Deus

Cerca de 109176 frases e pensamentos: Deus

MEU GRANDE AMOR

Agradeço a Deus pela grande pessoa que você se tornou em minha vida, para mim você é o meu grande amor é o meu anjo. Sinto a sua presença em cada lugar, também como um anjo aonde eu estou você está.

Mas báh! Existem muitos camaradas por aí neste mundão de meu Deus, que vão para os botecos da vida, e enchem a cara de pinga, e detonam suas negas véias, dizendo que elas já penduraram as chuteiras. Mas na verdade quem penduraram foram eles, pois elas ainda jogam em outros times. Mas os babacas não sabem.

Deus quando te colocou no mundo, esqueceu de uma coisa! De dizer-me onde estavas.

Quando nos permitimos caminhar ao lado de Deus, nossas vidas terá outros sentidos.

Nunca te esqueça, que nos momentos mais difíceis da tua vida, Deus está do teu lado te cuidando! Por tanto tenhas muita fé! BOA NOITE!

Quando entenderes que Deus está do teu lado, nada é impossível para ti.

Se tens fé e acredita que Deus existe, ele será a tua salvação.

Nunca pedi à Deus a vida que eu tenho, e sim para mim mesmo.

Quem crê em Deus, jamais caminhará sozinho.

Ser diferente...

Quando me enxerguei de verdade,
parei, pensei e pedi à Deus para que a minha vida fosse diferente. Percebi então, que a partir daí, tudo começou a ser diferente realmente, comecei a me ver melhor, viver melhor, me sentindo crescer e assim evoluindo a cada dia que passava.

Não desista...

Lembre-se que diante dos tropeços e decepções, Deus jamais obstruirá todos os caminhos, deixará livre apenas aquele para sua melhor opção.

A vida é uma dádiva divina! O melhor presente de Deus.

29-05-17
Não quero..

Desatinado, à beira de um abismo, quase no fundo do túnel, falei com Deus!
Não quero Sr. minha mente para projetar coisas ruins! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. os meus braços para violência, agredir e machucar! E sim fazer o bem!
Não quero Sr. minhas pernas para correr, fugir da polícia! E sim fazer o bem.
Sou perfeito físico/mental, e só o que eu quero Sr. é saúde para reencontrar minha auto-estima e poder correr atrás dos meus objetivos sem ter que prejudicar ninguém.

Existem dois caminhos! O certo e o errado, a opção é tua! Porém Deus não te abandona em nenhuma hipótese.

O amor é como a vida, se levarmos à sério. Somente Deus dará fim.

Deus me deu vida, e eu simplesmente vivo-a.
Deus me mostrou o caminho certo, e eu simplesmente prossigo-o.
Deus caminha do meu lado, e eu simplesmente acompanho-o.
Deus é minha luz, que até na escuridão eu enxergo.
Deus é meu guia, sem ele não vou a lugar nenhum.
Deus em primeiro lugar, em segundo eu.
Deus me disse! A tua fé, a tua crença, a tua obediência em mim, não precisarás acreditar em mais ninguém.

Quando tens fé e acredita que Deus está ao teu lado, as pedras que te atiram, voltam para quem as arremessaram.

Deus me deu tanta sabedoria, que em qualquer lugar que eu ande, só levo alegria.

Não existe dificuldade em caminhar longas estradas, quando Deus caminha⁠ ao teu lado.

⁠A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.