Deus
"Yeeeê viva. Meu Deus. O meu
Nome. É. Mizunga poeta. Rimador do. Rap tem. Músicas que. É. Bom .para. todos os. Capoeirista ela. Chama. Se
TEM GENTE NEGANDO. Á. NATUREZA.."a.arvoré. tem..Vida. por. Que. O. Machado é. De. Madeira. Não. Pode. Cortar..observa. com.tristeza"
Viver pela fé é confiar no caráter, nas promessas e na soberania de Deus, conduzindo a vida em obediência às verdades reveladas nas Escrituras.
Deus conhece perfeitamente todos os detalhes da nossa vida. Nada escapa ao Seu olhar: Ele conhece cada pensamento, cada palavra, cada ação e até as intenções do nosso coração.
Aquele que busca diariamente a renovação da mente por meio da Palavra de Deus é capacitado a discernir e experimentar a boa, agradável e perfeita vontade do Senhor.
A graça de Deus é suficiente para o dia de hoje. Ele concede a provisão necessária para cada dia, por isso precisamos aprender a viver um dia de cada vez, confiando em Seu cuidado e em Sua fidelidade.
Muitas pessoas desanimam na oração porque avaliam a fidelidade de Deus pelos sentimentos que experimentam ou pelas circunstâncias que enfrentam, e não pela verdade da Sua Palavra.
Amar a Deus é a lógica
da existência.
Os humanos são seres que amam.
O amor dura todo o tempo da própria existência.
Todas as coisas no mundo começam, crescem e morrem; não existe nada neste mundo que dure eternamente.
A única realização plena do amor é através do ato de amar o que é eterno.
De eterno no mundo, eu só conheço o Deus cristão.
Deve-se amar o Deus cristão acima de todas as coisas.
Ó Deus de Abraão, Isaac e Jacó,
Perdoa os meus erros, me livra do pó.
Enche-me, Senhor, com Teu Santo Espírito,
Faz de mim Teu vaso, Teu templo bendito.
Usa minha vida pra Te glorificar,
Que a Tua presença venha me guiar.
Criador da terra, do céu e do mar,
Teu Nome é Santo, digno de exaltar!
⸻
(Coro)
Deus Poderoso, sempre fiel,
Tua voz ressoa do céu ao cordel.
Tua presença é tudo que eu sou,
Teu amor eterno foi quem me salvou!
Liberta minha alma daquilo que passa,
Me dá Tua benção, me cobre com Tua graça.
O Teu caminho é estreito, eu sei,
Mas é seguro, e eu sigo Tua Lei!
⸻
(2ª Estrofe)
Nas horas difíceis, vem me guardar,
Livra-me, ó Pai, do que quer me parar.
Das coisas do mundo que o tempo destrói,
Me dá Tua unção que tudo constrói.
Ensina-me a andar com firmeza e fé,
Mesmo se a vida me levar ao pé.
Que eu não desista, que eu não pare não,
Pois sei que Teu amor é direção!
⸻
(Coro)
Deus Poderoso, sempre fiel,
Tua voz ressoa do céu ao cordel.
Tua presença é tudo que eu sou,
Teu amor eterno foi quem me salvou!
Discernimento e sabedoria, Senhor,
Pra caminhar nos Teus passos de amor.
Do ontem, do hoje, do sempre serás,
Meu Deus eterno, que nunca me deixará!
⸻
Final (Cântico de oração)
Em nome de Jesus, eu venho clamar,
Que Tua misericórdia venha me alcançar.
Não só hoje, mas por toda a vida,
És meu Pastor, minha rocha erguida,
O rei da minha vida,
Senhor Jesus tú és a luz que me conduz
"O silêncio de Deus não é ausência, é preparo. Muitas vezes achamos que Ele se esqueceu de nós, mas é justamente no silêncio que o Dono do Tempo está ajustando os ponteiros da nossa vitória. Não questione a pausa, confie no propósito."
Lúcia reflexões &Vida
"Não se apresse em colher o que você ainda está aprendendo a plantar. O tempo de Deus é perfeito e Ele nunca entrega o fruto antes da raiz estar forte o suficiente para sustentar a benção. Confie no processo, o seu deserto vai florescer.
Lúcia Reflexões & Vida"
"Muitas vezes Deus não te livra da tempestade, Ele te faz andar sobre as águas no meio dela. A proteção d'Ele não significa que os problemas sumiram, mas que nenhum deles tem o poder de te afundar. Você é guardada por quem nunca falha.
Lúcia Reflexões & Vida
"O entardecer é a forma de Deus dizer que o dia acabou, mas que a esperança se renova com o descanso. Que cada raio de sol que se despede leve embora as preocupações e deixe o coração grato por ter vencido mais um dia. O pôr do sol não é um fim, é uma promessa de recomeço.
Lúcia Reflexões & Vida
“O tempo é o mestre que ensina sem falar, e Deus é o dono de cada segundo. Assim devemos ser: pacientes com o tempo de espera e sábios com o tempo de agir. Nada acontece antes do momento certo e nada se atrasa quando está nas mãos do Criador. Valorizar o tempo é entender que cada estação da alma tem a sua beleza e o seu aprendizado. Confie no relógio do céu.”
Lúciareflexões&Vida
A ESPERA QUE AMADURECE
"Muitas vezes, a demora não é um 'não' de Deus, mas sim o tempo necessário para você criar raízes. Árvores que crescem rápido demais não suportam o vento; as que demoram são as que dão os frutos mais doces."
Lúcia Reflexões &Vida
Cicatrizes são apenas provas de que você sobreviveu para contar o milagre.
Deus não usa ninguém sem antes treinar no silêncio.
A maior prova de força não é nunca cair, mas permanecer de pé enquanto tudo ao redor parece desmoronar.
Lúcia Reflexões & Vida
"A oração é o abraço que a gente dá em Deus quando as palavras não são suficientes."
"Às vezes, a instrução que você precisa está no consolo que você ainda não parou para sentir."
SerLucia Reflexoes
Muitas vezes pedimos que Deus mude as circunstâncias, quando o maior milagre é Ele mudar o nosso coração para atravessá-las com coragem.
Que a sua fé seja maior que o seu medo e que a sua confiança em Deus seja o alicerce que sustenta todos os seus sonhos.
SerLucia Reflexoes
Cada amanhecer é uma página em branco que Deus nos entrega com a confiança de quem sabe que somos capazes de escrever uma nova história. Não apenas acorde: desperte para o que é essencial. Um dia de luz!
SerLucia Reflexoes
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
- O que Deus uniu o homem não separa
