Deus

Cerca de 109176 frases e pensamentos: Deus

Deus me dá força e equilíbrio, para que eu possa enfrentar quem quer me derrubar.

Ao despertar, sempre se espera um dia melhor que o outro. E, com fé e Deus no coração, é possível, portanto, te desejo um dia feliz! Beijo!

Jamais deixe o teu dia acabar sem antes agradecer a Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia.

Senhor meu Deus, derrame toda sorte de bençãos sobre a vida daqueles que na sua minoria manifestarm-se através de diferentes conceitos, demostrando carinho, amor uma palavra amiga e me estenderam a mão.
E perdoe aqueles que na sua maioria por um motivo ou outro ignoraram o meu momento triste, pela carência e solidão pelo qual expus aqui amém.

A minha fé de servir a Deus me condiciona ao mais alto nível de posição que alguém possa alcançar.

Que tua noite seja serena e maravilhosa, que Deus de tranquilidade ao teu sono, e abençoe teus sonhos. Trazendo ao teu novo dia uma fonte grandiosa de Paz e de tudo que existir de melhor.

Eu tenho um Deus na minha vida em todos os momentos, que me ama e me chama de filho.

Deus é tudo na nossa vida, mas nem todos podem ser tudo na vida de Deus.

Deus nosso Sr. é tão poderoso para fazer infinitamente tudo aquilo, mas tudo o que jamais poderíamos, pedir, pensar ou imaginar. Abra seu coração e confiem em Deus com muita fé. Uma feliz e abençoada noite.

Não temas o caminho por mais longo que seja, quando o caminho é do bem, pois Deus está ali, e ali permanece sempre, confie no Sr.
e cruzarás todos os obstáculos.

Querido Deus meu Pai, agradeço pela vida, família e amigos, te peço que abençoe nossos caminhos, para que sejamos todos felizes, de acordo com o teu querer. Amém.

Sejamos fiéis à Deus! Por que mesmo do contrário, ele é fiel conosco.

Alguma vez já parou pra pensar?
Enquanto você dorme Deus fica acordado?
E em qualquer circunstância ele está do seu lado?

Obrigado Sr. meu Deus pela sua Benção à todas as pessoas responsáveis pelos cuidados e preservação desta maravilhosa área verde, pela qual eu exerço diariamente minhas atividades profissionais.

Fé não é sentimento e nem tão pouco uma religião, fé é o Espirito do nosso Sr. Deus agindo dentro de nós.

Deus é o verdadeiro significado da vida, isso me faz cada vez mais gostar de mim, por que eu tenho vida, e Deus permite que eu viva, e isto me faz bem.

Aprendi uma coisa importante e fundamental na minha vida, e agradeço a Deus todos os dias. Eu tenho uma família unida, filhos perfeitos. Não posso julgar, condenar ou criticar os que não o tem. Odeio aquelas (as) que se gabam, discriminam e menosprezam aqueles (as) que não seguiram o caminho dos seus. A vida é cheia de impercalsos e incidentes eu tenho muita fé no Senhor Jesus que tudo Pode, que tudo Salva! AMÉM.

Quando pedi pra falar com Deus, não foi pra pedir nada, foi simplesmente para saber como ele estava.

Existem pessoas que lembram-se de DEUS! Somente quando estão com dificuldades.

Sr. meu Deus! Serei digno da sua ajuda quando farei por onde merece-la.