminho exatamente oposto a autonomia, que violenta a alma do indivíduo!

Inserida por TYMonteiro

Construindo algum caminho entre alma e Deus,

Peço que sinta o grito da dor,

Sinta o sangue escorrendo da ferida aberta em minha essência.

Cicatrizar, imaginação que salva brevemente.

Pensamento de dor, onde o esquecer?

Quem terá a ousadia de matar a saudade,

Quem irá se desfazer de algo tão intenso?

Jamais minha alma sairia a esse velório.

Quem nunca abriu mão da dor?... Quem nunca abriu mão da dor...

Inserida por RonaldoGSMJunior

"As dificuldades do caminho, Deus transforma em lições.
As orações, Deus transforma em alimento.
A fé, Deus transforma em bênçãos.
A confiança, Ele transforma em força.
O hoje em aprendizado e o amanhã em vitória."

Inserida por PensamentosdoDia

"O caminho é meu...As bençãos, vem de Deus!"

veraregina14

Inserida por veraregina14

Não sabemos o caminho ou como será a trajetória, mas podemos confiar que o nosso Deus não erra nem nos deixa falhar.

Inserida por bisporodovalho

Deus te deu a estrada...
As escolhas do caminho é você que escolhe!
Se você escolher o caminho errado recomece,
Todos erram, lembre-se somos humanos!!!

Inserida por elaineemkecardoso

Quanto mais obstáculo em meu caminho melhor é para eu supera-los, e nunca perder a Fé em Deus que eu vou conseguir!

Inserida por Diegopereira28

Ponha sempre Deus no caminho de tudo,porque Deus ele e a vida e a luz.

Inserida por BeahMoura

O caminho de Deus é uma bussola para os que confiam em sua direção, por ele seremos conduzidos ao triunfo, jamais nos perderemos e nunca nos desviaremos da trajetória que ele traçou para cada um de nós,esse caminho não tem defeitos, é maravilhoso, mesmo com todos os obstáculos ele é perfeito!

Inserida por Suhazinha

Não tenho medo de viver, quem tem Deus em seu caminho não teme o inimigo.

Inserida por markondestaylor12

Fortaleza

Se choro hoje e por que preciso
Sei que Deus traçou o meu caminho
Nas dificuldades Ele está comigo
Não tropeçarei, seguirei meu destino

Não lamentarei em nenhum momento
Pois tenho a fortaleza que necessito
Confio no poder do sentimento
Tem sentido tudo e eu acredito


Tem um nome esta Fortaleza
Teu sobrenome advém milagres
Diante dele não há fraqueza
Jesus Cristo fonte da verdade

Inserida por ChristianSantos

Deus tem me ensinado...
Que cada pessoa que cruza o meu caminho não é em vão!
Cada pessoa tem uma coisa pra me ensinar,seja positiva ou negativamente!
Nada é em vão,se cruzou meu caminho eu procuro aprender,a olhar ela com os olhos de Deus,eu tento me colocar no lugar dela,na situação que ela está vivendo,e aprendo que tudo tem um proposito! Não desprezo ninguém,procuro ser humilde e mesmo que me maltratem eu ainda assim vou tentar entender a vontade de Deus e o porque dessa situação!Claro que tem vezes que explodo e questiono,sou carne,sou humana,mas Deus tem me ensinado e aos poucos eu vou sendo moldada conforme a vontade do Pai, vou me transformando e logo vou ser um vaso novo!

Inserida por andreiagodoi

Deus colocou vocês no meu caminho , ja que tudo plano de Deus , não vou deixar que vão diante de meus olhos ....

Inserida por TatazinhaPdc

São tantas coisas boas que Deus colocou em minha vida ao longo do caminho que já pedi a conta. Hoje não tenho dúvida: você foi a melhor delas.

Inserida por ednafrigato