Deus
Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los
Ao Deus Desconhecido
Olhei para esquerda e não te encontrei
Olhei para direita e tampouco me achei
Olhei para baixo e quase me afoguei
Olhei para cima e cego fiquei
Somente após perdido, sem ar e cego ficar
Pude a tua glória contemplar
Esta glória que ilumina meu caminhar
Esta glória que me faz andar mesmo sem enxergar
E mesmo sem enxergar
Tenho certeza que não estou só no meu caminhar
Por isso sigo a peregrinar
Sabendo que o Deus Desconhecido está a me esperar
Reflexão do Dia
As portas se fecharam? Não temas! Ora e segue adiante, porque quando Deus fecha uma porta, Ele abre duas janelas... Só que as vezes estamos tão abatidos, tristes, envolvidos com o nosso sofrimento e com nossas lamúrias, que não vemos a nova possibilidade que esta ali, bem embaixo dos nossos olhos. Lembre-mos que Deus não tira nada dos seus filhos e quando tira é porque Ele tem algo maior e melhor para as nossas vidas. (Priscilla Rodighiero)
Muitos tem dúvidas e não questionamentos a Deus, mas o porquê sempre nos coloca em pensamentos negativos nos mostrando que o livre-arbítrio não é uma condenação.
A questão não é mostrar o quanto é temente e confia em Deus, mas ter realmente a conduta de quem merece a confiança dele.
Bom dia!
Quando eu acordo todos os dias, eu peço a deus para abençoar cada pessoa e que nunca lhes falta coragem força e fé. Boa segunda-feira e uma semana de bênçãos 🙌 🌹
"Deus te ama tanto, mas tanto, que, se necessário for, poderá permitir que algo muito precioso te seja tirado para, no final, te salvar."
— Anderson Silva
Experimente orar com o coração aberto, contando a Deus, de forma detalhada, todos os seus sonhos. Ao final da oração, diga: "Deus, que seja feita a Tua vontade." Após, prepare-se para viver coisas incríveis.
DEUS NÃO ENTREGA ATALHOS, ENTREGA CAMINHOS
Muitas vezes pedimos a Deus caminhos fáceis, vitórias prontas e conquistas sem esforço.
Mas, em Sua infinita sabedoria,
Ele nem sempre nos entrega o que pedimos. Em vez disso, oferece oportunidades, desafios e lições que nos fortalecem e desafos que nos moldam.
Deus não nega para punir; nega para preparar.
Porque aquilo que conquistamos com dedicação tem mais valor do que aquilo que cebemos sem sacrifício.
As maiores vitórias não são presentes caídos do céu, mas recompensas construídas com fé, perseverança e coragem.
Nem sempre Deus dá o que queremos, mas sempre nos dá o que precisamos para crescer.
Sabe qual é a unica certeza que temos hoje? Que Deus permitiu que abrissemos nossos olhos e contemplassemos o mundo lá fora. Portanto, independentemente do que esta acontecendo na sua vida, sacode a poeira, da a volta por cima e viva esse dia INTENSAMENTE, como se ele fosse um presente de Deus na sua vida, como se ele fosse o ultimo. Bom Dia! (Priscilla Rodighiero)
Hoje acordei sorrindo e sabem porque? Porque Deus me deu a graça de viver mais um dia e me permitiu abrir meus olhos e contemplar a VIDA... "simbora viver esse novo dia que acabou de raiar?" (Priscilla Rodigheiro)
De certa forma, os anjinhos de Deus são autistas, vieram para esta vida com hiper foco de amor, luzes, caridade e bondade, muitas vezes incompreendidos pela maioria da sociedade, mas nunca os maculem com as coisas rasas e mundanas, como dinheiro, aparentes valores e vaidades de serem iguais. Cada qual veio a vida por uma missão personalíssima, sendo assim devemos aquietar nossas finitas compreensões e comparações e amar o que Deus pai, por sabedoria nos presenteou de diferente.
As artes em todos seus aspectos de beleza são interseções de Deus, independente dos portas vozes, os artistas que as fazem, conscientes ou inconscientes por suas trajetórias terrenas. Todavia todas advém de um principio criador único e transcendente pela inspiração, disciplina, criação e liberdade entre os ritmos e as notas, nas vibrações e pelas freqüências, nas cores e nas formas que dialogam reflexivamente e silenciosamente com a vida, o ambiente e a humanidade na reconstrução e renovação do equilíbrio do que existe de mais pleno e sagrado no espirito eterno interior.
Converso muito comigo mesmo e com o Deus da vida, que está em tudo e em todo lugar. Entre as perguntas e as respostas, surgem reflexões, pensamentos e frases. Nada definitivo, afinal a conversa nunca termina.
Quem escreveu a Bíblia, foram homens que atribuem palavras e ensinamentos a Deus. Desde o inicio até sempre, muitos falsos profetas manipuladores das palavras, interpretam o dito conhecimento divino erroneamente a seus favores, privilegiando seus interesses espúrios nada sagrados e seus poderes sobre os menos letrados, objetivando luxos, fortunas, servidão e submissões. Ninguém precisa de qualquer religião para encontrar a Deus pois não existe templo maior e mais próximo da verdade, que o coração vivo de todo aquele que crê.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
